Conheça o testemunho de Kris Hofferber, que escapou de um aborto após ter sido concebida em um estupro incestuoso: “Fui criada por Deus”

















O testemunho de uma mulher que nasceu de um estupro incestuoso foi contado no LifeSiteNews e tem causado enorme repercussão. Kristi Hofferber afirmou que foi criada num lar cristão, feliz, e apenas com o incômodo de saber que era adotada.

Após completar 30 anos de idade, perguntou a seus pais adotivos sua história, e ficou chocada ao saber que seu pai biológico estuprava sua filha adolescente e dessa relação incestuosa, ela nasceu. Ao todo, foram seis gravidezes, com cinco abortos, e apenas a gravidez de Kristi foi mantida até o fim, quando ela foi levada para adoção. “Fiquei muda! Precisei usar todas as minhas forças para não perder meu autocontrole. Antes, eu tinha uns dez questionamentos na cabeça; agora eu tinha centenas”, conta ela.

Após absorver sua história, Kristi passou a fazer pesquisas na internet para descobrir a localização de sua mãe biológica e encontrá-la. “Minha mãe biológica ficou muito surpresa que eu tivesse escolhido procurá-la mesmo depois de saber a verdade sobre meu pai biológico. Foi nesse ponto que revelei para ela minha fé e como eu me sentia sobre quem eu era. Ele pode ter o mesmo DNA que eu tenho, mas quem me criou foi Deus. Não importa as circunstâncias, é a vontade e propósito de Deus que eu fosse concebida. Não quero nada de meu pai biológico, nem nunca vou querer”, confessa Kristi.

Sobre as discussões em torno do aborto, Kristi afirma ser contrária à ideia de que o aborto pode ser praticado em casos de estupro: “Encolho-me de medo quando alguém diz que é pró-vida, menos nos casos de estupro e incesto. Então dou um passo à frente e digo: ‘Peraí. Fui concebida em incesto, e sou tão humana quanto você’”.

Kristi, que é casada com um pastor evangélico, afirma que mesmo em circunstâncias adversas, Deus tem propósitos: “A opção do aborto permitiu que meu pai biológico punisse meus inocentes irmãos e irmãs com a morte. Isso é errado de muitos modos. Deus tem um plano para toda criança individual, inclusive as crianças que, como eu, foram concebidas em incesto e estupro. Fazer um aborto como escolha legal machuca a todos os envolvidos. Conforme meu testemunho revela, Deus pode pegar algo ruim e transformá-lo numa oportunidade para fazer coisas miraculosas. Recebi o dom da vida numa circunstância difícil e acredito que toda criança concebida merece o mesmo, sem exceção”.

O ativista pró-vida Julio Severo comentou o testemunho de Kristi afirmando que “se você se vê como ‘pró-vida’ exceto em casos de estupro e incesto, você terá de olhar Kristi Hofferber nos olhos e dizer a ela que a mãe dela deveria tê-la abortado”.

Fonte: Gospel+

Parlamentares evangélicos preparam ação contra o ministro Gilberto Carvalho e uma marcha pela vida, em Brasília














Os parlamentares evangélicos estão preparando uma marcha pela vida em Brasília e uma ação contra o ministro Gilberto Carvalho, tratado como inimigo após suas declarações sobre uma necessidade, no entender dele, de o governo travar uma disputa ideológica contra os evangélicos.

O descontentamento ficou claro nas declarações do senador Magno Malta, que afirmou não mais aceitar o ministro como interlocutor da presidente nos assuntos a serem tratados com a bancada evangélica no Congresso Nacional. “Somos gente boa só no processo eleitoral? Queremos uma agenda oficial com a presidente Dilma para que nos escute, porque este não deve ser o comportamento de um ministro”, afirmou o senador, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Mesmo com a divulgação de uma nota por parte do ministro Gilberto Carvalho, em que afirmou ter sido mal interpretado e que gostaria de uma parceria do governo com as igrejas, a insatisfação dos evangélicos permaneceu a mesma, e agora o Palácio do Planalto busca agendar uma reunião entre os parlamentares evangélicos, que ajudaram a eleger a presidente, e o ministro, para que a situação fique esclarecida, de acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”.

Porém, em discurso na tribuna do senado, Magno Malta afirmou que nenhum parlamentar da Frente Evangélica, seja deputado ou senador, irá ao encontro: “Ele que venha aqui. Essa história da cadeira alta e do salto… Desça, rapazinho, daí. Se quiser falar, é aqui”, esbravejou o senador, referindo-se ao ministro Carvalho.

Depois de uma reunião entre o deputado federal João Campos, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e o senador Magno Malta, ficou decidido que entregarão um documento à presidente Dilma Rousseff lembrando-a de seu compromisso assumido em campanha de que, durante seu governo, o tema aborto permaneceria como é tratado pela atual legislação.

A Frente Parlamentar Evangélica recuou e irá receber hoje, 15/02, o ministro Gilberto Carvalho para ouvi-lo a respeito da polêmica instalada entre governo e evangélicos. “Não somos conservadores, pelo contrário, o cristão é flexível, pois sabe perdoar. Continuo com minhas convicções e não altero uma palavra no que já falei, porém, vamos receber o Ministro como servos de Deus, como homens de boa vontade e representantes de uma sociedade que não aceita mudanças de costumes sem um debate maduro e consistente. Volto a reafirmar: os evangélicos do Brasil não precisam de interlocutores”, frisou o senador Malta.

Fonte: Gospel+

A mensagem do Evangelho está acabando com “Templo da Prostituição” na Índia













Existe na Índia uma prática conhecida como devadasi, que é um templo para prostituição em que mulheres são dedicadas à deusa Yellamma e obrigadas a se prostituírem. A prática consiste na exploração de mulheres e tem servido de último recurso para os pais desesperados por uma benção dos deuses.

Porém a mensagem do Evangelho está destruindo essa prática no país. Ao terem contato com a mensagem transmitida pelo cristianismo, essas mulheres têm transformado suas vidas e se tornado grandes testemunhas de Cristo.

De acordo com a publicação cristã Charisma, o Evangelho está ganhando muita força e se difundindo rapidamente entre as servas dessa trágica prática.

De acordo com a Junta de Missões Mundiais, a devadasi é uma prática que oficialmente foi banida do país há 30 anos, mas que mesmo assim permanece. Até hoje muitas mulheres são consideradas casadas com a deusa e forçadas a viver como prostitutas ao atingirem a maturidade. Sendo, inclusive, proibidas de se casar com um homem depois disso.

Em face a essa situação muitos cristãos estão trabalhando para levar a mensagem do Evangelho a essas mulheres.

Fonte: Gospel+

Comercial de Red Bull causa polêmica por ironizar milagre de Jesus, colocando-o como um mero truque












A nova propaganda do energético Red Bull está causando polêmica entre cristãos de todo o Brasil. O comercial desacredita o milagre de Jesus em andar sobre as águas ao colocá-lo falando aos discípulos quando perguntado sobre o milagre: “Qual é, milagre nada, você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

O vídeo, de cerca de 30 segundos, foi feito como um desenho animado e mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando, quando ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, e sai andando sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue fazer aquilo e o outro discípulo fala que ele tinha tomado Red Bull. Porém Jesus responde falando que apenas estava andando onde tinha pedras.

A peça publicitária incomodou diversos evangélicos, que estão fazendo campanha para tirá-la do ar.

“Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta à comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus”, declarou, sobre o comercial, o pastor Rogério Silva, da Assembleia de Deus Ministério New Life, em Campinas, ao blog Sandoval O Protestante.

Um texto no blog Assem-Bereia de Deus criticando o comercial afirma que apesar de o vídeo ridicularizar a imagem de Jesus, os evangélicos não se mobilizam para ir aos tribunais protestar contra, pedindo aos responsáveis pelo comercial para reverem suas atitudes. O autor do blog ressalta que, “além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem”. “Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável”, afirmou o blogueiro.

Veja o comercial:




Ateus atacam Marco Feliciano pelo twitter Publicado por Redação em sexta-feira - 17 de fevereiro de 2012








Após se posicionar via Twitter a respeito do pedido de retirada da frase “Deus seja louvado” da cédula do Real, o pastor e deputado Federal Marco Feliciano também usando sua página no microblog descreveu os ataques que tem recebido, por sua postura de defender seus princípios.

“Rogo, clamo e imploro a oração dos cristãos. Sei que minha luta não é contra carne e sangue, e sim contra um mal invisível, porém atuante. Nos tempos (bíblicos) o Profeta era a consciência política do reino. O poder fazia homens pensarem ser Deus, e ele denunciava, por isso era odiado! Vejo em cada foto dos que me ofendem aqui, pessoas que se escondem de si mesmas, que usam essa linha virtual pra vomitarem sua frustração interior. Cada um que fica irado com as palavras Cristo, cristão, fé, Deus, igreja, são seres dignos de nossa oração. Filhos afastados do colo do Pai! Oremos pra que se reencontrem com ELE, afinal deve ser horrível ser escravos de pensamentos hostis e precisar verbalizar o ódio para serem notados. Só sinto falta de uma militância cristã mais assídua aqui no Twitter. Quando verem um de nós ser hostilizado massivamente, não podem se calar. Com inteligência e Educação para cada ataque, no mínimo, 5 defesas com equilíbrio! Temos povo pra isso. Precisamos lutar lado a lado. Só assim seremos respeitados. Lembrando que eu, Malafaia, Magno, e outros, lutamos pela família, sua e nossa! Nos deem apoio e retaguarda!”

Após mensagens no Twitter, ateus ofendidos se pronunciaram contra Feliciano com ataques pessoais e xingamentos, como “imbecil” e até pedindo que ele se aposentasse da política.

Fonte: Guia-Me

Encontrada prova de general assírio da Bíblia











Com a exceção de reis antigos, é pouco freqüente encontrar provas da existência de personagens que aparecem na Bíblia [na verdade, há muitos achados que confirmam a existência de vários personagens bíblicos], mas um pesquisador encontrou, no Museu Britânico, vestígios do general babilônio Nebo-Sarsequim, citado no livro sagrado do cristianismo [e do judaísmo].

O especialista na civilização assíria Michael Jursa descobriu uma pequena tabuleta (foto) de argila na qual o general é citado, informou o Museu Britânico. Segundo a Bíblia, ele tomou parte no ataque a Jerusalém.
A tabuleta data de 595 a.C. e trata de uma oferenda de ouro apresentada por Sarsequim no templo principal da Babilônia, provavelmente em honra aos deuses. O objeto, gravado com escrita cuneiforme, a mais antiga conhecida pelo homem, é anterior à destruição de Jerusalém pelo Império da Babilônia, em 587 a.C.
De acordo com o capítulo 39 do Livro de Jeremias, Sarsequim esteve ao lado de Nabucodonosor, o rei de Babilônia, no ataque a Jerusalém.
Jursa, catedrático associado da Universidade de Viena, tem estudado tabuletas no Museu Britânico desde 1991. “Ler tabuletas babilônicas é, às vezes, muito trabalhoso, mas também muito gratificante”, disse o especialista, em comunicado divulgado pelo museu.
Atualmente, apenas alguns estudiosos no mundo todo são capazes de decifrar a escrita cuneiforme, utilizada no Oriente Médio entre 3.200 a.C. e o século II d.C.
O Museu Britânico conta com mais de 100 mil tabuletas com inscrições, que são revisadas pelos especialista

Fonte: ADRN

EUA fornece dinheiro para Palestina pagar terrorista que matam judeus









Não há falta de árabes palestinos com uma motivação enraizada nacionalista para prejudicar e matar Judeus de Israel. Mas para muitos outros, há outra razão para participar no terrorismo: um salário fixo.

Um tribunal israelense esta semana, acusou dois homens por crime de terrorismo em Gaza depois que admitiram conspirar para matar soldados israelenses.

Os dois prisioneiros confessaram que depois que realizasse o trabalho iriam receber um salário “saudável” da Autoridade Palestina.

A economia não esta boa em qualquer parte do mundo. Mas com a má gestão de Gaza pelo Hamas e a necessidade de Israel impor um bloqueio de segurança, tem provocada altas taxas de desemprego local.

Salam Alsufi e Tayima Ra´ami, sabiam que ao unir-se com o Hamas, correriam o risco de serem presos em uma cela israelense. E isso é apenas o que eles queriam, já que a Autoridade Palestina, paga aos terroristas palestinos que são presos entre 3.200 a 10.000 shekels (cerca de 1.500 reais a 5.000 reais) por mês, muito mais do que ganha um funcionário palestino. Além disso, as famílias dos presos terroristas palestinos recebem incentivos fiscais e educação gratuita, segundo publica a revista Israel Today.

Com esse tipo de benefícios, não surpreende que Alsuf e Tayima, estivessem ansiosos para serem presos. De fato os relatórios dos meios de comunicação sugerem que os dois homens ficaram impacientes com as ordens dadas a eles pelo Hamas, que incluía a vigilância do movimento das tropas israelenses de uma posição oculta e matar qualquer soldado israelense que entrar em Gaza.

Em vez de esperar, Alsufi e Tayima foram capturados, abrindo passo através da barreira de segurança de Gaza para atacar os soldados que patrulham do lado da fronteira israelense.

Os homens se encontram agora na cadeia e provavelmente receberam os pagamentos mensais pelas Autoridades Palestina. A maior parte desse dinheiro esta sendo fornecido pelo Estados Unidos e pela União Européia, em violação as leis antiterroristas, embora a questão tenha sido repetidamente adiada pelos líderes de ambos os continentes, denunciou Israel Today.

Portal Padom

Padre chama Protestantes de Otários por não crerem nos intermediários católicos

O padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, 44 anos, que pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá MT, em uma de suas ministrações chama os protestantes de otários porque eles acreditam no Deus bíblico e no seu Único filho Jesus e não crêem nos intermediários católicos como a Virgem Maria, os Santos, Igreja Católica e os Sacramentos.

No início do vídeo postado no youtube, o padre começa a falar da humildade de Maria, que ela nas mãos de Deus é dócil, que ela fará com a pessoa aquilo que Deus quer, pois ela é totalmente serva e dócil.

O padre acredita que a pessoa não pode chegar diretamente a Deus, como acreditam os protestantes, “E porque eu preciso dela, e porque não posso ir direto pra Deus padre Paulo? Pare de ser orgulho criatura, porque você tem que ir direto? Isso é um negocio assim, o principio protestante é um principio orgulhoso”, diz o padre.

Na seqüência o padre explica do orgulho, dizendo que ele é orgulho, mas que a sua religião que é católica, não é orgulhosa: “a minha religião ela é humilde, ela me ensina a humildade, a minha religião me ensina a me inclinar na frente de um pecador, que é outro padre, que é o meu bispo, e beijar a mão daquele pecador, e acreditar que aquela mão é instrumento de santificação, e que pode ser sinal da mão do ressuscitado…” então ele continua atacando os protestantes, dizendo que: “existe protestante humilde, mas não existe o protestantismo humilde, o protestantismo é orgulhoso!”, e acrescenta que “o principio protestante é orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto’”

O padre diz que o crente que acredita que poder chegar a Deus diretamente, é orgulhoso, e soberbo, e então xinga os protestantes dizendo: “e se Deus quer você use os outros as criaturas humanos frágeis, o que você faz otário?” e alerta os protestantes dizendo: “se você é protestante seja humilde, mas saiba que sua religião não é, sua religião não é humilde.”

Ainda ele tenta explicar a passagem de 1 Timóteo 2, onde diz “Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus”, ele acredita que a Igreja é o único mediador junto com Jesus!

Assistam e deixe a sua opinião





“Estou indo ver Jesus… Quero ver Jesus”, diz Whitney Houston aos seus amigos















Alguns amigos da cantora Whitney Houston, contou a revista TMZ, que ela teve uma premonição de que logo morreria, ressaltando que ela “realmente queria ver Jesus”, e que um dia antes de sua morte, ela afirmou que tinha “a sensação de que o fim estava perto dela“.

De acordo com a revista, em seus últimos dia Whitney estava muito espiritual, citando a Bíblia, cantando hinos e participando de conversas intensas sobre Jesus Cristo e sobre a vida com seus amigos íntimos e familiares.

Na sexta-feira da semana passada, antes de sua morte, Whitney cantou: “Yes Jesus Loves Me” (Sim Jesus me ama) no clube noturno Tru em Hollywood, ela disse a um de seus amigos: “Estou indo ver Jesus… Eu quero ver Jesus. “

No dia seguinte, horas antes de sua morte, Whitney estava discutindo uma passagem da Bíblia envolvendo João Batista e Jesus… quando Houston abriu um grande sorriso e comentou: “Você sabe, ele é tão legal … Eu realmente quero ver Jesus.”

Outra fonte disse ao TMZ que Whitney tinha comentado aos seus amigos que “sentia que seu tempo estava chegando”… e que ela queria ter a certeza de dedicar louvor ao seu Senhor e Salvador, sempre que podia. Infelizmente a premonição de Whitney se tornou realidade.

De acordo com seus amigos, as passagens da Bíblia que ela estava meditando na manhã de sua morte era em Mateus 3:13 a 17, que faz referência ao batismo de Jesus.

Whitney Houston, sua última música antes de morrer: ‘Yes, Jesus Loves Me’ [Video]





Cuca Banana Aprenda esta receita tipica alemã a base de banana























Enviada por:
Angelo Cezar Pinheiro Barbosa.





Ingredientes


500g de farinha de trigo
500g de açúcar
1 colher de fermento
1 tablete de margarina
2kg de banana
250g de canela em pó
4 ovos inteiros



Modo de preparo :



1- Bata o açúcar, a margarina e os ovos. Acrescente farinha da trigo e bata mais.

2- Por último, coloque o fermento, pique as bananas em cubos e coloque na massa.
 
3- Unte o tabulero com margarina e coloque a farinha da trigo. 

4- Despeje a massa já pronta e coloque no forno previamente aquecido.

 

Muito gostoso para o lanche das crianças.
Bom apetite.

Pesquisadores americanos afirmam que jejum pode ajudar a combater câncer

















O jejum é uma prática presente em diversas religiões, incluindo o Cristianismo, e sempre visto como uma prática de penitência religiosa. Agora um estudo feito na Universidade Southern Califórnia diz que jejuns curtos e severos tem impacto similar ao da quimioterapia no tratamento de alguns tipos de câncer, tornando mais lento o crescimento dos tumores. O estudo foi publicado na revista “Science Translational Medicine”.

A pesquisa, liderada pelo professor Valter Longo, professor de Gerontologia e Ciências Biológicas da universidade, constatou que em cinco de oito tipos de câncer em ratos o jejum atuou de forma positiva, e que aliado à quimioterapia aumenta substancialmente o índice de sobrevida dos pacientes.

Em todos os casos estudados “a combinação de ciclos de jejum com a quimioterapia foi mais ou muito mais eficaz que a quimioterapia sozinha”, disse Longo explicando que a privação de alimentos tornou o crescimento dos tumores mais lento.

De acordo com o Estadão os pesquisadores constataram que os múltiplos ciclos de jejum combinados com quimioterapia curaram 20 % dos ratos afetados por um tipo de câncer infantil altamente agressivo, que tinha se propagado por todo o corpo, e 40% dos ratos com uma propagação menor do mesmo tumor. Nenhum dos ratos do estudo sobreviveu apenas com a quimioterapia.

Porém o professor alerta que para ter certeza da eficácia desse tipo de tratamento em humanos seriam ainda necessárias provas clínicas, que levariam anos para serem concluídas.

Fonte: Gospel+

Em nota oficial “PMs de Cristo” apoiaram ação da Polícia Militar na cracolândia Por Dan Martins em 11 de fevereiro de 2012













A operação policial que aconteceu na Cracolândia no início do ano foi alvo de muitas críticas. Vários setores da sociedade, incluindo religiosos, criticaram a ação dizendo que ela não acabaria com o problema, mas apenas faria os dependentes químicos irem para outras regiões da cidade.

A associação de policiais cristãos “PMs de Cristo” se manifestou sobre a ação dando seu apoio à Polícia Militar. Em nota oficial o presidente da associação, o Capitão Joel Rocha, afirmou que “os PMs de Cristo apoiam integralmente a ação da Polícia Militar”. Ele disse ainda que “a Corporação está de parabéns pela coragem na defesa intransigente da família e da sociedade paulista contra as drogas e o crime”. “A dependência química é doença que exige tratamento com dose de remédios amargos. Ora, remédio se mede pela eficácia dos resultados e nunca pelo gosto”, completou.

“A ação da PM foi planejada, compartilhada e necessária. Os agentes sociais e de saúde que atuavam no local eram vítimas constantes da pressão dos traficantes que temiam perder os seus ‘clientes’. A intervenção policial debelou e coibiu a concentração dos traficantes, que se misturavam com liberdade entre os usuários”, disse Rocha, que afirmou também que “até então, nada ou muito pouco de efetivo havia sido feito”. E que “por mercê de Deus, a ação prática da Polícia Militar descortinou um cenário que chamou todos à mesa”.

O presidente dos PMs de Cristo afirmou ainda que a polícia enfrentou com ousadia um problema que maculava a história de São Paulo. E completou afirmando a missão da associação: “Os PMs de Cristo têm por missão valorizar a figura humana do policial e, através da Palavra de Vida e Esperança, propaga a mensagem redentora de Cristo, seus princípios e valores ao seio da família policial militar. Estamos juntos. Nosso chamado é para servir!”.

Fonte: Gospel+

Templo da Igreja Universal foi atacado por muçulmanos na Costa do Marfim Por Dan Martins em 11 de fevereiro de 2012
















O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), publicou em seu blog nessa semana o depoimento de um pastor da Costa do Marfil que conta como a igreja que lidera no país africano foi atacada por um grupo de muçulmanos.

Issia Karaboué conta em seu depoimento que desde que a igreja foi inaugurada, em julho de 2011, a igreja vem sendo alvo de perseguição. Ele afirma que logo no início teve que eliminar algumas caixas do sistema de som da igreja por causa de reclamações feitas por comerciantes muçulmanos.

Karaboué falou também das ameaças que sua família sofreu desde o início de seu trabalho coma IURD no país: “Um mês depois [do episódio do som], os muçulmanos voltaram e ameaçaram queimar a Igreja e sequestrar o meu filho. Fomos às autoridades informar sobre o ocorrido, e os muçulmanos reclamaram que o horário das nossas reuniões coincide com a deles, então mudei tudo”, relatou.

Mesmo tentando se adequar às reclamações o pastor disse que depois de fazer camisetas para sua equipe de evangelização com os dizeres “Pare de sofrer” e “EURD” (Eglise Universelle du Royaume de Dieu – IURD em francês) ele foi contatado pelo comandante da polícia que o informou sobre um ataque que os muçulmanos estariam programando contra a igreja.

De acordo com Karaboué um grupo invadiu a igreja, queimou cadeiras e a bandeira da igreja, além de agredirem violentamente sua esposa, que teve de ser levada ao hospital por bombeiros. Além dos ataques os muçulmanos pediram o fechamento da igreja às autoridades do país.

Diante da perseguição o pastor conta que está tendo de se reunir com a congregação em uma sala de conferências que alugou em um hotel, de forma a manter os membros da igreja em segurança.

Fonte: Gospel+

Morreu aos 48 anos Whitney Houston - Homenagem**




















A cantora foi encontrada por volta das 15h55 em um quarto do Beverly Hilton Hotel. Segundo a polícia de Beverly Hills, paramédicos tentaram reanimá-la sem sucesso. O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares. Por volta da meia noite de sábado (horário de Brasília), seu corpo ainda permanecia na suíte, onde investigadores trabalhavam.








Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.