PT vai votar PLC 122 na quarta-feira, 20 de novembro









Conforme a Agência Senado, o senador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou que o projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).
Senador petista Paulo Paim
“Homofobia,” no seu uso comum pela mídia, significa qualquer contrariedade ao homossexualismo. Por exemplo, se o professor em sala de aula ensinar para as crianças que os atos homossexuais são normais e uma criança disser que é pecado, a criança será classificada como “homofóbica,” e poderá incorrer em tratamento psicológico. Os pais da criança igualmente serão classificados como “homofóbicos” e “preconceituosos,” podendo incorrer em punições penais por terem ensinado “ódio” à criança.
Segundo Paim, sua versão do PLC 122 apanhará os “homofóbicos,” mesmo omitindo agora o termo “homofobia.” Ele disse:
– No texto, não vai entrar a palavra homofobia.
Com a remoção desse termo, mas não de seu espírito, o senador petista espera desta vez fazer o que nem Fátima Cleide nem Marta Suplicy conseguiram: levar o público opositor a apoiar o projeto petista que tem amplo apoio da ABGLT, Luiz Mott e poderosos grupos homossexuais.
Paim disse que o novo PLC 122 combate a todo tipo de preconceito. Com a nova versão, ele espera que ninguém vai poder criticar o PLC 122 como projeto que busca acabar com a “discriminação” apenas contra quem pratica, promove e defende atos homossexuais. Ele disse:
— Toda a discriminação tem que ser combatida.
Para aprovar o novo PLC 122, Paim segue uma estratégia aparentemente mais maquiada do que Marta Suplicy, que tentou enganar o público cristão, conforme este vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g

Ele frisou que o novo PLC 122 tem como objetivo apenas “combater o ódio, a intolerância e a violência de um ser humano contra outro.”
Em janeiro deste ano, Paim havia prometido aprovar o PLC 122 em 2013. Ele disse: “2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122.”
A empolgação de Paim foi estimulada pelo exemplo do presidente americano Barack Obama.
Na época, o militante do PT havia louvado Obama por se declarar a favor da agenda gay em seu discurso de posse presidencial.
“Presidente de nenhum país do mundo jamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, em seu discurso de posse”, disse Paim.
Em 2012, Obama já vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay. “Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.
Para a alegria de Paim e do PT, a liderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando a favor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesa pró-família dos conservadores.
Com informações da Agência Senado.

Irã nega cuidados médicos ao pastor Saeed Abedini








As autoridades iranianas negaram cuidados médicos ao pastor americano Saeed Abedini, segundo informou o Centro Americano para Lei e a Justiça (ACLJ).
saeed-abedini-prisão-rajai-shahr-karajO pregador foi transferido para a prisão Shahr em Karaj, considerada como a mais perigosa do Irã, onde está rodeado por 22 mil criminosos mais perigosos do país, incluindo assassinos, estupradores e viciados em drogas.
O pai de Abedini tentou visita-lo durante esta semana, levando consigo alguns dos pertences pessoais de seu filho, cobertores para mantê-lo quente, e os medicamentos que os médicos havia prescrito para Saeed no mês de julho para tratar-se dos ferimentos que tinha sofrido na prisão Evin. No entanto os funcionários da prisão disseram ao pai do pastor, que ele não poderia receber visitas, e nem receber qualquer pertence pessoal, inclusive os remédios.
A prisão em que o pastor esta preso, foi construída para abrigar 5.000 presos, mas no momento detém cerca de 22 mil detentos. Essa superlotação levou a que muitos chamam de condições “mortais e desumanas”. Em seu interior os presos não têm acesso ao ar puro, alimentação adequada, tendo infestação de piolho e as doenças transmissíveis são generalizadas.
Saúde de Saeed estava melhorando com medicação na prisão de Evin, mas com condições terríveis em Rajai Shahr e a falta de medicação adequada, a saúde de Saeed provavelmente vai se deteriorar rapidamente.
Rajai Shahr, também é usada para livrar de presos políticos, pois fica fora de vista dos grupos de direitos humanos e dos meios de comunicação.
O ACLJ acredita que com estas ações por parte do governo iraniano, a vida do pastor esta em grande risco.
Portal Padom

Conhecido por sua irreverência, o pastor Cláudio Duarte afirma em entrevista que é um cristão conservador






Classificado por muitos como o “pastor do stand-up”, o pastor Cláudio Pereira, da Igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio, ficou conhecido em todo o Brasil por suas pregações e palestra onde ele usa uma boa dose de humor para tratar de temas sérios como a vida cristã, a sexualidade e a família.
O pastor, que por sua notoriedade já concedeu entrevistas a Danilo Gentili, no programa Agora é Tarde, e ao Ratinho no quadro Dois Dedos de Prosa, falou recentemente à revista Cristianismo Hoje, falando se seu trabalho pastoral e suas palestras. Ao longo da entrevista, Duarte afirmou que apesar de ser conhecido por sua irreverência, se considera um conservador.
Contando que em seus tempos de escola nunca foi “daqueles de fazer piada”, o pastor revelou que começou a incorporar o humor em sua maneira de pregar ao lidar com os jovens da igreja por estar em um ambiente dotado de muita descontração. Segundo Duarte, com o tempo ele começou a incorporar o humor em sua maneira de pregar, pois percebeu que “o humor é muito útil para tornar os assuntos mais acessíveis às pessoas, inclusive na igreja”.
- Ele quebra o gelo, deixa as pessoas mais à vontade para ouvir as verdades da Bíblia – ressaltou, frisando, porém que há uma linha muito tênue entre a brincadeira, o humor em si, e o exagero.
Sobre o tema que acabou sendo o principal em palestras e pregações itinerantes, a sexualidade, o pastor conta que não foi nada planejado, e que tudo começou quando foi convidado para falar num congresso que tinha esse tema. Segundo ele, após a resposta positiva em relação a sua pregação acabou sendo convidado outras vezes para falar sobre sexualidade, e isso acabou tomando um caminho natural.
- Fui lá e falei o que sabia, de acordo com a Palavra de Deus, minha própria experiência conjugal e com tudo que tenho visto nesses anos todos lidando com pessoas. O pessoal gostou e fui chamado outras vezes. Isso acabou me projetando no meio batista, que é minha origem denominacional. Aí, começaram a gravar esses eventos e logo havia vídeos caindo na internet, essas coisas. – explicou.
Sobre sua posição teológica e a respeito dos costumes e crenças cristãs, o pastor afirmou ser um conservador, e comentou que muitas vezes as pessoas confundem seu bom humor com uma linha de pensamento liberal.
- A pessoas acham que, por ser bem humorado nas minhas falas, eu sou liberal. Mas eu sou conservador, de formação batista. Sou firme nos meus posicionamentos, não concordo com pecado. – destacou o religioso.
O pastor Cláudio Duarte falou sobre a tensão existente entre ser um preletor itinerante, estando sempre pregando em igrejas diferentes e seu chamado pastoral. Questionado se não deveria estar cuidado das ovelhas de sua igreja ao invés de viajando constantemente para dar palestras, o pastor disse que sim, e que “frustra um pouco a gente não ser pastor de ovelha”, e que pretende mudar a forma com que encara seu ministério.
- Os irmãos daqui da igreja se queixam porque eu não tenho muito tempo para eles. Quando eu vim para cá, meu acordo com o pastor Paulo Roberto Ramos, que é o presidente deste ministério, era para cobrir uma ausência pastoral por seis meses. Esse tempo já passou, mas ainda estou aqui. Não sei o que Deus tem para mim neste sentido, mas uma coisa já decidi: para o ano que vem, vou mudar minha postura, dedicando-me à igreja local e à família. – revelou o pastor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Agências humanitárias cristãs se mobilizam para ajudar vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas





Na última semana a passagem do tufão Haiyan pelas Filipinas devastou diversas regiões do país, e pode ter vitimado fatalmente cerca de 10 mil pessoas. Considerado por especialistas como o tufão mais violento já registrado em terra firme, o Haiyan deixou um grande rastro de destruição, que assolou a região central das Filipinas.
Os relatos das organizações humanitárias que estão no local, são de que pelo menos 25 milhões de filipinos foram afetados e estão desabrigados e passando por necessidades básicas.
Diante dessa tragédia, agências de ajuda humanitária em todo o mundo estão se mobilizando para enviar ajuda às vítimas do tufão. O grupo humanitário coordenado pela World Vision (Visão Mundial) (inglês), foi uma das agências cristãs que anunciou uma resposta de emergência, e vai fornecer alimentos, kits de higiene, abrigo e outros suprimentos para 1,2 milhões de pessoas nas regiões afetadas. Contribuições financeiras podem ser feitas pelo site.
A Cruz Vermelha Filipina (PRC) enviou equipes de resgate e alívio as áreas devastadas pelo tufão Haiyan. Você pode doar para a Cruz Vermelha Filipina, selecionando a Yolanda Supertyphoon em sua página de doação (inglês). A Federação Internacional das Sociedades do Crescente Vermelho e da Cruz Vermelha (FICV) e redes da Cruz Vermelha de todo o mundo estão a apoiar a Cruz Vermelha Filipina. Muitos criaram fundos específicos para este desastre, incluindo a Cruz Vermelha Americana, Cruz Vermelha Canadense e a Cruz Vermelha britânica.
O Exército de Salvação está no chão servindo sobreviventes da tempestade, principalmente com comida, água e abrigo. As equipes de serviços de emergência em desastres têm vindo a prestar ajuda desde o ocorrido, mas são desafiados pela falta de estradas acessíveis ao transporte de mercadorias e suprimentos médicos. A organização sem fins lucrativos criou um fundo designado para os esforços de socorro Haiyan, que você pode acessar aqui (inglês).
Catholic Relief Services, agência humanitária internacional oficial da comunidade católica nos EUA, está no terreno a ajudar com purificação de água, materiais de abrigo e comidas essenciais. Você pode doar para a organização em seus esforços on-line (inglês).
A equipe de resposta de emergência da Agência Adventista de Desenvolvimento e Socorro de Emergência (ADRA) (inglês), está trabalhando em Manila e na província de Bohol para fornecer alimentos, ajuda de emergência e ajuda médica aos necessitados. Doações podem ser feitas pelo site.
Operation Blessing International (OBI) (inglês) enviou equipes de socorro em vários locais após a devastação maciça de Typhoon Haiyan. A organização está fornecendo água potável e alimentos, materiais de abrigo de emergência e assistência médica. Para ajudar a missão da instituição de caridade, você pode fazer uma contribuição pelo site.
Outras instituições você pode conferir no site da CNN (inglês).
Missionária brasileira desaparecida
A brasileira Lidia Caetano de Souza é uma missionária da Igreja Assembleia de Deus que mora em Tacoblan, uma das áreas mais afetadas pelo tufão. A missionária vive há 14 anos nas Filipinas e está desaparecida desde o fim da última semana.
Desde sexta feira, pastores e amigos aqui no Brasil vêm tentando contatá-la, mas ainda não obtiveram nenhuma resposta. Diante disso, igrejas no Rio de Janeiro fizeram orações pela vida da missionária e dos demais habitantes daquela região.
Assista à matéria da EuroNews sobre a tragédia e as ajudas humanitárias:

Corpos de 30 cristãos são encontrados em valas na Síria - Portal Padom





Os “rebeldes” sírios ocuparam a cidade cristã de Sadad no dia 21 de outubro. Onde mataram 45 cristãos, 1500 famílias foram utilizadas como escudos humanos e a cidade inteira foi saqueada e destruída.
corpos-cristãos-valas-síriaTerroristas da Frente Al-Nusra, tomaram Sadad, uma enclave cristã milenária que se encontra entre Homs e Damasco, no dia 21 de outubro passado. Cerca de 2.500 famílias conseguiram escapar sem nada, mas outras 1.500 famílias foram retidas pelos invasores e usadas como escudos humanos. Durante o período em que os islâmicos impuseram a sua lei mais de 45 cristãos foram assassinados, incluindo mulheres, crianças e idosos. Por enquanto já foram encontradas duas valas comuns onde estavam 30 vitimas, que antes de perder a vida foram aterrorizadas e torturadas.
As catorze igrejas, mosteiros, hospitais, escolas, centros culturais e administrativos foram saqueados e destruidos, igualmente as casas dos cristãos. O arcebispo de Homs e Hana, Selwanos Butros, disse ao Independent Catholic News que Sadad precisa de água e eletricidade, e acrescenta que o mundo os tem abandonado a sua própria sorte, embora não cessam de denunciar o seu sofrimento.
Em setembro, os ‘rebeldes’ não perderam o tempo. Entre seus atos de resistência ao regime de Assad, ocorreu a decapitação de uma menina cristã (vídeo abaixo) e o estupro, tortura e assassinato de uma jovem por vinte seguidores do ‘profeta’, exterminando e expulsando a comunidade cristã de suas casas
VÍDEO (OBS: IMAGENS FORTES)


Portal Padon

Homem declarado morto ressuscita 45 minutos depois







Colômbia – Um home foi esfaqueado no coração e por um milagre de Deus sobreviveu depois de 45 minutos.
homem-ressuscita-morto-Javier-VanegasJavier Vanegas sobreviveu graças ao árduo trabalho dos médicos que o mantiveram 45 minutos em reanimação, falou desde a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Kennedy, onde permaneceu por 12 dias.
De acordo com os médicos do hospital, fizeram todo o possível para que Javier sobrevivesse. “Isto é um milagre de Deus, quando você considera que isto é uma sequencia de eventos satisfatórios que o ajudaram a evoluir“, explicou o doutor Miguel Ramírez, médico internista do hospital, ao jornal El Time.
Vanegas conta sua experiência vivida no “mais além”: “Estive em uma montanha que na última tinha enxofre. Vi pessoas orando, e outras que estavam como no inferno. Também vi meus cunhados e uma concunhada que é cristã e está morta”, disse.
“Deus me trouxe de volta para levar uma mensagem a humanidade. A verdade é que sem fé não há vida e o mais importante é a família. Com esta experiência limparei minhas culpas e terei uma nova oportunidade para pedir-lhes perdão pelas minhas falhas. Retornei pelos meus filhos e pela minha esposa. Sinto que voltei a nascer”.
Isolina Cortés, esposa de Vanegas, disse que está disposta a perdoar qualquer falta de seu esposo. “Ele sabe que eu o amo…”.
Os médicos esperam que o paciente consiga se recuperar por completo o mais rápido possível, acreditando que em cinco dias ele poderá estar em sua casa.

As parabolas de Jesus para crianças.







Nenhuma descrição disponível.






Flagra Motoqueiro é Atacado e Atira Contra Manifestantes !!!







VEJA A IMPORTÂNCIA DA LIBERAÇÃO DA POPULAÇÃO SE ARMAR PARA SE DEFENDER. ESTE É UM CASO BEM CLARO. 

DIREITOS SIM, BADERNA NUNCA!





Pastor Marco Feliciano afirma em entrevista que “nenhum pai sonha que o filho seja gay"





O deputado e pastor Marco Feliciano concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista Jonas Guedes, do “Notícias da Gente”, na qual falou sobre a democracia e tratou temas polêmicos como a homossexualidade, a relação da religião com a política e a participação da presidente Dilma em grupos de guerrilha durante a Ditadura Militar.

Ao defender a proximidade entre religião e política, Feliciano afirmou que esses dois temas caminham juntos “desde que o mundo é mundo” e citou diversos personagens bíblicos para defender tal proximidade, ressaltando inclusive que Jesus era amigo de políticos. Em um de seus exemplos o parlamentar afirmou que José “foi o maior Ministro da Fazenda que o mundo teve”.

- Em um país democrático, o segmento religioso também tem sua voz e sua vez – afirmou Marco Feliciano, dizendo ainda que cada parcela da população elege seus representantes.

Comentando que é considerado por muitos como um “símbolo do retrocesso”, o parlamentar afirmou que recebe tal título dos “pseudo-pensadores” brasileiros porque quer guardar a família. Ele comentou também sobre a homossexualidade, afirmando que nenhum pai quer que seu filho seja gay.

- O filho gay que é bonito é só o filho dos outros. Nenhum pai sonha com isso. Se o filho vem a ser, cabe a cada pai conviver com isso. O pai ame seu filho como ele é. Eu sou pai, se amanhã acontecer isso com a minha filha, eu vou amar minha filha. Mas mesmo amando não significa que eu concorde com o que ela faz – ressaltou Feliciano, afirmando que as coisas que fala e pelas quais é criticado “são as coisas que todo mundo quer falar”.

Ao comentar outro assunto polêmico, Feliciano afirmou que a esquerda que comanda o país atualmente é terrorista, e que a presidente Dilma Rousseff já “matou gente, e pegou em armas”. Ele criticou também outros símbolos da esquerda como Che Guevara, afirmando que ele matou mais de 700 pessoas com suas próprias mãos.

Assista à entrevista na íntegra:
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Por Dan Martins, para o Gospel+

Igreja Católica elabora questionário para ouvir a opinião dos fiéis em temas polêmicos, como o casamento gay





Com o objetivo de fomentar um diálogo entre o papa Francisco e os bispos, a Igreja Católica elaborou um questionário que será respondido por fiéis de todo o mundo sobre temas cotidianos da igreja, como a oração, e também sobre temas polêmicos, como o casamento gay.
Entre os temas propostos pelo questionário, que contém 38 perguntas elaboradas pelo Vaticano, estão assuntos como a atitude da Igreja diante da união civil de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por casais gays, e a participação de separados e divorciados no dia a dia da Igreja Católica.
O questionário chegou ao Brasil na última quarta-feira (06) e está sendo entregue às dioceses, que o distribuirão entre os fiéis. Assim como em outras partes do mundo, estas respostas irão auxiliar na elaboração de um texto que será analisado no encontro do papa com os bispos (Sínodo), que acontecerá em outubro de 2014 em Roma.
Apesar de ter como objetivo levantar a opinião dos fiéis sobre temas controversos e que envolvem tradições milenares da Igreja Católica, o relator do Sínodo, o cardeal Peter Erdo, deixou claro que não haverá nenhuma mudança nas doutrinas do catolicismo.
Segundo reportagem do G1, através da análise do relatório final do questionário, o papa e os bispos irão elaborar medidas para que a Igreja possa ajudar as pessoas que se sentem “marginalizadas”, aproximando-as da Igreja através de em evangelho que as acolha.




Por Dan Martins, para o Gospel+

Educação cristã é boa para as crianças, revela estudo







Os pais que participam regularmente das reuniões cristãs e falam frequentemente com seus filhos sobre a religião, tem melhores habilidades sociais e uma melhor aprendizagem que as crianças com pais descrentes.
educação-cristã-criançasOs filhos de pais religiosos são mais comportados e ajustados do que os outros assim indicam um estudo. Esta é a primeira pesquisa que examinou os efeitos da religião no desenvolvimento das crianças.
John Bartkowski, professor de sociologia na Universidade do Mississipi, coordenou uma equipe que entrevistou pais e professores de mais de 16 mil crianças, a maioria deles eram alunos do primeiro ano.
Foram analisados temas como autocontrole, a frequência com que eles mostravam mau comportamento, a tristeza, o respeito e o trabalho e harmonia com os demais.
Também foi feito uma analise de frequência em que os pais com seus filhos participavam das reuniões religiosas e conversas sobre o assunto. Demonstrou que os progenitores que fazem isto com seus filhos, eles mostraram mais autocontrole, possuem melhores habilidade sociais e mais habilidades de aprendizagem do que as crianças com pais não religiosos.
Mas quando os pais discutiam sobre religião, as crianças eram mais propensas a terem mais problemas. “A religião pode ter um efeito negativo se a fé é uma fonte de conflito ou tensão na família“, disse Bartkowski.
O sociólogo acredita que a religião pode ser boa para as crianças, por três razões. Em primeiro lugar, as comunidades religiosas oferecem apoio social aos pais, permitindo-lhes melhorar as suas habilidades como pais. As crianças que participam dessas comunidades recebem as mesmas mensagens que ouvem de seus pais. O fato de que elas veem reforçadas por outros adultos contribui para “levar mais a sério as mensagens que recebem em casa.”.
Em segundo lugar, os valores e as normas que são ensinadas nas congregações religiosas tendem a ser um sacrifício pessoal para o bem da família, resume Bartkowski. Isso pode ser muito importante na definição do relacionamento entre pais e filhos.
Finalmente, as organizações religiosas ajudam os pais a ver um propósito maior (sagrado) na criação dos filhos, dando mais significado ao sentido da vida.
O sociólogo W. Bradford Wilcox, da Universidade de Virginia, que não esteve envolvido no estudo, concorda. Annette Mahoney, psicóloga da Bowling Green University, em Ohio, que não esteve envolvida na pesquisa, acredita que são necessárias mais pesquisas sobre o assunto. “Que elemento da religião e da espiritualidade é diferente dos incentivos oferecidos por organizações seculares? Isto continua sendo um mistério”, disse.
O material de Bartkowski foi publicado na revista Social Science Research. Ele também diz que pretende fazer uma comparação entre as denominações a respeito de seus efeitos sobre as crianças.
“No geral, eu não sei se as crianças evangélicas se comportam melhor do que as crianças católicas ou filhos de judeus”, ele resume.
Mas ele ressalta que há também um lado negativo: “Há certas expectativas sobre o comportamento das crianças dentro de um contexto religioso. Essas expectativas podem frustrar os pais. Isso geraria conflitos em outros aspectos da vida da família quando as crianças crescem.”.

Clérigo muçulmano é suspeito de ter estuprado menina de quatro anos




Imagens apenas ilustrativas.

Uma menina de quatro anos de idade foi levada a um hospital paquistanês em Vehari, na quinta-feira, depois de ser abusada sexualmente supostamente por um clérigo islâmico durante seu primeiro dia em um seminário local.
estuprado-menina-clérigo-muçulmanoSegundo os médicos que tratam da menina estuprada em uma escola do Corão, indicam que a pequena se encontra em um estado crítico, informaram ao jornal paquistanês “The Express Tribune”. O suspeito pelo crime foi preso, pela polícia local.
O pai da menina, que mora em Nawan Shehr, disse que era o primeiro dia de estudo do Corão em uma madrassa local e o clérigo principal lhe havia pedido para deixa-la em seu escritório para apresenta-la para outras crianças.
Quando foi busca-la ao meio-dia, disseram que sua filha estava no escritório do chefe do clérigo. O escritório estava fechado e não havia ninguém la dentro, mas ao entrar no quarto encontrou sua filha deitada e sem consciência. A menina foi internada no hospital local onde os médicos confirmaram que havia sido estuprada e sendo necessário realizar uma intervenção cirúrgica.
O distrito policial Sadiq Ali Dogar disse que o suspeito foi preso em outro seminário, onde ele estava escondido. No momento o clérigo foi levado para um lugar que não foi divulgado por causa das ameaças dos vizinhos.
Aparentemente outros dois clérigos da madrassa também desapareceram após o incidente.
Os moradores da região fizeram uma manifestação de protesto e anunciou um boicote de todos os seminários.  - rt

GÊNESIS CAPÍTULO 9 - VELHO TESTAMENTO








E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.
E o temor de vós e o pavor de vós virão sobre todo o animal da terra, e sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar, nas vossas mãos são entregues.
Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde.
A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.
Certamente requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas; da mão de todo o animal o requererei; como também da mão do homem, e da mão do irmão de cada um requererei a vida do homem.
Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.
Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.
E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo:
E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.
E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.
E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra.
E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra.
E os filhos de Noé, que da arca saíram, foram Sem, Cão e Jafé; e Cão é o pai de Canaã.
Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra.
E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha.
E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda.
E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.
E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.

E disse: Bendito seja o Senhor Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
E viveu Noé, depois do dilúvio, trezentos e cinqüenta anos.
E foram todos os dias de Noé novecentos e cinqüenta anos, e morreu.

Gênesis 9:1-29




Amados em Cristo gostaria de pedir a vocês que realmente lessem o Capitulo todo, mas que analisassem estes que estão com letras azuis.
Aqui nestes versículos o Senhor faz a promessa  da Aliança entre Ele e a descendência
de Noé, mas também nas letras azuis o senhor condena o que Cão fez com o seu pai.
O que seria isto?
Vocês sabem?
Acredito que sim; pois se você ler atentamente verá que; o filho de Noé aproveitou a oportunidade que seu pai estava dormindo de tanto vinho tomar.   
Quando seus irmãos viram que seu pai estava desnudo; sem olhar para ele; o cobriram e contaram o que o irmão fizera com seu Pai.
Falando claramente aqui houve um incesto de um filho com um pai; mas não somente isto; também
houve um ato sexual entre filho e pai. O filho se aproveitou de seu Pai e Noé amaldiçoou por isto. Deus criou o homem e a mulher  para procriar e gerar filhos.
Em Gênesis Capitulo 2 Ver. 24 o Senhor diz :  
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Gênesis 2:24

Sim pois foi isto que o Senhor nosso Deus ordenou a todas as criaturas; mas infelizmente o mal (o anjo caído); a serpente influenciou para que o homem desobedecesse a ordem de Deus (Jeová) .
E estamos até hoje em tremendo caos, por desobedecer as leis de Jeová nosso Deus.
Encerrando para Honra e Glória do Filho de Deus: o Senhor Jesus Cristo; deixo aqui mais um versículo que traduz ao homem a vontade de Jeová.
E o Senhor dos Exércitos ordena em varias passagens do livro Santo ou seja Sagrado, a ordem para o homem e a mulher:
Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. Jeremias 29:6 
Aqui termina meu texto; não preciso dizer mais nada; pois  o livro Sagrado diz :
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Que todas as coisas sejam para Honra e Glória de jeová em nome de Jesus. Amém.
Paz esteja com todos vocês amados.

Por Célia Goulart serva de Jesus Cristo.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.