MICROCHIP SERÁ MOEDA MUNDIAL APÓS COLAPSO ECONÔMICO PLANEJADO POR ROCKEFELLER (ILLUMINATI)




Aaron Russo revela para Alex Jones Planos da Elite Global : Microchip como Moeda Mundial aps Colapso Econmico

Veja também
SOCIEDADES SECRETAS, OS ILLUMINATI E AS REVOLUÇÕES NO MUNDO
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/2029...

A NOVA ORDEM MUNDIAL é o projeto de uma nova civilização calculada há séculos por algumas SOCIEDADES SECRETAS e seu MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO, para estabelecer um governo nazi-comunista mundial. No Brasil ela está entrando como comunismo.

Dica de um livro com muita informação:
A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE - A influência das Organizações Secretas na História Ocidental, da Renascença ao Século XX - Nicholas Hagger -

Ao contrário do que se acredita, a civilização ocidental como a conhecemos hoje não é o resultado final de um progresso constan­te. Por mais de meio milênio, as revoluções se sucedem como uma sucessão de marés.
Num primeiro nível, este livro é uma narrativa cronológica dessas revoluções, da Renascença à Revolução Russa. Mostra como visões utópicas de sociedades ideais acabam em massacres e na guilho­tina, desafiando assim tanto a esquerda quanto a direita.
Num segundo nível, oferece uma teoria nova e original sobre por que as revoluções ocorrem. Um idealista tem uma visão que outros expressam em termos intelectuais. Essa visão é corrompida por um regime político, resultando em repressão física.
A abordagem de A História Secreta do Ocidente é singular por­que essa visão nunca fez parte do pensamento e da prática do Sis­tema. Na verdade, tem suas raízes em ideias e influências que até então não estavam manifestas, permaneciam "secretas". Mas todas essas ideias têm um traço em comum. Remontam às seitas heré­ticas - gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - e a organiza­ções secretas como o misterioso Priorado de Sião. Sua influência impulsionou a Revolução Protestante que, por sua vez, forneceu os fundamentos ideológicos para as revoluções inglesa, norte-ame­ricana, francesa e russa. As facções no interior da Maçonaria e de famílias como os Rothschilds tiveram participação importante nes­ses levantes. Somaram-se a uma maré de revoluções mundiais que está chegando ao nível máximo em nossos tempos, como Hagger mostra em seu livro A Corporação - A História Secreta do SécuLo XX e o Início do Governo Mundial do Futuro, também publicado pela Editora Cultrix.

http://www.pensamento-cultrix.com.br/...

AGENTE DA KGB DÁ A RECEITA PARA DERRUBAR UM PAÍS - YURI BEZMENOV
http://videos.sapo.ao/yjKTZLkaAC5z3sG...
http://videos.sapo.ao/J0upH7lbFCulPHn...

Link para pesquisa de blogs, canais, etc:
http://delinks.blogspot.com.br/

Candidatos do PT, PMDB e PSDB buscam apoio dos evangélicos em campanha pelo governo do estado em São Paulo


IMAGEM ILUSTRATIVA



A disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, nas eleições deste ano tem levado os pré-candidatos de PT, PSDB e PMDB a buscarem o apoio das igrejas evangélicas, que somam aproximadamente 25% do eleitorado no estado.
O petista Alexandre Padilha, ex- ministro da Saúde do governo de Dilma Rousseff, tentou driblar a desconfiança dos evangélicos numa visita a uma conferência em Guarulhos. Para isso, evocou seu pai, que é membro de uma igreja metodista, e afirmou que Deus tem ajudado o governo petista a conduzir o Brasil: “Vocês sabem que o presidente Lula começou no país uma era de crescimento, de ascensão, de redução da pobreza. E todos nós sabemos o quanto tem o dedo de Deus no crescimento individual no nosso país”.
Já o atual governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB), esteve presente no culto de celebração pelos 100 anos do pastor Enéas Tognini, realizado na Igreja Batista do Povo, na capital paulista. Durante o culto, Alckmin se esforçou para acompanhar os louvores e participar das orações e meditações. “Feliz a cidade, feliz o Estado, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”, disse o governador, quando recebeu a palavra.
“O governador já foi a todas as igrejas evangélicas que você pode imaginar. Ele vai ao interior e é convidado a participar de cultos, assim como a missas”, disse o presbítero Geraldo Malta (PSDB), segundo informações do Jornal Floripa.
A investida dos tucanos envolve ainda a primeira-dama Lu Alckmin, que tem acompanhado o marido nos encontros com as lideranças evangélicas pelo estado e cumprirá agenda própria em encontros com pastoras, em busca de apoio à candidatura do marido.
Já Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP) e pré-candidato do PMDB ao governo estadual, pretende contar com o apoio de um milhão de evangélicos nas próximas eleições. Skaf traçou um plano que inclui, além das visitas a cultos e encontros com lideranças, o engajamento dos fiéis na campanha. “Pretendemos consolidar o apoio de mil lideranças [evangélicas]. Cada uma buscará mais cem pessoas, que buscarão mais dez, o que dá um milhão de eleitores”, afirmou o pastor Renato Galdino, coordenador do núcleo evangélico do PMDB no estado.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Com duras críticas às igrejas no Brasil, pastor David Owuor diz que o país “é o número 1 do mundo em pecado” e que “no reino de Deus, não haverá cristão moderno”




O pastor queniano David Owuor afirmou que o Brasil é o país “número 1 em pecado”, e fez duras críticas às roupas curtas das mulheres e à homossexualidade, num sermão apocalíptico que alertou sobre a volta iminente de Jesus para buscar a igreja.
David esteve no Brasil para uma visita a São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande (MS), onde ministrou na Conferência de Arrependimento e Santidade e a Preparação para a Vinda do Messias, abrangendo vários temas relacionados com a igreja cristã contemporânea.
Conhecido como “profeta da chuva”, David Owuor é um cientista médico que abandonou a carreira acadêmica para se dedicar-se ao ministério evangelístico. Durante suas pregações ao redor do mundo, ele tem feito críticas sérias e graves ao que chama de “apostasia da igreja”, além de protagonizar cenas de orações por chuva em locais de seca. Num dos vídeos que circulam na internet, o pastor “determina” aos céus que se abra e libere chuva, e logo após o término das orações, uma chuva de mais de uma hora atinge o local.
No sermão em Campo Grande, o “profeta da chuva” disse que as “manchas da igreja” têm influência direta na situação atual da sociedade brasileira: “Escolhi Campo Grande porque Jesus falou comigo. Agora, com a minha chegada, vocês estarão prontos para receber o Messias. Vocês devem sair do pecado e se arrepender para recebê-lo”, afirmou.
Para David Owuor, as igrejas “pararam no tempo” e deixaram a sociedade servir de influência: “Como é possível a Igreja alegrar-se com o mundo, enquanto o relógio já mudou? [...] Ovelhas são ovelhas, e sempre vão obedecer. Como querer repreender o pecado, se você está no pecado?”, disse o pastor, direcionando boa parte de suas críticas aos líderes evangélicos, de acordo com informações do Campo Grande News.
A teologia da prosperidade, amplamente difundida no país através das igrejas neopentecostais, foi alvo de severos apontamentos por parte de David Owuor: “Não existe um contrato entre o senhor Jesus Cristo de que garanta segurança e prosperidade. [O Evangelho] não é dê e receberá em dobro”, afirmou, acrescentando que os “falsos apóstolos” têm pregado a necessidade de enriquecimento para manter os fiéis nessa busca insensata: “São esses que pregam no púlpito e, em seguida, bebem e fumam”, comentou.
Os hábitos ligados ao figurino adotado pelas mulheres também foram alvo do pastor, que adotou postura bastante rígida: “Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos [...] Porque ainda temos meninas no culto com saias curtas e calças apertadas, que vão para mostrar a silhueta?”, questionou.
“Quando cheguei ao Brasil e entrei no carro, queria fechar os olhos para não ver. Se você olhar o vestido das mulheres, você verá que o Brasil foi para o inferno”, disse o pastor.
A questão da homossexualidade também foi abordada pelo pastor, que seguiu a linha já pregada por boa parte dos líderes cristãos no Brasil, apesar de usar um tom mais agudo em suas palavras: “No reino de Deus, não haverá cristão moderno”, afirmou, fazendo referência à necessidade de a igreja se manter pregando contra a homossexualidade.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Polícia intercepta pacote endereçado ao Vaticano com preservativos recheados de cocaína





Uma tentativa inusitada de tráfico de cocaína vem sendo investigada pela Polícia alemã, que apreendeu um pacote com 14 preservativos recheados com a droga no aeroporto de Leipzig.
A encomenda com a droga partiu de um país ainda não identificado na América do Sul, e foi interceptada na Alemanha. De acordo com informações do Christian Headlines, as 240 gramas de cocaína líquida foram avaliadas em US$ 55 mil.
O pacote era endereçado aos Correios do Vaticano, e o destinatário poderia qualquer um dos 800 moradores da cidade-estado que sedia a administração da Igreja Católica.
A Polícia alemã informou ao Vaticano sobre a operação policial, que pretendia prender a pessoa que fosse buscar a encomenda, porém, ninguém procurou pelo pacote. Os investigadores acreditam que o comprador foi alertado sobre a operação e recuou da intenção de levar a droga ao seu destino.
O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, afirmou que não havia cooperação entre a administração da cidade-estado e as autoridades alemãs, e também não quis comentar com mais detalhes o ocorrido.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Terroristas muçulmanos atacam igreja a tiros, matando 6 fiéis e ferindo outros 21




Um novo ataque armado a uma igreja matou 6 fiéis e feriu outros 21 na cidade de Mombasa, no Quênia, na manhã do último dia 23 de março, durante o culto matinal dominical. Os terroristas entraram na Igreja Pentecostal Alegria em Jesus pela porta dos fundos, após matar um obreiro de 60 anos que fazia a vigilância.
Os sobreviventes afirmaram que os homens armados eram “três ou quatro” e adeptos do islamismo: “É doloroso que alguém pode entrar na igreja e disparar, matando pessoas, incluindo crianças. Isto é totalmente inaceitável e a comunidade muçulmana tem que fazer alguma coisa para dar um fim nisso”, afirmou o bispo Benson Muthama, dirigente da Igreja Pentecostal Atos.
O bispo católico de Malindi confirmou os relatos dos sobreviventes numa entrevista à agência de notícias Fides: “De acordo com o que me foi dito, um homem armado entrou atirando pela porta dos fundos da igreja, enquanto os outros dois cúmplices estavam na porta principal para evitar que os fiéis de escapassem”.
As igrejas cristãs da cidade estão enfrentando um aumento de ameaças e ataques muçulmanos. O bispo Benson Muhtama afirmou que aparentemente os radicais islâmicos estão dando sinais de que não vão mais tolerar cristãos na região.
Na última semana, duas pessoas foram presas na cidade dirigindo um carro-bomba após uma denúncia anônima. Apesar da prisão, o alvo dos terroristas não foi identificado.
Cristãos e muçulmanos conviviam pacificamente no Quênia nos últimos anos. Quando o país decidiu enviar tropas à Somália para ajudar a combater os militantes do grupo terrorista islâmico Al-Shabab, os ataques a cristãos voltaram a acontecer.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Teólogo publica vídeo comparando funk “Beijinho no Ombro” a “Sabor de Mel”, de Damares: “Qualquer semelhança não é mera coincidência”; Assista





A funkeira Valeska Popozuda tem ocupado a grande mídia com a música “Beijinho no ombro”, que fala sobre demonstrar aos inimigos que com fé em Deus é possível superar dificuldades e inveja, além de vangloriar-se com as conquistas. Em 2008, a cantora Damares chegou ao topo da música pentecostal no Brasil com a conhecida “Sabor de Mel”, de temática semelhante.
Dentro desse contexto, o teólogo e blogueiro Yago Martins publicou um vídeo em sua página no Facebook fazendo a comparação entre as duas letras e afirmou que sua iniciativa era um alerta ao povo evangélico: “Um pequeno comparativo didático: qualquer semelhança não é mera coincidência. Pois mais cômica que seja a comparação e a apresentação da mesma, a intenção primária não é fazer rir, mas alertar a respeito de um ponto. Pensem nisso”, sugeriu aos internautas.
Posteriormente, o teólogo comentou o vídeo numa entrevista ao GPrime, e disse que a letra da música de Damares foge aos princípios básicos dos ensinamentos de Jesus: “Não falo de teologia acadêmica ou elucubrações profundas, mas até mesmo o sermão do monte ou os ‘Bê-á-bás’ da fé. Jesus disse: ‘Vocês ouviram o que foi dito: Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem’ (Mateus 5:43-44). Como podemos ter uma igreja evangélica que ainda não conseguiu internalizar um dos princípios teológicos básicos da fé, que é o amor? Os púlpitos fracos que prometem bênçãos e vitórias criam um monstro que tem nome de cristianismo, mas está longe da religião de Jesus”, observou Yago.
O jovem teólogo acrescenta que a música “‘Sabor de Mel’ é uma teologia da vingança, onde a cantora conclama os crentes a desejarem o destaque a fim de tripudiar sobre os próprios inimigos”, e isso seria uma distorção dos princípios do Evangelho. “A canção deseja que os que não te ajudaram antes se arrependam disso por não terem conseguido o destaque que Deus te deu. Devemos amar aqueles que são nossos inimigos, e não desejar que eles ‘nos vejam por cima’”, acrescentou.
“Sabor de Mel”, composta por Agailton Silva, é uma das músicas gospel pentecostal que mais são alvo de críticas por parte dos teólogos em geral, que enxergam nela uma mensagem de incentivo à meritocracia, conquistas por esforço próprio e ameaças aos indiferentes, tornando-os “inimigos”.
“Existe certo tipo de sentimento de vitória sobre os inimigos que faz sentido e é até mesmo cristão. No Último Dia, os inimigos do Evangelho receberão a justa paga, e seremos vitoriosos sobre eles. Uma canção que celebra a vitória final sobre os inimigos da Cruz pode ser bíblica e fiel. Nem de longe é o que encontramos na canção de Damares, no entanto. Lá há nada mais que um ‘beijinho no ombro pras inimigas’, uma palavra de escárnio contra inimigos pessoais, o que é inadmissível”, pondera Martins.
Assista ao vídeo comparativo de “Beijinho no Ombro” e “Sabor de Mel”:



Visão Mundial vai contratar cristãos gays “casados”: A Ideologia Gay em Missões e Igrejas



Visão Mundial vai contratar cristãos gays “casados”

Julio Severo
A Visão Mundial, proeminente organização de assistência aos pobres, disse na segunda-feira que vai contratar cristãos envolvidos em “casamento” homossexual, uma dramática mudança de política numa das questões morais mais divisivas que estão defrontando as igrejas evangélicas dos EUA.
Richard Stearns, presidente da Visão Mundial nos EUA, disse que sua organização está mudando suas políticas de emprego com relação a indivíduos num estilo de vida homossexual.
No passado, a Visão Mundial (VM) exigia que seus 1.100 empregados obedecessem a uma política que requeria fidelidade dentro do casamento e abstinência fora do casamento, e só reconhecia o casamento entre um homem e uma mulher. Contudo, agora a VM está permitindo a contratação de cristãos gays em “casamentos” homossexuais legais.
A nova política da Visão Mundial foi revelada pela primeira vez na revista liberal Christianity Today (Cristianismo Hoje).
Em resumo: a Visão Mundial espera esquivar-se da divisão que atualmente está “despedaçando as igrejas americanas” por causa dos relacionamentos homossexuais ao solidificar sua antiga filosofia de organização para-eclesiástica: deixar para as igrejas as questões teológicas, e focar em vez disso na união dos cristãos em torno do serviço aos pobres.
Filosofia da VM: Por amor dos pobres, cristãos homossexuais e não homossexuais deveriam se unir.
Com sede no estado de Washington e iniciada por evangélicos, a Visão Mundial agora tem um orçamento internacional de aproximadamente 1 bilhão de dólares e conduz projetos de assistência de emergência e desenvolvimento econômico no mundo inteiro. No ano passado, a Visão Mundial registrou ter recebido 18 por cento de seu financiamento anual do governo americano, que requer que todas as organizações que recebem financiamento federal extingam todas as restrições de emprego para gays e lésbicas.
Stearns sentiu que a nova política de sua organização não representa apoio ao “casamento” homossexual. Ele disse: “Quero deixar claro que não estamos apoiando o casamento de mesmo sexo, mas escolhemos deixar essa questão para a autoridade das igrejas locais.” Assim se uma igreja esquerdista local escolhe enviar um homossexual para trabalhar na Visão Mundial, não há problema nenhum para a VM.
A VM requer que os empregados afirmem, por meio da declaração de fé da organização ou do Credo Apostólico, que eles seguem Cristo. Stearns disse que a VM continuará a seguir essa política, de modo que será suficiente que os empregados gays permaneçam fiéis a essa declaração de fé. A VM diz que emprega pessoas de muitas denominações protestantes com diferentes opiniões sobre a homossexualidade.
O quadro de funcionários da VM vem de mais de 50 denominações cristãs, algumas das quais permitem o “casamento” homossexual dentro da igreja, inclusive a Igreja Unida de Cristo, a Igreja Episcopal, a Igreja Evangélica Luterana da América e a Igreja Presbiteriana dos EUA (PCUSA). Stearns citou a natureza multi-denominacional dos empregados da VM como motivo para a mudança.
Num comunicado à imprensa, Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, declarou:
Fiquei chocado hoje de saber da decisão da Visão Mundial de contratar empregados envolvidos em “casamento” homossexual. A Bíblia é clara que o casamento é entre um homem e uma mulher.
Meu querido amigo, Bob Pierce, fundador da Visão Mundial e do Samaritan’s Purse, ficaria de coração partido. Ele era um evangelista que cria na Palavra inspirada de Deus.
A Visão Mundial afirma que sua decisão tem como base unificar a igreja — que considero ofensivo — como se apoiar o pecado e a conduta iníqua pudesse unir a igreja.
Do Antigo Testamento ao Novo Testamento, a Bíblia sistematicamente ensina que o casamento é entre um homem e uma mulher e qualquer outro relacionamento de casamento é pecado.
Ao que tudo indica, a Visão Mundial dos EUA não está sozinha em seu envolvimento em polêmicas. O diretor da Visão Mundial no Brasil, Ariovaldo Ramos, esteve envolvido na polêmica de ter louvado Hugo Chavez e seu “serviço” aos pobres. Ariovaldo também lamentou publicamente a morte do ditador marxista.
Tudo por amor aos pobres.
Com informações do The Washington Post, The Huffington Post, Associação Evangelística Billy Graham e Christianity Today.

Pastor Silas Malafaia comenta caso Petrobrás, critica “roubalheira” em empresas do governo e convoca cristãos: “Acorda povo de Deus”



O pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para fazer críticas severas ao cenário político atual, por conta de mais um escândalo de mau uso do dinheiro público, desta vez na Petrobrás, com envolvimento direto da presidente Dilma Rousseff.
A polêmica, que ocupa o noticiário nacional, se dá porque à época em que Dilma era ministra das Minas e Energia do governo Lula e presidente do Conselho da Petrobrás, a estatal realizou a compra de uma petrolífera nos Estados Unidos por um valor muito acima do preço de mercado.
Malafaia fez um paralelo do cenário atual com casos envolvendo ações governamentais dos últimos 20 anos, e teceu críticas à linha de pensamento dos governos comandados pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
“Governo brasileiro se omite na questão da matança de inocentes pelo governo da Venezuela. Esqueci que ambos possuem mesmo viés ideológico. Nenhum país do primeiro mundo, o governo mantém controle acionário de empresas de petróleo, telecomunicação, aeroportos, mineração, etc. No Brasil controle de empresas pelo Estado só serve para roubalheira e moeda de favor político para se manter no poder. Não é só o PT, todos. Inclui PSDB, PMDB, etc… Os garotos novos não sabem como era a telefonia antes da privatização. Gente que vivia de aluguel de telefone, era caríssimo e restrito, fora a roubalheira nas estatais de telefonia. Se não tivesse a privatização, você ficaria horas no posto da telefônica aguardando sua vez”, escreveu o pastor, fazendo referência ao processo de modernização das telecomunicações no Brasil após as privatizações feitas pelo governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) durante o final da década de 1990.
O pastor Silas Malafaia usou sua já conhecida ironia para argumentar contra a política estatizante usada pelo governo petista para manter o controle de empresas que poderiam ser geridas pela iniciativa privada, o que a princípio, reduziria a corrupção no país: “O Brasil é mais esperto para manter estatais do que EUA, Canadá, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Suécia, Holanda, Japão, etc. Até a Rússia que era comunista, privatizou empresas. Cansados do modelo de estatais de governos comunistas que sempre foram os mais corruptos. O PT sempre combateu as privatizações, mas quando passaram a governar viram que estava certo, tanto é que estão privatizando aeroportos. Parabéns. Avisa a alguns que pensam que sabem: governos de países do primeiro mundo não mantém controle acionário, possuem ações de empresas estratégicas. Os petistas com vergonha mudaram o nome de privatização para concessão, que lindo! Me engana que eu gosto”, criticou.
Mediante as reações de quem lia suas publicações no Twitter, o pastor contra-atacou: “Não gostar de pastor é um direito, negar a verdade por causa disso é puro preconceito de ignorantes. Um outro ‘grande negocio feito por Dilma’, a compra de uma refinaria no Japão por 71milhões de dólares… Já investiram mais 200 milhões e [a empresa] vale 160. É incrível o preconceito e a mediocridade de alguns cristãos. Sou pastor e não deixei de ser cidadão. Leia Rm 13.7. Querem nos alijar… Dizem ser democratas, e o pior, alguns que dizem ser cristãos caem no jogo de ímpios que não suportam nossas convicções.Vou continuar a falar. Como pastor falo de qualquer assunto. A Bíblia é o único livro que você encontra os 4 pilares do conhecimento, teológico, filosófico, científico e o empírico. A Bíblia é uma pequena enciclopédia, encontramos todo tipo de assunto,inclusive o político. Deus, na Bíblia trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. Alguns cristãos pensam que são exclusivamente espírito”, disparou Malafaia.
As críticas do pastor ao PT na esfera federal são constantes e bastante contundentes. Nas eleições de 2010, Malafaia apoiou o então governador José Serra (PSDB) na disputa contra Dilma Rousseff. Porém, no Rio de Janeiro, é aliado do senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato ao governo do estado.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ator Stephen Baldwin diz que quando assistiu o clipe “What Now”, de Rihanna, o Espírito Santo o mandou entregar uma mensagem à cantora: “Você pode voltar para Jesus”





O ator cristão Stephen Baldwin publicou uma mensagem direcionada à cantora pop Rihana em seu Twitter dizendo que o Espírito Santo havia entregado a ele uma mensagem depois que ele assistiu o clipe “What Now”.
“Eu normalmente não fazer isso, mas vi o clipe ‘What Now’ da Rihanna, e no trecho que ela canta ‘Eu não sei para onde ir’ o Espírito Santo falou comigo usando estas palavras: ‘Sim você, você sabia o tempo todo, a partir de quando você era criança você se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus’”, escreveu o ator
Baldwin, que fala publicamente sobre sua fé, acrescentou em sua postagem que o tempo do vídeo em que ouviu o Espírito Santo falar com ele o remeteu a uma passagem bíblica: “Então talvez por acaso, o mostrador de tempo do YouTube naquele momento marcava 03:29… E eu senti o Espírito Santo dizer ‘leia o livro de João’. E lá, em 3:29, diz o seguinte ‘Aquele que tem a esposa é o esposo, mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do esposo. esta minha alegria, portanto, é cumprida’”, publicou.
A cantora Rihanna é nascida em Barbados, um país de maioria cristã, e ostenta uma tatuagem da cruz. Em suas entrevistas, constantemente faz referências a Deus e afirma ser uma admiradora da pastora e escritora Joyce Meyer. Há pouco tempo, uma publicação da cantora no Twitter dizendo “fora satanás” chamou a atenção de seus fãs.
O Christian Post observou que embora Rihanna não fale abertamente sobre sua fé, é de conhecimento público que ela cresceu sob forte influência bíblica. Sua mãe, durante a entrega de um prêmio a sua filha, iniciou seu discurso afirmando que “gostaria de dizer que todos os louvores e honras são ao Deus Todo-Poderoso por meio Jesus”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor de igreja evangélica frequentada por roqueiros conta como lutam contra preconceito




Frequentada por metaleiros, uma igreja evangélica em São Paulo tem lutado contra o preconceito por não seguir os estereótipos que muitas pessoas esperam dos evangélicos, e também por não adotarem os comportamentos vistos como típicos da tribo urbana dos metaleiros.
O pastor Antônio Carlos Batista, de 46 anos, fundador da Crash Church (“Igreja de Impacto”, na tradução dos fundadores) conta que ele e os frequentadores da igreja sofrem preconceito “dos dois lados”. Como relatou em entrevista à Folha de S.Paulo, para os evangélicos eles cultuam Satanás; e por parte dos metaleiros são criticados pelo seu jeito bem comportado.
- Acolhemos quem não quer nem vestir terno nem cortar os cabelos para louvar o Senhor, nem ser violento ou negar Jesus Cristo só por causa do som que gosta de ouvir – afirma Batista, ao falar sobre como encara os estereótipos.
Segundo reportagem da Folha, a igreja fica em um prédio comercial, com as paredes pintadas de preto, localizado no Alto Ipiranga; e é frequentada por jovens cabeludos, tatuados, vestindo anéis, piercings, roupas rasgadas e longos coturnos. Nos cultos, a música é marcada por solos pesados de guitarra e por vocais típicos do rock pesado.
De acordo com o pastor Antônio Carlos Batista, que também é vocalista da banda AntiDemon, há uma conexão que ele percebe entre o heavy metal e a mensagem divina.
- Está escrito numa passagem que a voz de Deus é como um trovão. Outra indica que o barulho no céu é ensurdecedor. No rock é igual – explica o pastor.
Porém, ele ressalta que essa não é a visão da sociedade em geral, e por não se enquadrar nos padrões que a maioria das pessoas espera de um pastor evangélico, já foi até mesmo barrado quando, como pastor, fazia visitas a hospitais.
- Já fui barrado em hospital quando fui visitar um fiel que estava doente. Não usava uma gravata, então não acharam que eu era pastor. Puro preconceito. – relata batista.
Mas o pastor explica que, apesar do visual e da música diferentes, seguem rigidamente os preceitos cristãos, e mantém suas doutrinas e ensinamentos de acordo com a Bíblia, se pautando na mensagem do amor.
- Ninguém aqui transa antes do casamento. E nós não acreditamos em um terceiro sexo. Gays são bem-vindos porque precisam de amor e ajuda – explica o pastor;
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentando sobre mudanças em sua vida, Dado Dolabella se compara a Jesus Cristo e afirma: “Aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo”




Conhecido por sua vida conturbada e constantes envolvimentos em polêmicas, o ator Dado Dolabela comentou recentemente sobre as mudanças que vem adotando em sua vida. Aderindo a um novo estilo de vida mais saudável e um novo padrão de comportamento, o ator se compara a Jesus Cristo, e afirma estar renascendo.
Segundo o jornal O Globo, Dolabela adotou seu novo estilo de vida a cerca de quatro meses, aderindo à ioga e a uma alimentação com acompanhamento de um nutricionista e um preparador físico. Além disso, largou o cigarro e o álcool, e tem refletido essas mudanças em sua saúde.
- Assim como Jesus Cristo, aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo, mudando hábitos alimentares, a quantidade de horas que durmo, o personagem que vou deixar para os meus filhos – afirma o ator.
- A corrente do mal existe: você bebe um chope, dá vontade de fumar um cigarro, que dá vontade de fazer outras coisas, às vezes, até nem certas. Mas existe também a corrente do bem em que você faz uma corrida e precisa comer uma salada depois, ao invés de batata frita. Em 2014, pochete não interessa mais – completa.
Ele ressalta também as mudanças provocadas pela prática da ioga. Ele afirma que a atividade vem lhe trazendo um novo olhar para si mesmo, e tem o ajudado a criar laços melhores com as pessoas ao seu redor.
- Vou tentar trabalhar meu interior para melhorar no trabalho, na família e com os filhos. Tentar mostrar para as pessoas que eu aprendi – afirma.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Na série O Caçador, TV Globo mostrará personagem evangélica em cenas de nudez e sexo




O flerte da TV Globo com os evangélicos parece não ter ido adiante, e a emissora pode ter voltado à antiga fórmula usada para atrair audiência: cenas de nudez e sexo em meio às tramas que são narradas em seus folhetins. A próxima personagem feminina evangélica que deverá causar incômodo aos cristãos é Marinalva, interpretada por Nanda Costa, na série O Caçador.
Marinalva é uma ex-prostituta que se converteu ao Evangelho e largou a promiscuidade. Na trama, ela tentará provar a inocência do personagem André, interpretado por Cauã Reymond.
Apesar de usar roupas que cobrem o corpo, cabelo preso e se manter comportada, a ex-prostituta será mostrada nua em flashbacks, em cenas de sexo, durante o tempo em que atuava como garota de programa.
“Sou uma atriz que se joga no trabalho, adoro desafios. A Marinalva está totalmente sem sex appeal, entrou para a igreja e está ali, toda coberta, mas já teve um passado de garota de programa. Em cena procuro sempre dar o meu melhor, me surpreender comigo mesma. Gosto de desafios” afirmou Nanda Costa, que frequentou cultos de igrejas evangélicas como laboratório, e pegou dicas com uma prima evangélica a respeito do comportamento, figurino, etc.
Para Nanda Costa, atuar em cenas que exigem nudez não é um problema: “Visto a roupa da personagem, não tenho problema em me despir, para mim, a arte não tem limites”, disse a atriz que já foi capa de revista masculina. “A gente tem que saber onde está a sensualidade, a fragilidade, a beleza, a feiúra. A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ele estará sexy ou não, isso não tem problema”, acrescentou.
A estreia do programa está marcada para o dia 11 de abril, por volta das 23h30, de acordo com informações do portal Uol.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

A igreja é como um aprisco de ovelhas e não estábulo para bodes! Por Silvio Costa


Imagem Ilustrativa


Quanto a você, meu rebanho, assim diz o Soberano Senhor: Julgarei entre uma ovelha e outra, e entre carneiros e bodes. Ezequiel 34:17 (NVI)

Até quando o crescimento faz bem a igreja? Depende de qual crescimento estamos falando, se do quantitativo ou do qualitativo. Quem sabe numa tentativa de unificar as distinções citadas pudéssemos dizer: bem, o crescimento será saudável em quantidade e qualidade à igreja, quando em suas perspectivas ela for capaz de proclamar fielmente as boas novas do Evangelho aos perdidos, instruir na fé os novos crentes, edificar os mais experientes, desenvolver obreiros e ministérios bíblicos e cumprir sua missão primaz de fazer discípulos.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27 (NVI)
Umas das tarefas mais árduas para uma igreja local é sem dúvida o discipulado, pois consome recursos, requer tempo, necessita de dedicação dos mais maduros da comunidade quanto à interação e integração dos noviços aos padrões e resignações da vida cristã. Não existe discipulado com tempo determinado para acabar, na verdade discipulado é contínuo e para todos da igreja, não é um curso preparatório pré-batismal, não é um conjunto de regras aplicado a membresia local e tão pouco é “tempo de casa” eclesiológico (tem gente há vinte anos na igreja que ainda precisa aprender muito de e com Jesus).
Mas tirou o seu povo como ovelhas e o conduziu como a um rebanho pelo deserto. Salmos 78:52 (NVI)
Em um tempo em que quase não há investimento das igrejas em discipulado sério (fraternal e financeiro); onde rebanhos passaram a representar cifras monetárias e campos eclesiásticos foram transformados em “herança da família do pastor”; a pessoa do evangelista foi sendo transfigurada pela maioria dos tele-evangelistas em um mero pedinte de ofertas (perdeu seu propósito e credibilidade). Desenvolveu-se um discipulado relâmpago que pretende produzir “crentes instantâneos” e com mãos abertas para sustentar necessidades e projetos fora das perspectivas de contexto humano do Reino de Deus.
Contudo, por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro. Salmos 44:22
Infelizmente essa nova geração de crentes tende a ser cada vez mais liberal, dona da razão, materialista e contestadora de tudo pela omissão da igreja em discipular. É o mais evidente sinal de que se a igreja falha em sua missão tarefa, a pós-modernidade doutrina bem sobre a criação de bodes e a exterminação proposital de ovelhas. Essa maneira instantânea de produzir novos discípulos com foco no aumento das contribuições e sem a devida atenção e cuidados da igreja local tem gerado cristãos de araque, barganhistas espirituais de terceira e um grande colegiado de Judas Iscariotes. Contrariando a alguns, discipulado não tem tempo determinado para acabar, é contínuo como missão institucional da igreja cristã e ininterrupto na relação pessoal de cada salvo com o Cristo Salvador.
E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda. Mateus 25:33 (NVI)
Não existe na biologia animal um híbrido que seja ovelha e bode ao mesmo tempo, como também na zootecnia, ambos tem papéis e comportamentos distintos mesmo pertencendo ao mesmo parentesco do reino animal. Da mesma forma, também não existe meio-crente, não existe o morno (pelo menos na ótica divina), não há lugar para o mais ou menos nos enquadramentos da Palavra de Deus. Nosso Deus é de posições claras, de mandamentos definidos e colocações objetivas; pra Ele é direita ou esquerda, verdade ou mentira, luz ou trevas, céu ou inferno, ovelha ou bode. Deste modo a igreja de Deus sempre será como um aprisco de ovelhas e não estábulo para bodes, como querem muitos.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.