Se Você é Cristão de verdade veja este video!

filmes evangelicos-Exemplos de avisos para os nossos dias-filmes gospel

VELHO TESTAMENTO ( A.C) NÚMEROS CAP.25

 

E Israel deteve-se em Sitim e o povo começou a prostituir-se com as filhas dos moabitas.
2 Elas convidaram o povo aos sacrifícios dos seus deuses; e o povo comeu, e inclinou-se aos seus deuses.
3 Juntando-se, pois, Israel a Baal-peor, a ira do Senhor se acendeu contra Israel.
4 Disse o Senhor a Moisés: Toma todos os cabeças do povo, e enforca-os ao Senhor diante do sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel.
5 Então Moisés disse aos juízes de Israel: Cada um mate os seus homens que se juntaram a Baal-peor.
6 E eis que veio um homem dos filhos de Israel, e trouxe a seus irmãos uma midianita, à vista de Moisés, e à vista de toda a congregação dos filhos de Israel, chorando eles diante da tenda da congregação.
7 Vendo isso Finéias, filho de Eleazar, o filho de Arão, sacerdote, se levantou do meio da congregação, e tomou uma lança na sua mão;
8 E foi após o homem israelita até à tenda, e os atravessou a ambos, ao homem israelita e à mulher, pelo ventre; então a praga cessou de sobre os filhos de Israel.
9 E os que morreram daquela praga foram vinte e quatro mil.
10 Então o Senhor falou a Moisés, dizendo:
11 Finéias, filho de Eleazar, o filho de Arão, sacerdote, desviou a minha ira de sobre os filhos de Israel, pois foi zeloso com o meu zelo no meio deles; de modo que, no meu zelo, não consumi os filhos de Israel.
12 Portanto dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz;
13 E ele, e a sua descendência depois dele, terá a aliança do sacerdócio perpétuo, porquanto teve zelo pelo seu Deus, e fez expiação pelos filhos de Israel.
14 E o nome do israelita, que foi morto com a midianita, era Zimri, filho de Salu, príncipe da casa paterna dos simeonitas.
15 E o nome da mulher midianita morta era Cosbi, filha de Zur, cabeça do povo da casa paterna entre os midianitas.
16 Falou mais o Senhor a Moisés, dizendo:
17 Afligireis os midianitas e os ferireis,
18 Porque eles vos afligiram a vós com os seus enganos com que vos enganaram no caso de Peor, e no caso de Cosbi, filha do príncipe dos midianitas, irmã deles, que foi morta no dia da praga no caso de Peor.









Nesse capítulo, podemos perceber a busca do povo de Deus por outros deuses, afastando-se do verdadeiro e único caminho do amor e da paz.

Nossas vidas são cercadas de pequenos deuses que tentam de tudo para se tornarem senhores de nossas vidas. A preguiça, a mornidão, a gula, a busca pelo mais fácil, são alguns nomes dos inúmeros e incontáveis deuses que querem nos tirar do caminho correto.

Temos que prestar muita atenção para não confundir o caminho que o Deus verdadeiro nos quer traçando. Será necessário que, assim como descrito no versículo 8, uma lança nos atravesse para que, somente em meio à dor, percebamos que nos prostituímos?

É necessária muita atenção para que no lugar de nos abandonarmos em Deus, não abandonemos à Deus. Senhor, peço-te que nos permita sempre trilhar suas veredas, proteja-nos e nos guarde do mal, amém.
Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.
Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br





PARA REFLEXÃO.




Versículos do Dia

 

De mim se dirá: Deveras no Senhor há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Isaías 45:24




Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem. 1 Pedro 2:12

Dilma Rousseff defende o aborto no SUS e diz que prática já está legalizada no Brasil; Entenda




A presidente Dilma Rousseff defendeu, pela primeira vez, a realização de abortos no Sistema Único de Saúde (SUS) em casos que estejam amparados por motivos “médicos e legais”, como por exemplo, situações em que a gestante esteja sob risco de morte ou em casos de estupro ou anencefalia.
As afirmações foram feitas numa entrevista ao jornal O Globo, que produziu uma reportagem sobre as mortes de mulheres em abortos clandestinos.
Dilma afirmou que a lei 12.845, de 1º de agosto de 2013, estabeleceu como “imediato e obrigatório” o atendimento a mulheres que busquem a realização de abortos em hospitais d rede pública.
“Para realizar a interrupção legal da gestação, o estabelecimento deve seguir as normas técnicas de atenção humanizada ao abortamento do Ministério da Saúde e a legislação vigente. O gestor de saúde municipal ou estadual é o responsável por garantir e organizar o atendimento profissional para realizar o procedimento”, disse a presidente Dilma, citando a lei que ela mesma sancionou.
Recentemente, o Ministério da Saúde estabeleceu uma portaria que definia valores a serem pagos por cada aborto realizado através do SUS em clínicas particulares nos casos de estupro, risco de vida à mulher e gestação de anencéfalo.
A bancada evangélica exerceu pressão sobre o governo e o ministro Arthur Chioro revogou a portaria por “questões técnicas”. Na prática, a revogação apenas impede que os abortos sejam feitos em clínicas particulares em prestação de serviço ao SUS.
“A posição da presidente, agora, é uma defesa de que esses casos sejam atendidos em qualquer hospital da rede pública”, comentou o jornalista Givaldo Barbosa, de O Globo.
A presidente disse ainda que a realização de abortos na rede pública reduziu o número de mortes de mulheres em abortos irregulares, e ressaltou que essa é sua postura como presidente da República, e não como pré-candidata à reeleição. “O aborto, que nos anos 90 era a principal causa de morte materna, figura hoje na quinta posição, respondendo por 5% dos casos”, acrescentou.
Na campanha das eleições de 2010, Dilma assinou carta garantindo aos cristãos que era contra o aborto e não alteraria a legislação. Esse compromisso garantiu à então candidata o apoio dos líderes evangélicos, o que garantiu sua vitória sobre José Serra (PSDB) e Marina Silva, à época filiada ao PV.

 Publicado por Tiago Chagas

Cristianismo voltará a crescer com o aumento da população em países pobres, reconhece ativista ateu




O cristianismo tem um futuro de ascensão e crescimento garantido. Essa afirmação vem do geneticista Steve Jones, que vê no envelhecimento da população dos países ricos o principal motor de crescimento dos seguidores de Jesus.
De acordo com Jones, ao longo da história ficou provado que as religiões crescem rapidamente quando acontecem explosões demográficas em países pobres, e observou que o rápido crescimento em África poderia desencadear um novo ressurgimento de grandes religiões como o cristianismo.
“O crescimento do cristianismo na África, juntamente com o declínio da população na Europa irá desencadear novo ressurgimento da religião”, apostou o professor.
Embora na Europa exista cada vez mais ateus, as pessoas já não estão reproduzindo em número suficiente para evitar a diminuição da população, disse Jones, segundo informações do The Telegraph. “O Reino Unido é o único país na Europa que está substituindo a sua população”, ponderou.
“Nós, ateus, por vezes, comemoramos a queda da incidência de crença religiosa, ,mas as pessoas religiosas têm mais filhos. Onde estão as pessoas a que têm mais filhos? É nos trópicos e na África. Claramente é o caso de que, no futuro, haverá um aumento nas populações religiosas e uma diminuição entre os céticos. Pode ser que não precisemos de mais cientistas, mas de mais teólogos”, reconheceu o geneticista.

 Publicado por Tiago Chagas

Missionário sul-coreano é condenado a pena perpétua de trabalhos forçados por evangelizar na Coréia do Norte




Um missionário sul-coreano foi condenado à prisão perpétua em uma prisão norte-coreana para tentar organizar igrejas subterrâneas no país. Kim Jung-wook foi condenado após confessar ter cometido “atos religiosos contra a Coreia do Norte” durante o seu julgamento na última sexta-feira. Ele agora irá servir uma sentença de prisão perpétua de trabalhos forçados na prisão.
De acordo com o Christian Headlines, Kim Jung-wook foi acusado também de transportar equipamento de vigilância, em um suposto esforço para espionar a família Kim, família do chefe do único partido político da nação.
A Coreia do Sul negou qualquer associação com Kim, que pediu desculpas por seu trabalho missionário no julgamento e implorou por uma alternativa à pena de morte.
Kim também ajudou as pessoas a abandonar ilegalmente a Coreia do Norte por vários anos. Em 2012, as autoridades chinesas capturaram 12 imigrantes ilegais que Kim estava auxiliando na fuga, e os devolveu à Coréia do Norte.
Atualmente, a Coreia do Norte tem cerca de 100.000 cristãos prisioneiros em campos de trabalhos forçados. Segundo o Christian Headlines, nesses locais os prisioneiros são constantemente maltratados e, às vezes, até mesmo executados.

 Por Dan Martins

Padre acusa evangélicos de urinarem sobre imagem de Aparecida e promoverem perseguição religiosa na Paraíba; Assista




Um grupo de evangélicos reacendeu a polêmica da ofensa às imagens de santos católicos ao destruir, urinar e queimar uma estátua da Senhora Aparecida na cidade de Carrapateira, na região de Cajazeiras (PB).
O incidente ocorreu nesta terça-feira, 03 de junho, de acordo com o padre Quirino Pedro, administrador da paróquia Santo Afonso. “Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”, relatou o líder religioso ao portal Araçaji.
Segundo o padre, as crianças católicas da cidade estão sendo hostilizadas por evangélicos nas escolas, dizendo a elas que estão “condenadas ao inferno” por serem católicas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”, denunciou Quirino Pedro.
Além do vandalismo contra a imagem de Aparecida, as paredes da igreja também foram alvo dos evangélicos, que picharam ofensas aos fiéis: “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”, relatou o padre.
Quirino Pedro apontou os fiéis liderados pelo pastor Luiz Lourenço, conhecido como Poroca, como responsáveis pelas agressões e vandalismo, mas disse que optou por não envolver a polícia na história. Ouça a entrevista do padre a uma emissora de rádio da região:
O pastor Poroca ficou conhecido nacionalmente por sua contundência nas críticas aos homossexuais e aos católicos.
No vídeo abaixo, Poroca diz que “padres gostam de adorar demônios”. A postura do pastor estaria inflamando os ânimos dos fiéis e suscitando a intolerância religiosa:


 



Publicado por Tiago Chagas

Pesadelo brasileiro: Copa do Mundo, palmada e aborto Por Julio Severo




Para os estrangeiros que estão vindo ao Brasil para assistir à Copa do Mundo, esse mega-evento de futebol muitas vezes significa “turismo sexual.” Mas para os brasileiros, é a velha política romana de apaziguamento do “pão e circo.” Dê futebol aos brasileiros e eles se esquecerão de suas angústias sociais e morais — pelo menos por um tempo.
A razão especial que o governo sob a presidente socialista Dilma Rousseff está fazendo a Copa do Mundo é para que os brasileiros não deem atenção às consequências de suas malfadadas políticas e sofrimentos planejados.
Recentemente, com o Brasil sob o feitiço da Copa do Mundo, os hospitais haviam sido colocados sob uma ordem de facilitar abortos. Sob uma nova lei de aborto aprovada imediatamente após a visita do papa no ano passado, as mulheres podem requerer aborto médico meramente alegando que foram estupradas — sem nenhuma necessidade de evidência médica ou policial.
A ordem foi revogada pela pressão pesada de grupos católicos e da Frente Parlamentar Evangélica.
Entretanto, outro sofrimento planejado não teve tal atenção. Por mais de uma década, os socialistas no Brasil vêm trabalhando duro para proibir os pais de dar palmadas nos filhos.
Seus esforços recentes foram vitoriosos na Câmara dos Deputados e no Senado.
A estratégia de aprovar no Congresso Nacional foi fazer um apelo escandaloso, comparando palmadas dos pais a assassinato de crianças. Isso é interessante, pois o governo brasileiro e políticos socialistas apoiam a matança de crianças — por meio do aborto legal. Mas se você disser que o aborto é assassinato, eles responderão que você está fazendo um “apelo escandaloso”!
Assassinato é assassinato. Aborto é assassinato de crianças, mas os socialistas rejeitam tal comparação. Palmada do país não é assassinato, mas os socialistas não param de fazer tal comparação.
Maria do Rosário, a principal ativista anti-palmada, havia sido ministra de “direitos humanos” do governo de Dilma, mas ela permaneceu no cargo só até sua postura espalhafatosa no ano passado, declarando que o “assassinato” de um jovem homossexual foi um crime “homofóbico.” Ela inflamou o caso até transformá-lo num escândalo nacional, reivindicando leis duras contra pessoas “homofóbicas,” pressionando órgãos policiais a priorizar crimes contra homossexuais, etc. Ela deixou o cargo depois que se descobriu que o jovem homossexual não havia sido assassinado. Ele havia cometido suicídio depois que seu amante o havia rejeitado.
Contudo, o argumento contra a palmada dos pais foi vitorioso. Rosário e outros socialistas disseram que assassinato de crianças é provocado pela palmada dos pais, e a mídia repetiu esse mantra para todos os brasileiros. A vitória ocorreu depois que um menino foi assassinado por seu pai e madrasta, e o coro socialista começou: “Palmada dos pais equivale a assassinato.”
As audiências no Congresso Nacional tiveram outros apelos escandalosos. Xuxa — uma apresentadora de TV, atriz, cantora e empresária — fora convidada para apoiar a Lei Anti-Palmada. O que Xuxa tem para ensinar aos pais? Aliás, por que ela está tão engajada numa lei que tem como objetivo confiscar os direitos dos pais e destruir suas decisões acerca de seus filhos?
Xuxa não tem nenhum exemplo aceitável de mãe. Por escolha, ela nunca foi casada, mas foi amante de vários homens. Ela teve só uma filha e para essa gravidez, ela escolheu um homem só para ter um bebê. Nada mais. Por sua escolha, sua filha foi criada sem seu pai.
Em 1982, aos 19 anos, Xuxa apareceu no filme “Amor Estranho Amor.” Seu papel foi seduzir um menino de 12 anos. A cena continha erotismo e pedofilia: uma jovem nua com um menino nu na cama.
Xuxa nunca passou tempo na cadeia por sua cena de pedofilia. Pelo contrário, na década de 1980 ela teve seu corpo nu como foto de capa na revista Playboy.
Pais que assassinam seus filhos devem ser punidos. Pessoas que incentivam a pedofilia por meio de filmes devem ser punidas. Pais que castigam fisicamente seus filhos, com uma vara ou palmada, não devem ser tratados como criminosos, principalmente sob o mau exemplo de uma mulher sem orientação moral e exemplo de mãe.
A tragédia brasileira é que desde que o Brasil assinou a Convenção da ONU sobre os Direitos das Crianças em 1990, não há castigo legal para criminosos de menos de 18 anos. Os menores de idade podem bater e matar seus pais, e não haverá cadeia nem sentença. Apenas reabilitação especial. Agentes policiais são proibidos de tratar como criminosos menores que estupram, agridem e matam.
Dias atrás, um brasileiro, que é hoje pastor da Assembleia de Deus, me disse que era autoridade municipal que supervisionava menores de idade problemáticos no Brasil. Ele disse que era um pesadelo, pois eles lidavam com rapazes de 15, 16 e 17 que estupravam e matavam, mas legalmente não podiam ser punidos. A reabilitação que o governo lhes dava era um fracasso. O pastor me disse que menos de 4% tinham alguma melhoria. Hoje ele vive nos EUA, onde ele me disse que tem visto criminosos tratados como criminosos, independente da idade.
Eu também prefiro o sistema americano, pois, onde o conservadorismo é predominante, é menos bárbaro do que o sistema legal do Brasil. Outro amigo meu, que é um pastor presbiteriano no Texas, me disse que quando ia bater em seu filho, ele disse: “Se você me bater, denunciarei você para a polícia!” No Brasil, isso é suficiente para amedrontar um pai. Mas sabiamente o próprio pai telefonou e a polícia veio. Depois de ouvir o menino e o pai, o policial apenas instruiu o pai sobre as melhores maneiras de usar um chinelo ou cinta para castigar o menino. Desnecessário dizer que o menino nunca mais quis a polícia envolvida.
Graças a Deus, isso foi no Texas, não no Brasil! O Texas, que é mais conservador do que outros estados americanos mais liberais em que os pais também enfrentam riscos, é um lugar que definitivamente eu escolheria para viver, se eles pretendem continuar com uma vida social livre das insanidades da ONU!
Em contraste, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE), que é uma força pró-vida no Congresso Nacional, fez um acordo repulsivo com o governo e seus apoiadores socialistas para aprovar a Lei Anti-Palmada. Muitos dos membros da FPE são socialistas também. A Igreja Católica no Brasil, por muitos anos apoiando medidas socialistas no Brasil, não fez nenhuma oposição aos esforços governamentais para confiscar os direitos dos pais na questão da palmada.
Este é o pesadelo brasileiro: crianças e adolescentes que agridem, estupram e matam não podem, pela lei, receber castigo.
Este é o pesadelo brasileiro: os pais que disciplinam fisicamente, com uma vara ou palmada, para tentar impedir seus filhos e adolescentes de se tornarem criminosos que agridem, estupram e matam serão legalmente castigados, e serão tratados como criminosos e assassinos de crianças, enquanto os reais assassinos de crianças (abortistas) não poderão, pela lei, receber castigos.
Não há nenhuma epidemia de crianças assassinadas por pais no Brasil. Mas há uma epidemia de crianças e adolescentes estuprando, agredindo e assassinando. Como sempre, sem nenhuma punição.
Socialistas psicopatas e suas leis no Brasil essencialmente dizem: “Não bata nos seus filhos para impedi-los de se tornarem criminosos. Aborte-os! Nós permitimos que você os aborte, mas não discipliná-los, ok?”
Tente dar aos seus filhos educação escolar em casa no Brasil, e o governo irá atrás de você de forma feroz. Bata neles, e não haverá perdão estatal. Mas facilite os caminhos criminosos deles, e você não será incomodado.
Visite São Paulo ou outra grande cidade no Brasil e você verá um quadro triste: uma menina ou menino de 8 anos de idade pedindo esmola nas ruas, dia ou noite, enquanto o governo está muito ocupado caçando pais que dão palmadas.
A Copa do Mundo ajuda os brasileiros a se esquecerem momentaneamente de seu pesadelo social.

Versão em inglês deste artigo: Brazilian Nightmare: World Cup, Spanking and Abortion
Versão em espanhol deste artigo: Pesadilla brasilera: Copa del Mundo, palmada y aborto
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Polícia Federal vai intimar envolvidos em festa polêmica na UFF A ideia é punir os responsáveis se for identificado que o evento serviu para a prática de crimes





Nesta segunda-feira (2) a o delegado da Polícia Federal em Macaé, Júlio César Ribeiro, foi até a Universidade Federal Fluminense (UFF) em Rio das Ostras, acompanhado de peritos da Polícia Civil para investigar a festa polêmica que aconteceu na instituição na última semana.
Denúncias e fotos tiradas no dia da festa mostram o consumo de bebidas alcoólicas, drogas, orgias sexuais e rituais satânicos. A ida dos policiais na UFF foi para tentar identificar e punir os envolvidos na festa.
“É inadmissível que um espaço federal seja utilizado para a prática de crimes. Os responsáveis serão punidos”, garantiu o delegado.
O evento chamado de “Xereca Satânik – A Festa” foi realizado na noite de quarta-feira (29) por alunos do curso de Produção Cultural. Quem esteve presente fez denúncias para alguns veículos de comunicação dizendo que as bebidas e a até drogas foram guardadas dentro da universidade tendo o consentimento dos diretores do prédio.
Além do consumo de drogas e álcool outro assunto que gerou debate sobre a festa foi a foto que mostra um suposto ritual de magia negra com o uso de um crânio humano.
“A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse uma testemunha ao site G1 pedindo anonimato.
A reitoria da UFF informou que abriu uma sindicância para apurar o que aconteceu, já o diretor do Instituto de Humanidade e Saúde, responsável pelo curso de Produção Cultural, disse na TV que estava programado para aquele dia uma atividade acadêmica, não uma festa.
Um dos participantes chegou a dizer que tanto a presença do crânio humano, como a parte do evento onde uma mulher teve sua genitália costurada fazia parte de uma apresentação especial feita por profissionais contratados para falar sobre a resistência do corpo. Com informações G1

Conhecendo Ed René Kivitz Por Victor dos Santos






Tem algum tempo que assisto as pregações e leio os textos do pastor Ed René Kivitz, confesso que me atraí pela sua oratória e pela forma que interpreta as escrituras, só que quando fui fazer pesquisas para saber quem era Ed René Kivitz, me assustei com a imensa quantidade de críticas contra esse pastor. Pesquisando mais a fundo, li e ouvi vários outros pastores o chamando de “falso profeta”, “herege”, o denominando “universalista” e outras coisas até piores, voltei para ouvir outras mensagens e ler livros de Ed René e fui analisando se as criticas que ele recebia de fato o tornavam esse “falso profeta”, mas não consegui enxergar dessa maneira, além disso, quem sou eu para dizer que alguém está certo ou errado?!
A forma que Ed René Kivitz interpreta a bíblia difere de vários pontos que aprendi na escola dominical, mas quando aprendo em suas mensagens sobre o amor ao próximo, sobre a função da igreja, sobre o “Jesus que veio a terra e se sacrificou por nós”, me alegro e aprendo muito, aliás, me animo a viver o evangelho da forma que é ensinado por ele.
Ed René Kivitz é pastor da Igreja Batista de Água Branca desde 1989, graduado em Teologia pela faculdade Teológica Batista de São Paulo, mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista, autor de diversos livros, casado com Silvia Regina com quem tem dois filhos.
O meu desejo em escrever esse artigo não é com o intuito de defender ou prestigiar Ed René, mas de fazer uma reflexão com o que acontece no meio evangélico. Ler vários pastores fazendo críticas duras contra a pessoa de um outro pastor (sobre a sua pessoa e não suas ideias) me assusta. Eu não preciso concordar com as opiniões teológicas de Ed, mas por ele pensar diferente de mim não significa que ele seja um falso pastor e herege, ele apenas pensa diferente de mim, vê as coisas de outra maneira.
Todos nós podemos usar as escrituras para discordar de ensinos, mas ninguém pode utilizar a bíblia para condenar uma pessoa, ou usar a bíblia para dizer que tem a razão e outro não! O próprio Jesus ensinou que “com o mesmo juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida que medis vos medirão a vós.” Percamos a mania de criticar as pessoas e dizer que elas estão erradas e nós certos, o único correto é Deus! Creio na inerrância da palavra de Deus e que todos os homens são falhos, por isso, oremos para que Deus nos guie no caminho certo.
Eu te convido a ouvir as mensagens do pastor Ed René para que você possa o conhecer, antes disso, te convido a ler a bíblia, mergulhar na palavra de Deus para que não se engane em nada, tenho certeza que se o evangelho estiver no seu coração você irá abraçar os ensinos que forem verdadeiros e desprezar os que não forem úteis, o Espírito Santo te guiará nessa jornada, também acredito que se o evangelho estiver em seu coração você não irá denegrir a imagem de ninguém, muito menos chamar alguém de falso profeta pois acreditará que haverá um julgamento onde Deus é o justo juiz.
Veja algumas frases de Ed René Kivitz:
“Quem se recusa a ajudar, não é diferente de quem vive de roubar”
“Cuidado ao tentar vencer a qualquer custo, você acaba igual ao inimigo”
“Jesus não é uma crença, é uma presença”
Que Deus te abençoe.


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.



Autor(a)

Victor dos Santos

Victor dos Santos

Victor dos Santos, 20 anos, mora em Santo André-SP. Bacharel em Teologia pela Universidade da Bíblia e graduado em Logística pela Uniban. Efésios 2:21 "Todos vocês juntos sois edificados na pedra principal que é Cristo para morada de Deus no Espírito" e-mail: victor.sts9@bol.com.br

SALMO 68 - PARA MEDITAR.



1 Levante-se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos; fugirão de diante dele os que o odeiam.
2 Como se impele a fumaça, assim tu os impeles; assim como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus.
3 Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.
4 Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele.
5 Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo.
6 Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.
7 Ó Deus, quando saías diante do teu povo, quando caminhavas pelo deserto, (Selá.).
8 A terra abalava-se, e os céus destilavam perante a face de Deus; até o próprio Sinai foi comovido na presença de Deus, do Deus de Israel.
9 Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada.
10 Nela habitava o teu rebanho; tu, ó Deus, fizeste provisão da tua bondade para o pobre.
11 O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.
12 Reis de exércitos fugiram à pressa; e aquela que ficava em casa repartia os despojos.
13 Ainda que vos tenhais deitado entre redis, contudo sereis como as asas duma pomba, cobertas de prata, e as suas penas, de ouro amarelo.
14 Quando o Onipotente ali espalhou os reis, foi como a neve em Salmon.
15 O monte de Deus é como o monte de Basã, um monte elevado como o monte de Basã.
16 Por que saltais, ó montes elevados? Este é o monte que Deus desejou para a sua habitação, e o Senhor habitará nele eternamente.
17 Os carros de Deus são vinte milhares, milhares de milhares. O Senhor está entre eles, como em Sinai, no lugar santo.
18 Tu subiste ao alto, levaste cativo o cativeiro, recebeste dons para os homens, e até para os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles.
19 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.).
20 O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
21 Mas Deus ferirá gravemente a cabeça de seus inimigos e o crânio cabeludo do que anda em suas culpas.
22 Disse o Senhor: Eu os farei voltar de Basã, farei voltar o meu povo das profundezas do mar;
23 Para que o teu pé mergulhe no sangue de teus inimigos, e no mesmo a língua dos teus cães.
24 Ó Deus, eles têm visto os teus caminhos; os caminhos do meu Deus, meu Rei, no santuário.
25 Os cantores iam adiante, os tocadores de instrumentos atrás; entre eles as donzelas tocando adufes.
26 Celebrai a Deus nas congregações; ao Senhor, desde a fonte de Israel.
27 Ali está o pequeno Benjamim, que domina sobre eles, os príncipes de Judá com o seu ajuntamento, os príncipes de Zebulom e os príncipes de Naftali.
28 O teu Deus ordenou a tua força; fortalece, ó Deus, o que já fizeste para nós.
29 Por amor do teu templo em Jerusalém, os reis te trarão presentes.
30 Repreende asperamente as feras dos canaviais, a multidão dos touros, com os novilhos dos povos, até que cada um se submeta com peças de prata; dissipa os povos que desejam a guerra.
31 Príncipes virão do Egito; a Etiópia cedo estenderá para Deus as suas mãos.
32 Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. (Selá.)
33 Àquele que vai montado sobre os céus dos céus, que existiam desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente.
34 Atribuí a Deus fortaleza; a sua excelência está sobre Israel e a sua fortaleza nas mais altas nuvens.
35 Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!
Levante-se Deus, e sejam dissipados os seus inimigos; fugirão de diante dele os que o odeiam.
Como se impele a fumaça, assim tu os impeles; assim como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus.
Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.
Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é Senhor, e exultai diante dele.
Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo.
Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.
Ó Deus, quando saías diante do teu povo, quando caminhavas pelo deserto, (Selá.).
A terra abalava-se, e os céus destilavam perante a face de Deus; até o próprio Sinai foi comovido na presença de Deus, do Deus de Israel.
Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada.
Nela habitava o teu rebanho; tu, ó Deus, fizeste provisão da tua bondade para o pobre.
O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.
Reis de exércitos fugiram à pressa; e aquela que ficava em casa repartia os despojos.
Ainda que vos tenhais deitado entre redis, contudo sereis como as asas duma pomba, cobertas de prata, e as suas penas, de ouro amarelo.
Quando o Onipotente ali espalhou os reis, foi como a neve em Salmon.
O monte de Deus é como o monte de Basã, um monte elevado como o monte de Basã.
Por que saltais, ó montes elevados? Este é o monte que Deus desejou para a sua habitação, e o Senhor habitará nele eternamente.
Os carros de Deus são vinte milhares, milhares de milhares. O Senhor está entre eles, como em Sinai, no lugar santo.
Tu subiste ao alto, levaste cativo o cativeiro, recebeste dons para os homens, e até para os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles.
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.).
O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
Mas Deus ferirá gravemente a cabeça de seus inimigos e o crânio cabeludo do que anda em suas culpas.
Disse o Senhor: Eu os farei voltar de Basã, farei voltar o meu povo das profundezas do mar;
Para que o teu pé mergulhe no sangue de teus inimigos, e no mesmo a língua dos teus cães.
Ó Deus, eles têm visto os teus caminhos; os caminhos do meu Deus, meu Rei, no santuário.
Os cantores iam adiante, os tocadores de instrumentos atrás; entre eles as donzelas tocando adufes.
Celebrai a Deus nas congregações; ao Senhor, desde a fonte de Israel.
Ali está o pequeno Benjamim, que domina sobre eles, os príncipes de Judá com o seu ajuntamento, os príncipes de Zebulom e os príncipes de Naftali.
O teu Deus ordenou a tua força; fortalece, ó Deus, o que já fizeste para nós.
Por amor do teu templo em Jerusalém, os reis te trarão presentes.
Repreende asperamente as feras dos canaviais, a multidão dos touros, com os novilhos dos povos, até que cada um se submeta com peças de prata; dissipa os povos que desejam a guerra.
Príncipes virão do Egito; a Etiópia cedo estenderá para Deus as suas mãos.
Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. (Selá.)
Àquele que vai montado sobre os céus dos céus, que existiam desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente.
Atribuí a Deus fortaleza; a sua excelência está sobre Israel e a sua fortaleza nas mais altas nuvens.
Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!

Salmos 68:1-35

REFLEXÃO





Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos.

1 Crônicas 29:11

 

 

Pensamento: O louvor é o endereço direto para Deus, que lhe comunica que nós O reconhecemos por quem Ele é, o que Ele tem feito, e pelo que Ele está fazendo. Mas, mais do que informar a Deus da Sua grandeza, o louvor é regozijar diante dEle na Sua grandeza e reconhecer que a Sua graça vem com muita compaixão, Sua majestade, poder, santidade, fidelidade, equidade, misericórdia, amor, perdão e justiça... são sem comparação. Deus é Deus e o louvor é a celebração de gratidão que Ele é Deus, e, mais importante, que Ele é NOSSO Deus. 


Oração: Deus Grande e Gracioso sem comparação, o Senhor merece minhas melhores palavras e melhores pensamentos e melhores imaginações. Não apenas regozijo que o Senhor é quem é, como também celebro o que tem feito e anseio pelo que há ainda de fazer. O Senhor é magnífico, meu Pai e meu Deus. Através de Jesus, e por causa do Seu amor sem par, eu Te louvo. Amém. || Devocional diário de Max Lucado: http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/

ILLUMINATI - O SISTEMA CONTROLADOR ( DUBLADO )




Estudo dos Simbolos do Ocultismo, Maçonaria, Nova Era e Illuminatti- 2/2





Símbolos usados pelo movimento da Nova Era, Satanismo e Nova Ordem Mundial, pelos quais os senhores do mundo (illuminati) transmitem suas mensagens sujas através dos filmes, desenhos, clipes musicais, comerciais, revistas e outros meios.


 

Estudo dos Simbolos do Ocultismo, Maçonaria, Nova Era e Illuminati - 1/2






Símbolos usados pelo movimento da Nova Era, Satanismo e Nova Ordem Mundial, pelos quais os senhores do mundo (illuminati) transmitem suas mensagens sujas através dos filmes, desenhos, clipes musicais, comerciais, revistas e outros meios.


 

Vitral de templo da Igreja Universal causa polêmica e muitos afirmam ver nele a imagem de um demônio




As imagens formadas pelo vitral da Catedral da Fé da Igreja Universal em Salvador tem causado polêmica na internet por, supostamente, apresentar imagens relacionadas com o ocultismo e até mesmo esconder mensagem subliminar com a imagem de um demônio.
Um vídeo publicado no Youtube mostra a imagem do vitral em destaque, de forma a destacar o que interpreta como uma imagem de baphomet, deus de origem pagã que no satanismo representa o diabo.
- Imaginava que sou eu tivesse notado essa imagem no vitral da igreja, de fato se assemelha a imagem da besta e olha que não sigo muito essa linha conspiracionista, mas, está muito nítido pra mim o que vi e o que vejo, não tentaria convencer ninguém disso, ainda porque vai muito da crença de cada um, no entanto, vale a pena quem poder conferir a imagem ao vivo e tirar suas conclusões – afirma um dos comentários no vídeo.
Os desenhos formados pelo vitral têm sido comparados também com o “olho que tudo vê”, símbolo muito usado na maçonaria. Muitas pessoas tem encarado a formação dessas supostas imagens como mensagens subliminares deixadas pela Igreja Universal.
- Essa Igreja tem o símbolo dos Iluminati. O olho que tudo vê. A fachada sendo a pirâmide e o coração no centro, “o olho” – afirma um dos comentários feitos no vídeo.
Apesar dos muitos comentários afirmando que o vitral da igreja mostra símbolos ocultistas e até mesmo satânicos, outros afirmam se tratar apenas de coincidência e ilusão de ótica.


 

Será o Fim -entre 2014 a 2019 / BOA NOITE AMADOS, ESPERO QUE GOSTEM DESTE VÍDEO.



www.jucelinodaluz.com.br
será o fim entre 2014 a 2019 - Jucelino Luz escreveu várias Cartas para a NASA ,falando de um problema de um asteroide em rota de colisão com a terra ...entre 2014 a 2019 , outro que passa perto em 2029 e volta em 2036.

SALMO 67 - MEDITAÇÃO.





1 Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
2 Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.
3 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)
5 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
6 Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
7 Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.
Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)
Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com eqüidade, e governarás as nações sobre a terra. (Selá.)
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.
Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará.
Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.

Salmos 67:1-7

Novela da Globo chama serpente do Éden de “entidade divina” “Em Família” irrita evangélicos nas redes sociais




A novela “Em família” da Rede Globo vem sofrendo com baixa audiência e queixas de enredo confuso. Entre os poucos personagens que parecem ter agradado o público, os sites especializados apontam para Viviane Pasmanter, que vive a vilã Shirlei na trama. Sua “companheira” em várias cenas é a cobra Serafina.
Uma dessas cenas está causando a ira de evangélicos no Facebook. Um clipe com trecho da novela, postado pelo usuário Thiago Martins tem sido amplamente compartilhado e comentado na rede social mais popular do Brasil.
Ele escreveu um pequeno texto para acompanhar o vídeo: “Como o diabo é sujo e sorrateiro, acabei de chegar em casa, e vi essa cena dessa novela. Como ele tem utilizado de todos os meios para distorcer a palavra de Deus, em poucos minutos várias heresias foram ditas”.
O vídeo em questão, com pouco mais de um minuto, mostra a intérprete de Shirlei acariciando a serpente e declarando “É uma entidade divina. Vejam a história do mundo, por exemplo. Por que a gente tá aqui? Por que Adão e Eva pecaram quando fizeram amor. Quem foi que inspirou o primeiro casal do mundo? Uma serpente!”.
Em seguida, passa a elaborar um raciocínio que ofendeu muita gente: “Portanto, devemos a ela o milagre da vida. Se não fosse a serpente, Adão e Eva ainda estariam no Paraíso, mortos de tédio e sem saber nada de sexo”.
São mais de 11 mil compartilhamentos e milhares de comentários. A maioria afirma estar indignado pelo discurso antibíblico. Muitos afirmam que a novela toda é uma provocação aos evangélicos, mostrando um casal gay feminino.
“É o próprio Satanás falando através da boca dessas pessoas”, escreveu a usuária Claudinha Oliveira.  Já Misael Sanntos é enfático: “E ainda tem gente na igreja perdendo tempo assistindo isso”.
O teor dos comentários é de revolta pelo conteúdo da cena. Por outro lado, vários usuários comentaram o vídeo ridicularizando a indignação dos evangélicos. Kaoany Adrielli disparou “Por favor né, se não gosta não assista… Pior do que ela fazer um discursinho barato sobre a serpente é você pagar de crente e continuar assistindo novela. ”
Assista:


Cobra Serafina from Vídeos e notícias on Vimeo.

Os pés dos que sofrem Por Carlos Bezerra Jr.








Esses dias, fui parado por uma senhora em minha comunidade de fé. Ela se dizia orgulhosa de me ver em lugares importantes, fora do país e tal… Mulher de oração. Fiquei feliz. Mas ela ainda não tinha terminado. Continuou, dizendo que Deus nos chamou pra lavar os pés uns dos outros – e que eu não fazia nada além do que Ele pedira. Daqui de Genebra, na 103ª Conferência Anual da Organização Internacional do Trabalho, eu concordo com ela. Nada do que faço terá importância se não for a serviço de quem não tem. É daqui de Genebra, onde vejo grandes reuniões e auditórios suntuosos, que outra realidade segue gritando em meu coração.

Não falo só de trabalho escravo – tema que tem concentrado meus esforços nos últimos tempos. Falo da causa das crianças vítimas de violência. Das que perderam suas vidas e das que vão perdê-las na exploração sexual da Copa. Falo das mulheres que sofrem com a violência, em casa, no trabalho ou nos trens de São Paulo. Falo daqueles das periferias, dos invisíveis, dos que não tem vez nem voz.

Daqui, olho para trás, e reconheço a boa mão de Deus. Não como quem confirma passos e decisões (não esse Deus só amigo dos bem-sucedidos). Mas como quem usa qualquer um para defender quem precisa. Daí a Medicina, que cursei com esforço. Daí a luta para levar atendimento médico de graça a quem não tinha como pagar – antes mesmo de pensar em política. Daí a luta pelo Mãe Paulistana em defesa das grávidas cujos filhos vi morrer por falta de um simples pré-natal. Daí a indignação, as primeiras leis, os desafios, a defesa dos Direitos Humanos e a luta de uma vida.

Quando olhamos para o tamanho da injustiça, qualquer avanço é gota d’água. E eu peço ao Pai, misericórdia. Lembro-me do olhar da boliviana escravizada e violentada quando se viu liberta. Do choro da mãe quando contei sobre o bebê que perdera – num tempo em que lugar pra dar à luz não era garantido por lei. Do desamparo da criança abusada explicando a violência sofrida a servidores públicos despreparados. Tantas histórias veladas. Tantos rostos anônimos. Queria poder encontrá-los uma vez mais. Tê-los comigo de novo contando suas verdades. Dos mártires desconhecidos que cruzei pelo caminho é o mérito de qualquer conquista.

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Filme ABRAÃO O PAI DA FÉ (Filme Bíblico Dublado)



Gideão e os 300 Guerreiros - Dublado (+playlist)

REFLEXÃO



Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16-17

Pensamento: O que você tem que durará para sempre? Quase tudo que temos desmonta, quebra ou desgasta em pouco tempo. Mas nós temos três coisas que duram para sempre: Deus, nossos amigos cristãos e nosso louvor a Deus. Essas coisas são eternas. 


Oração: Deus, anseio o dia da Sua grande surpresa. Junto-me com os anjos ficando de pontinha de pé, ao olhar pelas nuvens para ver meu Senhor e Seu Filho voltarem em glória e receberem as boas-vindas e a honra que merecem. Exalto-lhe por aquele dia agora, mesmo que só o enxergue pela fé. Até vir o Senhor naquele dia, saiba que o desejo do meu coração é de lhe servir, mesmo quando minha fraqueza me impede de demonstrar isso como deveria. Ofereço-lhe minha sincera gratidão e louvor em nome de Jesus. Amém. ||  


 http://www.iluminalma.com.br

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.