Pastor faz “desafio de Elias” ao califa do Estado Islâmico "É hora de alguém expor esses instrumentos de Satanás", afirma Bill Keller





Um pastor cristão norte-americano está propondo um desafio de fé ao chefe do grupo terrorista Estado Islâmico, o autoproclamado califa Abu Bakr al-Baghdadi. Basicamente é uma repetição do que fez Elias com os profetas de Baal no Monte Carmelo, no Antigo Testamento.
O evangelista Bill Keller, que mantém o site Liveprayer.com, disse que deseja provar ao mundo que os muçulmanos adoram a um falso deus. Ele fez um vídeo onde afirma: “É hora de alguém expor esses instrumentos de Satanás, em vez de se esconder na tenda como o exército de Israel fez quando foi hostilizado por Golias”.
Keller explica que seu desejo é mostrar que “Jesus morreu pelos pecados de todos os homens, incluindo os do Sr. al-Baghdadi”. Por isso, ele deseja ver o califa renunciar ao Islã e aceitar Jesus. Para que isso aconteça, Keller diz estar pronto para dar ao mundo uma demonstração pública do poder divino.
“Eu iriei para o Iraque, a Síria, ou qualquer local que você deseja”, diz Keller. “Cada um levará um animal puro, cortado em pedaços. Armamos as fogueiras. Depois de tudo preparado, você tem uma hora para pedir que Alá faça chover fogo sobre a sua oferta. Se no final daquela hora Alá não responder às suas súplicas, eu invocarei o único e verdadeiro Deus, o Deus da Bíblia… não apenas para lançar fogo sobre a minha oferta, mas também sobre a sua”.
E Keller vai mais além: “Se o seu deus Alá não responder, você… renuncia como líder do Estado Islâmico. Você se aposenta da sua vida de terror e incentiva seus seguidores a viver em paz. Então eu poderei voltar para minha casa nos Estados Unidos. Mas caso seu deus Alá responder às suas súplicas por fogo [e] o meu Deus não, eu renuncio à fé cristã, e você poderá fazer o que quiser e até me matar”.
O desafio de Keller é baseado no relato de 1 Reis 18, em que o profeta Elias derrotou os 450 profetas do deus pagão Baal. O evangelista deseja que esse desafio de fé cause um impacto em todos os muçulmanos do mundo.
“O Islã é uma mentira 1.400 anos de idade, vinda do inferno, nascido da voz de Satanás, literalmente. Maomé estava correto quando disse que era Satanás que inicialmente falou com ele. Ele sonhou com o seu próprio deus, Alá, que tenta ser uma imitação do Deus da Bíblia, e inspirou o seu próprio livro sagrado, o Alcorão, também uma imitação barata, muitas vezes plágio da Palavra de Deus inspirada, inerrante, a Bíblia”
Keller postou o desafio pela primeira vez julho, mas não obteve resposta de Baghadai nem de algum representante do Estado Islâmico, e afirma que o desafio continua de pé. Com informações WND.

http://noticias.gospelprime.com.br

Você é a menina dos olhos de Deus Por Josiel Dias





DEUS Abrigo e proteção
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, Salmos 17:8
Nosso olho é uma das partes do nosso corpo mais sensível, mas também bem mais planejada, com defesas naturais que muitas das vezes desconhecemos. O próprio ato de piscar tem entre suas funções proteger o olho da invasão de intrusos [ciscos e argueiros] e perigos constantes externos. Intrusos estes que vem para machucar, nos fazer chorar, quem sabe até vem para nos cegar.
 “Menina dos olhos”
“Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.” Zacarias 2:8
O autor Charles Spurgeon em seu livro o Tesouro de Davi, faz um comentário ao versículo 8 do Salmo 17, que diz assim: “Parte alguma do corpo é mais preciosa, mais delicada e mais cuidadosamente guardada do que os olhos, e a parte dos olhos que deve ser guardada com maior cuidado é a parte central, a pupila, ou a “menina dos olhos”.
O sábio criador colocou os olhos num lugar bem protegido. Estão cercados por ossos que protegem como os montes de Jerusalém. Além disso seu grande autor os circuncidou com muitas túnicas interiores, além dos cercados que são as sobrancelhas, as cortinas que são as pestanas e as cercas que são as pálpebras; além disso tudo, Ele deu aos homens um valor tão grande para com seus olhos e uma apreensão de perigo tão instantânea, que parte alguma do corpo é mais fielmente cuidada do que o órgão da visão”.
Davi usa nesta sua suplica duas palavras para definir sua fragilidade e dependência; fala da menina dos olhos, e em seguida o desejo de estar escondido, protegido na sobra do Onipotente Deus. Davi reconhecia o perigo constante que os assediava e sendo assim suplica esta proteção Divina.
Somos preciosos, frágeis e sensíveis e por isso somos bem protegidos por Deus dos ataques externos que diariamente vem em nossa direção. Isso é tremendo pois Deus tem sido o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmo 46:1
“A sombra das asas”
“Sombra das asas” podemos traduzir como: De baixo de…. Isso se chama “Segurança” Na sombra das asas estamos guardados, protegidos de qualquer perigo, não há melhor lugar para se esconder do que a sombra do Onipotente.
“Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Salmo 91:4
Quem já foi na roça e viu uma criação de galinhas percebe o cuidado e proteção que as galinhas tem com seus pintinhos. Atreva-se mexer nos pintinhos com a galinha por perto. Logo nos primeiros dias os pintinhos são alvos de aves de rapinas como gaviões, carcarás e outros animais como cobras lagartos.
Interessante como a galinha os protege. Ela desenvolve um carcarejo e quando percebe qualquer perigo aos filhotes ela faz esse barulho e todos correm para baixo de suas asas.
Se está frio os pintinhos correm para baixo das asas, se está calor, faz o mesmo, correm para a sua “proteção”. Isso é maravilhoso!
Jesus usou a galinha como uma analogia para demonstrar o cuidado de Deus para com seu povo, mesmo assim Israel havia rejeitado essa proteção, vejamos:
“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!  Mateus 23:37
Somos felizes por sermos amados e guardados por Deus, mas somos indefesos e frágeis longe dEle. Se nos afastamos estamos correndo grande perigo de sermos alvo do cruel inimigo. Todos os dias Deus tem buscado agregar pessoas, mas muitas vezes estes, mesmo sabendo do risco e do perigo que correm, se aventuram longe DELE.
Sinta-se amado, protegido guardado por DEUS isso não tem preço, glórias a Deus por essa realidade em nossas vidas.
Deus em Cristo Jesus continue a nos abençoar. Amém!
Josiel Dias


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

SALMO 86




1 Inclina os teus ouvidos, ó Senhor,
e responde-me,
pois sou pobre e necessitado.
2 Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti.
Tu és o meu Deus;
salva o teu servo que em ti confia!
3 Misericórdia, Senhor,
pois clamo a ti sem cessar.
4 Alegra o coração do teu servo,
pois a ti, Senhor, elevo a minha alma.
5 Tu és bondoso e perdoador, Senhor,
rico em graça
para com todos os que te invocam.
6 Escuta a minha oração, Senhor;
atenta para a minha súplica!
7 No dia da minha angústia clamarei a ti,
pois tu me responderás.
8 Nenhum dos deuses é comparável a ti, Senhor,
nenhum deles pode fazer o que tu fazes.
9 Todas as nações que tu formaste
virão e te adorarão, Senhor,
e glorificarão o teu nome.
10 Pois tu és grande
e realizas feitos maravilhosos;
só tu és Deus!
11 Ensina-me o teu caminho, Senhor,
para que eu ande na tua verdade;
dá-me um coração inteiramente fiel,
para que eu tema o teu nome.
12 De todo o meu coração te louvarei,
Senhor, meu Deus;
glorificarei o teu nome para sempre.
13 Pois grande é o teu amor para comigo;
tu me livraste das profundezas do Sheol.
14 Os arrogantes estão me atacando, ó Deus;
um bando de homens cruéis,
gente que não faz caso de ti
procura tirar-me a vida.
15 Mas tu, Senhor,
és Deus compassivo e misericordioso,
muito paciente, rico em amor e em fidelidade.
16 Volta-te para mim! Tem misericórdia de mim!
Concede a tua força a teu servo
e salva o filho da tua serva.
17 Dá-me um sinal da tua bondade,
para que os meus inimigos vejam
e sejam humilhados,
pois tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.
¶ Inclina, SENHOR, os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.
Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia.
Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.
Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
¶ Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo.
Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.
Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.

Salmos 86:1-17

DESENHOS ANIMADOS - ILLUMINATI

MAÇONARIA NOS DESENHOS INFANTIS

Maçonaria - Adoradores de Baphomet

Pequenas coisas mudam a vida; que tal experimentá-las? Por Silvio Costa



Pequenas coisas mudam a vida; que tal experimentá-las?
mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Rm 12:2b).
Transformar a sua história não é incumbência do destino, não é predestinação de vencedores ou fracassados, de abençoados ou desprovidos – aceitar isso é ser conformista demais e crente de menos. Como também mudar a nossa vida não é ação exclusiva e absoluta de Deus; ou seja, é da vontade Dele que você creia, cresça e participe do processo de modo consciente e ativo (1 Pe 1:9). O novo nascimento segundo a bíblia é um milagre, mas o viver no Espírito é um hábito da nova criatura (Gl 5:25) – Deus faz o impossível e você doravante, faz o que é preciso para alcançar e ser o homem e a mulher perfeitos (Ef 4:13).
…efetuai a vossa salvação com temor e tremor (Fp 2:12e).
Para transformar a sua história será preciso mudar a qualidade dos registros e a importância dos anais através de fatos relevantes e atitudes grandes cujo personagem maior será você. É no dia a dia com pequenos sorrisos, com detalhes no comportamento e pormenores nas escolhas e decisões que você deverá construir uma trajetória que agrada a Deus e faz bem ao próximo e que no fim das contas o grande beneficiado será você mesmo (Gl 4:7).
E em todas essas novidades jamais se esqueça do Deus Presente em seu viver: Ele lhe diz: “Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Js 1:9).





* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.




Fé em Deus, é o necessário para ter uma vida longa e saudável, conclui estudo






Especialistas em saúde recomendam que tão somente cinco minutos de exercícios diários são necessários para ter uma boa saúde, evitando assim o risco de morrer prematuramente. Ainda assim, o médico familiar Richard Scott, disse em uma publicação do British Journal of General Practice que a fé continua sendo o melhor indicador de uma vida longa e saudável.
Scott é um médico cristão, e recentemente enfrentou um esgotante tratamento de quimioterapia e radioterapia contra o câncer de intestino. Durante o tratamento, leu um estudo acadêmico de 700 páginas intitulado “Religión y Salud” (Religião e Saúde) e concluiu que a influência positiva da fé na saúde é “excelente”, conforme publicado pelo The Telegraph.
O artigo de Scott foi publicado em um jornal britânico este mês. No texto, o médico disse que a fé contribui mais para uma vida longa e saudável que o hábito de praticar exercícios físicos regularmente.
“A Fé em Deus”, de acordo com Scott, pode reduzir em 60% do risco de ataque cardíaco e ajuda na melhora de um paciente que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) ou que se recupera de um tratamento contra o câncer.
Na área da saúde mental, as estatísticas são ainda mais impressionantes. Pacientes que sofrem depressão recuperam mais rapidamente quando têm fé, e aqueles que sofrem de esquizofrenia têm uma maior qualidade de vida. Em casos de abuso de álcool e drogas, a fé ajuda a reduzir o consumo destas substancias, disse Richard Scott em seu texto.
“Fé em Deus”, diz o médico, “é necessário para todas as doenças que têm sido estudados.” Essa crença poderia ser como muitos hoje em dia definem de difícil de alcançar, mas os efeitos benéficos são reais, com os pacientes que passam a apresentar “uma maior felicidade, autoestima, otimismo e sentido da vida”, disse ele.
Portal Padom

Mulheres yazidis são vendidas para jihadistas na Síria _ ABSURDO.






Noticias Gospel Dezenas de mulheres yazidis capturadas no Iraque pelos jihadistas do Estado Islâmico (EI) foram obrigadas a se converter ao Islã e vendidas para ser casadas à força na Síria com combatentes deste grupo jihadista, informou uma ONG.
Por sua vez, em um artigo publicado no New York Times, o secretário americano de Estado, John Kerry, defendeu a formação de uma coalizão mundial para lutar contra o EI.
O EI, que semeia o terror nos territórios que controla no Iraque e na Síria, “dividiu entre seus combatentes 300 meninas e mulheres da comunidade yazidi que haviam sido sequestradas no Iraque nas últimas semanas”, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
“Entre estas 300 mulheres, ao menos 27 foram vendidas e casadas” com membros do EI nas províncias setentrionais de Aleppo e Raqa e na de Hasaka (nordeste), informa a ONG, que conta com uma rede de fontes civis, militares e médicas na Síria.
“Cada mulher foi vendida por 1.000 dólares, depois de ter sido convertida ao Islã”, disse.
Os yazidis são uma comunidade de língua curda não muçulmana.
O OSDH não sabe se as demais mulheres foram vendidas e forçadas a se casar, mas garante que são consideradas prisioneiras de guerra.
Declarou que há três semanas dignitários árabes e curdos da província de Hasaka tentaram libertar estas mulheres oferecendo dinheiro aos jihadistas com a alegação de que queriam se casar com elas, mas o grupo extremista rejeitou sua oferta.
No dia 12 de agosto, o relator especial da ONU sobre a liberdade de religião e de crenças, Heiner Beilefeldt, disse que se tinha notícia de execuções e sequestros de centenas de mulheres e crianças pelo EI, e de casos de mulheres vendidas a combatentes deste grupo ultrarradical.
O EI segue uma versão do Islã denunciada pela maioria das correntes islamitas. Tanto na Síria quanto no Iraque multiplica as decapitações, os apedrejamentos ou inclusive as crucificações contra os que considera seus inimigos.
A partir de Istambul, um funcionário provincial informou neste sábado que o número de yazidis refugiados na Turquia devido ao avanço dos jihadistas era de 16 mil e pode aumentar ainda mais.
Terra

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.