Pesquisa: americanos sentem-se mais confortáveis com candidato a presidente gay do que um evangélico


Publicado por Tiago Chagas

As eleições presidenciais norte-americanas acontecem apenas em 2016, quando os eleitores escolherão o substituto de Barack Obama. No entanto, pesquisas já mostram um cenário desfavorável para alguns dos pré-candidatos do Partido Republicano.
Um levantamento feito pelo instituto WSJ a pedido da rede NBC, com mil eleitores, mostrou que o número de americanos que se sentiria desconfortável com um presidente evangélico é maior do que os que não gostariam de ver um homossexual no cargo.
“Mais americanos sentem-se confortáveis com um candidato presidencial que se identifica como gay ou lésbica, do que com aquele que se identifica como um cristão evangélico”, anunciou o Huffington Post.
A pesquisa perguntou se os entrevistados sentiam-se “entusiasmados”, “confortáveis”, “com reservas” ou “muito desconfortáveis” sobre candidatos conhecidos por serem evangélicos e/ou homossexuais.
61% dos entrevistados responderam que sentiam-se “entusiasmados” ou “confortáveis” com um candidato homossexual, enquanto apenas 37% disseram sentirem-se “com reservas” ou “muito desconfortáveis”.
Em relação a um evangélico, 52% disseram sentirem-se “entusiasmados” ou “confortáveis” com um candidato que se apresente dessa forma, enquanto 44% disseram ter “reservas” ou “muito desconforto” com essa situação.
Os resultados apontam para uma mudança cultural nos Estados Unidos. Em 2006, uma pesquisa semelhante descobriu que apenas 43% dos norte-americanos aceitariam plenamente a ideia de um candidato presidencial homossexual, enquanto 53% tinham reservas ou desconforto com a ideia.

Candidatos

Pelo Partido Republicano, até agora manifestaram a intenção de serem candidatos os senadores Marco Rubio (Flórida) e Ted Cruz (Texas), além do jornalista e pastor batista Mike Huckabee (ex-governador do Arkansas e pré-candidato a presidente derrotado no partido em 2007). Todos são conhecidos por suas posturas conservadoras.
No lado do Partido Democrata, a ex primeira-dama, ex-senadora e ex-secretária de Estado Hillary Clinton deverá ser a indicada para concorrer à vaga de Obama. Ela já anunciou sua pré-candidatura, e deverá obter consenso dos colegas de legenda. Recentemente, chamou a atenção por defender o uso do poder contra a religião.

Henri Castelli mostra filha como baiana e a mãe, evangélica, protesta: “Aqui não entra macumba”




Publicado por Tiago Chagas

O ator Henri Castelli causou uma enorme polêmica com a mãe de sua filha, Maria Eduarda, ao publicar uma foto da pequena vestida como baiana no colo de uma mãe de santo.
A mãe de Maria Eduarda, Juliana Despirito, é evangélica e protestou publicamente contra o gesto do ator nas redes sociais.
Castelli, que está no ar na novela I Love Paraisópolis como o personagem Gabo, publicou a imagem de sua filha em seu perfil no Instagram, e demonstrou afeto pela mãe de santo, Neide: “Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ [de] ‘meu copinho de leite’… Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva, ela [Maria Eduarda] ainda tem uma a mais de alma. Mãe Neide”, escreveu o ator.
A mãe da menina demonstrou indignação com a iniciativa do ator e não fez contornos em sua reclamação: “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disparou Despirito, que é assessora de imprensa.
Depois, a mãe se desculpou com possíveis ofendidos com sua manifestação: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião, esta não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que faz ela feliz! Só não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é porque sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, justificou.
Uma seguidora de Juliana Despirito a questionou se haveria incômodo caso a menina fosse fotografada em um evento evangélico e opinou dizendo que ela havia sido preconceituosa por dizer que o pai, Henri Castelli, tinha “escuridão por dentro”. A mãe da menina respondeu: “Religião temos que respeitar até que cada um escolha a sua! Eu sempre respeitei a dele, mesmo que ela more comigo! A escuridão nada tem a ver com a cor, minha linda, tem a ver com ser ruim”, concluiu.

Manifestantes indignados gritam ‘Fora PT!’ durante sessão na Câmara; vej...

Ameaças ao corpo de Cristo: Pecados do coração Por Rosivaldo Silva Santos






Neste estudo destacaremos os pecados do coração. Há diversos tipos de pecados no mundo, entre eles podemos destacar os pecados do coração. Pecados do coração são aqueles pecados alimentados nos sentimentos humanos. Veremos a seguia a descrição de alguns desses pecados.

Inveja

Em Marcos 7.21-23 somos informados que a inveja é um pecado do coração humano. Inveja é aquele sentimento que leva as pessoas a sentirem certo desconforto quando outras pessoas são de algum modo beneficiadas. Sabemos que alguém está com inveja quando as alegrias alheias lhe trazem tristeza ao invés de alegria. A inveja fere diversos ensinos bíblicos, inclusive aquele que diz para nos alegrarmos com os que se alegram (Rm. 12.15).
A inveja é um pecado oculto, na maioria das vezes ele jamais será descoberto, mas Deus que sonda os corações sabe perfeitamente aonde há um coração invejoso. A inveja é a mãe da cobiça. Desejar as coisas do próximo é cobiça. Em um dos Dez Mandamentos Deus proibiu a cobiça.
A inveja nos faz duvidar dos cuidados de Deus por nós (Sl. 73.3). A inveja adoece as pessoas tanto física quanto psicologia e espiritualmente (Pv. 14.30). Ao invejar aos demais, a pessoa invejosa revela ser carnal (I Co. 3.3). Onde há inveja, há uma porta aberta para toda operação do poder de satanás (Tg. 3.16). Por todas essas razões a inveja deve ser deixada urgentemente (I Pe. 2.1).

Ódio

Determinantemente o ódio é o assassino do amor e do perdão. Onde o ódio domina satanás tem livre acesso. A Bíblia diz que uma vida de ódio é uma vida sem Deus, no passado hospedamos ódio diversas vezes em nossos corações porque nos faltava à presença de Deus (Tt. 3.3). Quem tem ódio nunca saiu das trevas (I Jo. 2.9,11). O pecado do ódio é semelhante ao pecado de assassinato (I Jo. 3.15). Toda confissão de amor feita a Deus por uma pessoa que nutre ódio em seu coração é falsa (I Jo. 4.20).

Maus pensamentos

Os maus pensamentos são os maiores responsáveis pela contaminação espiritual e mental da espécie humana. Uma mente desgovernada é uma das principais portas de entrada satanás numa vida. Após aceitar a Jesus e entregar a vida a Ele, a coisa de maior urgência é ter a mente renovada (Rm. 12.1,2).
A mente do cristão deve ser levada cativa a Cristo. A Bíblia nos ensina que devemos ser seletivos com relação aos nossos pensamentos (Fp. 4.8). Para pensarmos coisas boas e aceitáveis aos olhos de Deus temos que tomar cuidado com nossos olhos, pois são eles que abastecem nossa mente com o conteúdo que forma nosso pensamento

 As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade 
dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Manipulação global Por Rosivaldo Silva Santos





Você já teve a curiosidade de saber quem estabelece os padrões que norteiam sua vida e a vida da grande maioria das pessoas? Você se perguntou por que coisas que até a um tempo atrás eram apenas preferências hoje se tornaram necessidade? Você já quis saber por que todas as pessoas procuram as mesmas coisas e tem as mesmas preferências? Você já parou para pensar nestas questões?
Pois se você nunca pensou ou nunca se importou em saber essas coisas, saiba que muita gente tem ganhado com a sua ignorância e primeiras dessas pessoas é o próprio satanás! A Bíblia nos ensina que o mundo jaz no maligno, isso é muito mais serio do que nós imaginamos. Vamos examinar essa questão de modo bem claro e sem exageros.
Algumas coisas que serão ditas neste artigo e o modo como serão elas ditas poderá trazer a ideia de exagero, mas creia que não é. Nossa mensagem aqui é respaldada por fatos indubitáveis que a própria mídia tem exposto diariamente de um modo distorcido para que não entendamos.
A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS ESTÁ SENDO USADA PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DE DOENÇAS FÍSICAS E MENTAIS NAS MASSAS.
Esses servos de satanás propagam nos comerciais televisivos ou online marcas de mercadorias e alimentos que são altamente prejudiciais a saúde, com isso as grandes empresas patrocinadas pelos governos poderão “criar” medicamentos que curarão o corpo, mas adoecerão e viciarão a mente das pessoas.
Esses alimentos que os famosos passam na TV dizendo que são os melhores, muitas vezes são responsáveis pela diminuição da imunidade de muitos, os quais se tornarão dependentes de medicamentos pelo resto de suas vidas, assim os cofres dos grandes laboratórios estarão sempre abastecidos. Alguns alimentos também adoecem, quando não os consumidores, a sua descendência, esta será frágil e passará a vida afirmando que Deus não existe, elas pensarão que se Deus existe como pode permitir que as pessoas nasçam doentes e vivam até a morte sofrendo.
É irônico que os governos das grandes potências produtivas, incluindo o Brasil, gastem anualmente bilhões de reais ou mesmo dólares para desenvolver drogas que possam curar doenças como o câncer, mas esses mesmo governos não impedem que sejam cultivados alimentos transgênicos , os quais comprovadamente são grandes incentivadores biológicos no desenvolvimento de males severos como o câncer.
Já foi comprovado que alimentos transgênicos causam doenças que são resistentes a antibióticos, contudo, o mundo assiste passivo enquanto organizações de peso global como o FMI (Fundo Monetário Internacional) e a OMC (Organização Mundial do Comercio) incentivam a produção em escala global dos transgênicos e mesmo sabendo dos problemas que o uso de tais alimentos causa a saúde pública os governantes não inibem e nem proíbem tais coisas em seus países.
O QUE QUER DIZER: “O MUNDO JAZ NO MALIGNO?”.
Se por um lado há uma frenética labuta da mídia para destruir os padrões que Deus estabeleceu para o homem, por outro há um projeto se processando em velocidade alarmante para adoecer e matar as pessoas.
Deixe-me explicar: enquanto a mídia usa o entretenimento pernicioso para destruir o projeto de Deus para o casamento, para o sexo, para a moralidade social, para a pureza, etc. os governos estão liberando, patrocinando e propagando na mais violenta rapidez a produção e o consumo de alimentos altamente prejudiciais à saúde física e mental.
Qual a finalidade de tamanha malignidade? Simplesmente afastar as pessoas dos caminhos de Deus (que conduz a salvação) e depois matá-las enquanto trilham os caminhos do diabo (onde a condenação é certa).
Infelizmente a atual geração cumpre bem o papel de esponja, isso é totalmente danoso uma vez que temos presenciado um dos piores momentos das historia da humanidade. Temos presenciado e testemunhado o sepultamento da moral, dos valores e princípios dignos de imitação.
Somos testemunhas oculares e atores protagonistas ou coadjuvantes de uma história que caminha a largos passos em direção ao caos moral e espiritual. Estamos perdendo os padrões que de fato valem a pena serem reproduzidos e deixados como legados para as gerações que virão. Em lugar disso estamos assassinando o certo e ressuscitando o errado. Por não mantermos intactos os padrões divinos, estamos dando passos rumo a degraus cada vez mais baixos.
Estamos descendo ao invés de subirmos! A sociedade contemporânea está expulsando Deus das escolas, do casamento, dos setores privado e público, e de modo geral de suas vidas. A grande maioria dos pais não está usando a Bíblia, a moral e nem os valores corretos para educar seus filhos, em vez disso, a TV, a internet e o mundo que jaz no Maligno têm sido seus professores.
Com isso estão dando a essa geração e as gerações vindouras um legado de maldição e não de benção, estão deixando uma herança satânica e não divina. Se o Anticristo é um homem que há de revelar-se no tempo do fim, certamente o mundo presente já tem pais e educadores capazes de formá-lo e talvez ele esteja sendo formado em algum lar, em alguma universidade hoje, agora! Se nos dias dos apóstolos já se podia dizer que os dias eram maus quanto mais hoje, quando esses males têm se alastrado na velocidade da luz.
Estamos tão acostumados ao errado que quando ele é reproduzido em nossa casa ou mesmo em nossas vidas, não nos incomodamos com ele, por isso nossa geração está debaixo de uma maldição sem precedentes: “Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!” .
Deus promete punir os que invertem os valores que priorizam a decência, a santidade e o caráter imaculado. Essa punição claramente pode ser percebida pelos males que assolam a humanidade dos dias atuais. A pior maldição bem como a maior punição que Deus pode enviar aos homens é ausentar-se de suas vidas: “A tua ruína, ó Israel, vem de ti, e só de mim, o teu socorro” .
O que é possível fazer sem Deus? Pecar, pecar e pecar. Sem Deus a capacidade maligna que há nos homens é potencializada por satanás e o inferno é trazido a terra! Na oração do Pai Nosso Jesus ensinou seus discípulos a orarem pedindo que o Reino de Deus venha a terra, mas quando aceitamos os padrões satânicos democratizados pelas mídias, estamos buscando o contrário, ao invés de trazermos o Reino de Deus à terra, estamos trazendo o reino de satanás ao mundo.
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos
 respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

Pastor constrói casas populares com o dinheiro do dízimo








Fábio Mendonça é pastor da Assembleia de Deus, Ministério Lagoinha, em Araruama, Rio de Janeiro e também sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio. Sua igreja tem cerca de 200 membros e tem chamado atenção por fazer um investimento surpreendente: usar dízimos e ofertas para construir casas para os membros em condições de vulnerabilidade social.
Além disso, a igreja possui duas vans que transportam os membros que moram em lugares como Regamé, Km 30, Rio do Limão e Fazendinha. Andréa Silva Rocha, que recebeu uma das casas comemora: “Fui amparada na hora em que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar”.
O pastor Mendonça diz que em seu trabalho na Polícia Militar ele adquiriu experiência na área de projetos. Percebendo a necessidade de outros irmãos carentes, decidiu ajudar a cavar a fundação das casas. Ele conta que a igreja no princípio se assustou com a ideia, mas logo começou a participar ativamente.
O critério para a entrega é “o grau de dificuldade das pessoas”, explica. Foram construídas quatro casas onde os dízimos e ofertas custearam a obra. Além do pastor, três pedreiros ajudam nas construções trabalhando voluntariamente durante os finais de semana.
“Foram construídas quatro quitinetes. As primeiras beneficiadas deverão ser as duas senhoras que hoje estão alojadas na igreja, uma delas dorme no gabinete pastoral e a outra na ‘salinha das crianças’”. O pastor diz que não pede dinheiro, mas tem conseguido pagar as contas.
“Acredito que quando o trabalho é direito, o Espírito Santo se encarrega de mover o coração das pessoas ao desejo de ofertar. E assim foi: um membro doou mil tijolos, outro duas pias…”, conta. Mas a iniciativa não é isenta de críticas “Alguns pastores me perguntaram se eu não estava “arrumando” muito trabalho.
“Se Deus pensasse no trabalho que o ser humano dá a Ele em relação à desobediência a seus princípios, não teria feito o mundo. Tudo que fazemos na vida pode nos gerar problemas, você não compra um carro, por exemplo, pensando que o pneu pode furar um dia, mas no benefício que você vai ter com o veículo”, desabafa.
Por fim, ele deixa um “recado” para os líderes evangélicos: “As igrejas devem ficar mais atentas à necessidade do povo. Sejam elas materiais ou espirituais. Há igrejas em que a maioria dos membros não possui necessidades financeiras, mas sempre há os que precisam de ajuda espiritual e aqueles que precisam de ajuda material”.
O que você achou dessa atitude deste pastor? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe nas redes sociais
por Cris Beloni Alencar / Fonte: Última Trombeta

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES DO MUNDO TODO.





Teus filhos não são teus filhos,
São filhos e filhas da vida,
Desejosa de si mesma.
Não vem de ti mas através de ti.
E, embora estejam contigo,
não te pertencem.
Podes dar-lhes teu amor
Mas não teus pensamentos,
Pois eles têm os
próprios pensamentos.
Podes abrigar seus corpos
Mas não suas almas, porque elas
Vivem na casa do amanhã,
Que não podes visitar
Nem sequer em sonhos.
Podes esforçar-te em ser
como eles,
Mas não procure fazê-los
Semelhantes a ti.
Porque a vida não retrocede,
Nem se detém no ontem.
Tu és o arco do qual teus filhos,
Como flechas vivas, são lançados.
Deixa que a inclinação em
tua mão de arqueiro
seja para a alegria…


Gibran Khalil Gibran



Homenagem as mamães, porque dia das mães são todos os dias ou seja 365 dias ( todo o momento de nossas vidas, devemos agradecer as mães.)
Mãe dádiva Divina, o que seria de nós se não tivesse mães para nos orientar.
Mãe guerreira, mãe amorosa, mãe forte, mãe doce e muito mais nas horas certas em que precisa ser.  É ela o esteio da família, que não deixa que desmorone. Sempre nos incentivando a prosseguir e se preciso for nos exorta, se estamos errados.
Mãe tu és preciosa; a mais belas de todas as criatura;
porque você mãe é imagem e semelhança de Deus.
Que o Espirito Santo de Deus, te dê o discernimento e sabedoria para criar vossos filhos.

REFLEXÃO 11/05/2015







Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
Atende-me, e ouve-me; lamento na minha queixa, e faço ruído,
Pelo clamor do inimigo e por causa da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim a iniqüidade, e com furor me odeiam.
O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim.
Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu.
Assim eu disse: Oh! quem me dera asas como de pomba! Então voaria, e estaria em descanso.
Eis que fugiria para longe, e pernoitaria no deserto. (Selá.)
Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade.
Despedaça, Senhor, e divide as suas línguas, pois tenho visto violência e contenda na cidade.
De dia e de noite a cercam sobre os seus muros; iniqüidade e malícia estão no meio dela.
Maldade há dentro dela; astúcia e engano não se apartam das suas ruas.
Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus.
A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles.
Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.
Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo.
Deus ouvirá, e os afligirá. Aquele que preside desde a antiguidade (Selá), porque não há neles nenhuma mudança, e portanto não temem a Deus.
Tal homem pôs as suas mãos naqueles que têm paz com ele; quebrou a sua aliança.
As palavras da sua boca eram mais macias do que a manteiga, mas havia guerra no seu coração: as suas palavras eram mais brandas do que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.
Salmos 55:1-23

Culto Igreja Batista Lagoinha - COMO SE DEVE ORAR - Pr. Márcio Valadão

O Amor de Deus pode te Transformar






Mas Deus Demostra o Seu amor por NOS: Cristo Morreu em NOSSO favorecer QUANDO AINDA éramos pecadores.
Romanos 5: 8




Quem Já sentiu o amor de Deus SABE Que É algo incomparável. Nada TEM MESMO o Poder transformador e regenerador fazer that o amor do Senhor.
Neste Mundo Quase Tudo PODE se mudar de hum momento parágrafo O Outro. Mas o amor de Deus Nunca muda, E incondicional, Sejam Quais FOREM como circunstancias.
Rápido Você já ESTÁ ESSE Vivendo de amor na SUA vida?





SEJA qua para A Luta tua, OS teus Desafios, como Tuas limitações, Não desanime! Para Deus Não Há Impossível, NEM that Sequer há Coisas dificeis. rápido Você PODE Pensar Que há Coisas que Nunca Vao se mudar na vida sua, that rápido você sempre terá that enfrentar. Mas Deus PODE.  Não Há nenhuma vida Que o Senhor NÃO POSSA change. Mas He Só Vai Mudar se rápido você permitir E Essa Mudança PODE Até fazedor, mas um that Verdade e vai valer a pena. Tenha fé, Acredite Que Deus TEM O melhor Pará Você e MUDE de vida Hoje mesmo!



Mudança de vida na Bíblia




Portanto, Irmãos, rogo Pelas misericórdias de Deus Que se ofereçam em Sacrifício vivo, santo e Agradável um Deus; E este o culto racional de VOCÊS. De: Não se amoldem Ao Padrão Deste Mundo, mas transformem-se Pela Renovação da SUA mente, Para Que Sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.
Romanos 12: 1-2
Cria em Mim hum Coração puro, ó Deus,
e renova Dentro de Mim hum Espírito stable. Não Me expulsa da tua Presença
pneus ELm de Mim o teu Santo Espírito. Devolva-me a alegria da tua Salvação
e Sustenta-me
com hum Espírito Pronto a obedecer.
Salmos 51: 10-12
Fui crucificado com Cristo. ASSIM, JA Não Sou eu Quem vive, mas Cristo vive em MIM. A vida Que ágora vivo no Corpo, vivo-a Pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou Por Mim.
Gálatas 2:20
Sejam fortes e corajosos. De: Não tenham medo NEM fiquem apavorados POR causa delas, pois o Senhor, o Seu Deus, vai com VOCÊS; Nunca deixará os, Nunca OS abandonará ".
Deuteronômio 31: 6
NÃO hino ansiosos POR Coisa Alguma, mas em Tudo, Pela Oração e súplicas, e com a Ação de Graças, apresentem SEUS Pedidos de Deus. E a paz de Deus, Que exceder as Todo o Entendimento, guardará o Coração eA mente de VOCÊS em Cristo Jesus.
Filipenses 4: 6-7                  
Porque sou eu conheço Que OS Planos que tenho parágrafo Voces, Diz o Senhor, "Planos de faze-los Prosperar e nao de CAUSAR Dano, Planos de dar uma VOCÊS Esperança e hum futuro.
Jeremias 29:11
POR ISSO NAO desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente Estamos Sendo renovados dia apos dia, pois OS NOSSOS sofrimentos leves e momentâneos estao produzindo parágrafo NÓS Uma Glória eterna Que pesa Mais do Que todos enguias. ASSIM, fixamos Os Olhos, Não naquilo Que se ve, MAS NÃO Que não se ve, pois o Que se ve E transitorio, mas O Que NÃO se ve E eterno.
2 Coríntios 4: 16-18
Portanto, se Alguém ESTÁ em Cristo, E nova Criação. Coisas como antigaz Já passaram; eis that surgiram Coisas Novas!
2 Coríntios 5:17
Se confessarmos OS NOSSOS Pecados, de ele é fiel e justo parágrafo OS NOSSOS Perdoar Pecados e nsa purificar De toda injustiça.
1 João 1: 9
Nenhuma Palavra torpe saia da boca de Voces mas APENAS um that para os Outros OS Útil parágrafo edificar, conforme à necessidade, Para Que conceda graça AOS that a ouvem.
Efésios 4:29
"Voces São o sal da terra. Mas, se o sal Perder o sabor Seu, Como Restaura-lo? De: Não servirá para nada, EXCETO Para Ser Jogado fóruns e pisado Pelos Homens.
Mateus 5:13
Procurar apresentar-se um Deus Aprovado, Como Obreiro Que Não Tem Que fazer se envergonhar e that Maneja corretamente A Palavra da Verdade.
2 Timóteo 2:15

“Se o Senhor me chamar agora, estou pronto”, disse pastor, antes de morrer em meio ao sermão




Publicado por Tiago Chagas

Um pastor evangélico faleceu durante a pregação de um sermão sobre a perseverança nos momentos de dificuldade, quando sofreu um mal súbito e faleceu.
O caso foi registrado na última semana, na Greater Saint Mary Baptist Church, na cidade de Nova Orleans, Louisiana (EUA). Kenneth Green, 56 anos, falava sobre estar pronto para o momento que Deus o chamasse, e foi isso que aconteceu, deixando todos atônitos.
“Ele havia mencionado que, se o Senhor o chamasse agora, ele estava pronto pra ir”, disse a fiel Joan Martin, em entrevista à emissora WDSU-TV.
O sermão, intitulado “Abatido, mas não destruído: avance”, tinha um tom encorajador e tinha sido escrito pelo pastor para levar aos fiéis uma mensagem de renovação das forças.
De acordo com os fiéis, Green disse estar, pronto, e instantes depois, caiu já morto: “Ele enxugou o rosto, tomou um gole de água e, em seguida, olhou para cima, e seus olhos reviraram, como se não houvesse vida em seus olhos e apenas tombou”, acrescentou Martin.
Em luto, a fiel resumiu o sentimento dos frequentadores, dizendo que “todos estavam em choque”, muito em parte por causa dos esforços inúteis de tentativa de socorro ao pastor.
“Demorou tanto tempo [o socorro] Eu acho que nós sabíamos que ele tinha ido embora”, afirmou Joan Martin, ressaltando que se lembrará do pastor Kenneth Green como alguém bondoso e compassivo, além de um carinho líder espiritual.
De acordo com informações do The Blaze, Kenneth Green foi descrito como uma pessoa saudável, e deixa uma esposa e três filhos. Agora, a família aguarda o resultado da autópsia para saber o que levou o pastor ao óbito.



Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.