Davi Sacer - Tua Graça me Basta (DVD No Caminho do Milagre)


imagem:www.linkedin.com


Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais.

No Santo dos santos a fumaça me esconde
Só teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas
É o meu abrigo, meu lugar secreto
Só tua graça me basta
E tua presença é o meu prazer.

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais.

No Santo dos santos a fumaça me esconde
Só teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas
É o meu abrigo, meu lugar secreto
Só tua graça me basta
E tua presença é o meu prazer.






Ataque com caminhão no sul da França deixa ao menos 77 Ataque com caminhão no sul da França deixa ao menos 77 mortos e feridos78 Do UOL, em São Paulo 14/07/201618h43 e feridos78 Do UOL, em São Paulo 14/07/201618h43






Um ataque com um caminhão na cidade de Nice, no sul da França, deixou dezenas de mortos e feridos nesta quinta-feira (14), quando a multidão comemorava o feriado da Tomada da Bastilha, maior festa nacional. Segundo o prefeito de Nice, Christian Estrosi, pelo menos 77 pessoas morreram. Há relatos oficiais de que mais de cem ficaram feridos, dezenas em estado grave. O incidente está sendo tratado como atentado terrorista.
Um caminhão atropelou as pessoas que enchiam uma avenida à beira-mar durante a queima de fogos do dia 14 de julho por volta das 23h (horário local). Segundo testemunhas, enquanto avançava contra a multidão, o motorista abriu fogo contra as pessoas que estavam no local. Ele ainda desceu do veículo e efetuou mais disparos contra a população. De acordo com o Ministério do Interior, o motorista foi morto a tiros por forças de segurança.
O motorista do caminhão teria percorrido 2 quilômetros atropelando as pessoas, fazendo zigue-zague para atingir o maior número possível de vítimas. Foram achadas metralhadoras e granadas dentro do veículo.
Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do ataque, mas até o momento acredita-se que ele tenha agido sozinho.
O Itamaraty disse que até o momento não há informações sobre vítimas brasileiras no ataque.
Nas redes sociais, o prefeito de Nice, Christian Estrosi, pediu que a população permaneça em suas casas.

Dezenas de corpos

No local do ataque, conhecido como Passeio dos Ingleses, na orla de Nice, foi montado um amplo perímetro de segurança, com a presença de tropas militares e grupos especiais da polícia, constatou a AFP.
Testemunhas relataram à Associated Press ter visto o motorista armado. "Foi uma carnificina. Corpos por todo lado".
Houve pânico durante o ataque e vídeos publicados nas redes sociais mostram centenas de pessoas correndo no centro da cidade. Taxistas ajudaram gratuitamente a retirar as pessoas que estavam na área do ataque.
"Foi um ato criminoso que deixou dezenas de mortos", declarou o secretário regional do Interior, Sébastien Humbert, ao canal BFMTV, acrescentando que "há mais de cem feridos".
O presidente francês, François Hollande, que estava em Avignon, voltou a Paris para chefiar as reuniões de crise montadas no Ministério do Interior na madrugada de quinta para sexta-feira (hora local), indicou a presidência francesa.
Os moradores de Nice e as autoridades locais iniciaram uma campanha de solidariedade pelas redes sociais para que as pessoas que estiveram nas ruas encontrem um refúgio após o atentado. Muitas pessoas ofereceram suas casas com a "hashtag" #PortesOuvertesNice (portas abertas em Nice) como um refúgio noturno para quem está nas ruas.

Qual foi o dia que você nasceu de novo? Pr Paulo Júnior - JovensRefor...

Estado Islâmico planejou ataque para Olimpíadas, diz França





Abin elevou em abril o risco de ataque do Estado Islâmico durante as Olimpíadas
O grupo extremista Estado Islâmico planejou um atentado contra a delegação da França durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de acordo com um relatório de oficiais de inteligência do governo francês divulgado nesta quarta-feira (13).

Versículo do Dia








Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Romanos 12:1




Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?
Números 23:19

Versículo em Destaque





Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, 2 Timóteo 3:16

 "Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Mateus 7:7

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". Jeremias 33:3

Líderes evangélicos se reúnem com Michel Temer para pedir combate à ideologia de gênero Por Tiago Chagas -






O deputado federal suspenso Eduardo Cunha (PMDB-RJ) renunciou à presidência da Câmara dos Deputados na última semana, e agora há uma movimentação da liderança evangélica para manter a articulação política do segmento junto ao governo federal.
Na última sexta-feira, 08 de julho, o presidente interino Michel Temer (PMDB) recebeu um grupo de pastores liderados pelo bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, para discutir a relação entre as igrejas evangélicas e o Palácio do Planalto.
Cunha – que foi membro da Sara Nossa Terra e atualmente frequenta a Assembleia de Deus Madureira – é integrante da bancada evangélica e, devido à sua grande influência política, conseguia intermediar os anseios dos líderes evangélicos com as principais autoridades.
Rodovalho, que já foi deputado federal e atualmente é presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, queria saber como manter a relação de proximidade com Temer, de acordo com informações do jornalista Guilherme Amado, do jornal O Globo.
Na reunião, o presidente se comprometeu a dar atenção às duas principais demandas do segmento evangélico: o combate à ideologia de gênero e a defesa da família tradicional.
Rodovalho destacou a Temer que a antiga liderança do Ministério da Educação (MEC), encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores, vinha implementando de forma intensa e contrária à decisão do Congresso Nacional a respeito do Plano Nacional de Educação (PNE), políticas públicas de estímulo ao ensino de princípios da ideologia de gênero, que é considerada por muitos uma erotização precoce das crianças.
O líder evangélico pediu que o presidente oriente o MEC a promover políticas públicas que tenham como norte a defesa da família tradicional e a fiscalização de casos onde a ideologia de gênero vem sendo promovida.

Esposa de pastor é estuprada e morta, e criminoso é solto logo após confessar o crime Por Tiago Chagas





A esposa de um pastor foi estuprada e assassinada, e teve seu corpo ocultado pelo criminoso, que foi pego pela Polícia e confessou o crime, mas a Justiça recusou o pedido de prisão preventiva e o soltou.
Um grupo de parentes, amigos e irmãos na fé foi à Avenida Paulista, em São Paulo, protestar contra a decisão da Justiça, e expressar indignação com o caso.

A vítima, Fátima Viana, 45 anos, esposa do pastor Daniel Viana, atuava como agente de saúde comunitária no bairro de Brasilândia, na zona norte da capital paulista.


Bianca Toledo fecha igreja que liderava com Felipe Heiderich e rebate críticas por exposição Por Tiago Chagas




A cantora e missionária Bianca Toledo decidiu encerrar as atividades da igreja que ela liderava ao lado do ex-marido, pastor Felipe Heiderich e se defendeu das acusações de se expor de forma ampla.
O Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino) havia sido fundado há pouco mais de quatro meses, porque o pastor Felipe Heiderich sentia a necessidade de manter um templo para receber as pessoas.
“Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja”, afirmou Bianca Toledo, em entrevista ao jornal Extra. A cantora revelou ainda que seu ministério, ligado ao Kingdom Global Ministry, de Dallas, Texas (EUA), continua ativo. “Agir contra meu próprio marido exigiu de mim muita coragem. Não nego meu Deus por amor a ninguém”, acrescentou.
Os líderes do Kingdom Global Ministry suspenderam a associação de Felipe Heiderich para falar como pastor da instituição e enviaram uma carta a ele comunicando a decisão.
“Apresentei o Felipe aos meus líderes em Dallas, e respaldaram o ministério dele. Mas, imediatamente ao saber que tinha molestado o enteado, foi retirada a licença para atuar como ministro do Evangelho. Felipe dizia, para mim e para todos, que era ordenado há mais de dez anos. Ele era reconhecido no país todo como pastor, mas aqui no Brasil não fazia parte de nenhuma entidade”, afirmou Bianca Toledo.
Veja a carta enviada pelos líderes do Kingdom Global Ministry a Felipe, assinada pelo missionário Larry Titus:


Casagrande diz que orou a Deus para se livrar de possessão demoníaca: “Ele me salvou”; Assista





O ex-jogador Walter Casagrande, comentarista de futebol da TV Globo, concedeu uma entrevista recentemente onde falou sobre sua fé e como enxerga as questões relacionadas ao mundo sobrenatural, e sua “admiração” pela história de Lúcifer.
A entrevista, concedida ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan FM, abordou questões da vida pessoal de Casagrande, bastante tumultuada por seu problema com drogas. Nesse contexto, o comentarista falou sobre uma ocasião em que sentiu que estava oprimido por espíritos malignos, e orou a Deus pedindo proteção.
“Eu acredito em Cristo porque Ele me ajudou. Eu tive uma situação com demônios que eu me senti cercado. E numa loucura muito forte, não sei se era alucinação ou não, eu comecei a fazer uma oração, o ‘Pai Nosso’, e no meu ouvido veio assim: ‘Não adianta você fazer essa oração, porque você não acredita’”, contou Casagrande.
De acordo com seu relato, esse desafio foi o que semeou sua fé em Deus: “Nessa, eu comecei a orar de novo, mas comecei a orar pedindo mesmo, porque eu estava me sentindo cercado naquele momento. Eu pedi a presença de Cristo na minha casa, porque era a única coisa que eu sentia que ia me salvar. De repente, eu senti a energia demoníaca pesada se afastando. Na sequência dos outros dias eu fiz a mesma coisa, chamando também São Miguel Arcanjo, que é um anjo que protege do ataque demoníaco”, pontuou.
Essa entrevista foi usada por um blog de humor, que editou as declarações de Casagrande, para dar foco ao trecho em que ele diz que é admirador da história de Lúcifer, um anjo que aspirou ser maior que Deus, e banido do céu, se tornou o líder de um exército de anjos que haviam se rebelado junto a ele, e tornaram-se demônios.
Nesse vídeo manipulado, a edição destaca o trecho em que Casagrande fala de sua admiração por Lúcifer e a afirmação de que “Deus não é tão bom assim”. No entanto, a fala completa do comentarista é uma sinopse do conceito de Justiça divina: “Deus não é tão bom assim. Nem sempre Ele é bom. Tem horas que Ele tem que tomar atitudes que aparentemente, para nós, seja ruim, mas na realidade é o certo”, disse ele.
Sobre a atração que tem pela história de Lúcifer, Casagrande afirmou: “A minha admiração pela história de Lúcifer é a mesma, eu acho ele um personagem fantástico. Mas a minha admiração por Cristo e a minha fé n’Ele aumentou muito mais. Eu não preciso de um templo nem de uma religião para ter uma adoração por alguém, a Cristo principalmente. Eu tenho Ele dentro do meu coração, ele me salvou. Eu não sou evangélico, não sou nada, não vou sair pregando na rua”, resumiu.
Assista aos dois vídeos:

Entrevista ao Morning Show:

 

 

 



Uma nova lei anti-terrorismo na Rússia tem sido criticada em manchetes na mídia ocidental como feita especialmente para mirar cristãos, principalmente evangélicos e pentecostais. Outros denunciam que foi feita especificamente para proibir o evangelismo. Alguns rotularam essa lei como lei “comunista” para perseguir evangélicos e pentecostais.
O que precisamos saber sobre essa lei anti-terrorismo na Rússia? Fiz algumas perguntas a Alexey Komov, que é o diretor de assuntos internacionais da Comissão Patriarcal sobre família, proteção da maternidade e infância da Igreja Ortodoxa Russa. Ele me respondeu:
Só queria lhe dar minha perspectiva sobre o conjunto de emendas anti-terrorismo que se tornaram lei na Rússia recentemente. O principal propósito foi colocar emendas em várias leis de um jeito que permitisse melhor proteção e prevenção anti-terrorismo (que outros países, inclusive os EUA e a União Europeia, já têm). Agora as operadoras de celulares e provedores de internet terão de armazenar dados por algum tempo e torná-los disponíveis se necessários para investigação, etc. A principal ameaça real é as atividades de vários missionários islâmicos radicais que são um tanto ativos na Rússia. Temos em torno de 9% de muçulmanos na população russa que são historicamente pacíficos, mas nas décadas recentes estão sendo artificialmente radicalizados por seitas estrangeiras como o ISIS e outros imams patrocinados por wahhabistas e salafistas (hoje vi no noticiário que um imam radical que apoiava publicamente o terrorismo foi preso em Moscou). Os jovens são particularmente vulneráveis e são o alvo.
Novas regulamentações das atividades missionárias são apenas uma parte secundária dentro do conjunto das novas emendas em várias leis. Basicamente diz que os missionários estrangeiros precisam receber uma permissão/registro para fazer seu trabalho, e que eles deveriam pregar apenas em sua mesquita, igreja, etc. Mas isso afeta apenas os representantes oficiais de uma organização religiosa. Todas as pessoas comuns podem livremente expressar, pregar e promover suas convicções religiosas ou outras convicções sem limites (o que é um direito constitucional), e a lei não regula isso. A lei final teve sofreu sérias emendas e muitas coisas polêmicas foram eliminadas.

Possessões demoníacas existem e vêm se tornando corriqueiras, diz psiquiatra e pesquisador Por Tiago Chagas -

Foto apenas ilustrativa


(Uma informação que o Sampa mandou: A medicina começa a reconhecer os transtornos causados pelos estados de transe e possessão por espíritos como reais e classificados no CID 10(F44.3). Apenas para não deixar dúvidas, o termo CID significa Código Internacional de Doenças e é seguido obrigatoriamente pela medicina, em todo o mundo. )


 
As possessões demoníacas são reais e vem aumentando nos últimos anos. Essa declaração poderia ser facilmente atribuída a um pastor neopentecostal ou um padre, mas pertence ao doutor Richard Gallagher, psiquiatra e professor na Faculdade de Medicina de Nova York.
O gatilho para essa conclusão foi um caso em que Gallagher se deparou com uma paciente que se identificava como bruxa.
“Ela se dizia bruxa e usava roupas escuras e sombra preta em torno de seus olhos”, contou Gallagher, admitindo ter reagido inicialmente com ceticismo ao relato, e mudando de opinião após ter testemunhado situações inexplicáveis cientificamente.
“O comportamento dela ultrapassou o que eu poderia explicar com a minha formação. Ela podia revelar as fraquezas secretas de algumas pessoas. Ela sabia essas informações sobre indivíduos que nunca tinha conhecido ou até que já tinham morrido, incluindo minha mãe e seu caso fatal de câncer no ovário”, narrou, em um artigo escrito para o jornal The Washington Post.
O psiquiatra trabalha na área há décadas, e ao contrário da maioria de seus colegas de profissão, tem dito que existe um mundo espiritual com áreas obscuras, muito além da compreensão racional.
Essas afirmações nasceram do estudo do caso da bruxa, pois ele descobriu que as demonstrações que tinha presenciado eram apenas “brincadeiras” em comparação com outras situações: “Posteriormente, seis pessoas me alertaram que, durante seus exorcismos, a ouviram falar várias línguas completamente desconhecidas para ela fora de seus transes, incluindo o latim”, disse ele.
“Isto não era algum tipo de psicose. Eu só poderia descrever como uma habilidade paranormal, então eu concluí que ela estava possuída”, acrescentou.
Vencido o ceticismo, ele passou a trabalhar em colaboração com padres, no intuito de ajudá-los descobrir quais casos eram resultado de uma doença mental grave e quais eram possessões.
“Nas últimas duas décadas e meia, em várias centenas de consultas, ajudei líderes de várias denominações e credos a filtrar episódios de doença mental – que representam a esmagadora maioria dos casos – do que parece literalmente o trabalho do diabo”, explicou o psiquiatra.
Agora, ele quer alertar as pessoas sobre os casos de possessões demoníaca, que são mais frequentes do que o grande público imagina: “O Vaticano não rastreia os exorcismos em nível global ou nacional, mas na minha experiência e de acordo com os padres que conheço, o número de casos de possessões está aumentando”.
“Os Estados Unidos são o lar de cerca de 50 exorcistas ‘estáveis’ – aqueles que foram designados pelos bispos para combater a atividade demoníaca em uma base semirregular – comparados com apenas 12 há uma década”, afirmou Gallagher, apontando as evidências do aumento de possessões.
Aos que se opõem ao trabalho que ele desenvolve, Gallagher responde de maneira prática: “Eu tenho uma resposta simples. Eu honestamente peso as evidências. A meu ver, a evidência para a possessão é como a evidência para a travessia de George Washington em Delaware. Em ambos os casos, relatos históricos escritos com numerosas testemunhas comprovam sua precisão”.
Hoje, ele vê que é ilógico não aceitar a possibilidade da existência de um mundo espiritual, paralelo ao material: “Como psicanalista, uma rejeição completa sobre a possibilidade de ataques demoníacos parece menos lógica e muitas vezes tendenciosa, em vez de uma avaliação cuidadosa dos fatos”, concluiu.






Conclusão: 



Aquele que habita no abrigo do Altíssimo
e descansa à sombra do Todo-poderoso
2 pode dizer ao Senhor:
"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio".
3 Ele o livrará do laço do caçador
e do veneno mortal. 
Salmo 91 do cap. 1 ao 3

Amado irmão; se você esta na presença de Jesus Cristo orando e vigiando; Ele te guardará de todo mal.
Creia. 
Mas acautelai-vos contra os falsos profetas, seja puro em pensamentos e atos.
Jesus é o Senhor de nossas vidas.
Afastemos de tudo que nos traz a desolação do inferno e possessão demoníaca.
Cuidado, não de brecha para o devorador de nossas almas.
Paz seja com você, a paz de Cristo Jesus.
Livrai-nos Senhor de todo o mal.
Amém.


Por Célia Goulart

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.