Versículo em Destaque em 18/11/2016





Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Tudo posso naquele que me fortalece. 
Filipenses 4:13



Versículos do Dia


3Confie no Senhor e faça o bem;
assim você habitará na terra
e desfrutará segurança.
4Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
5Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
6ele deixará claro como a alvorada
que você é justo,
e como o sol do meio-dia que você é inocente.
7Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal
.

Salmo 37 V. 3 , 7

A ultima batalha - Filme


Publicado em 4 de out de 2015
Jesus está voltando. Você está preparado? O planeta está em guerra. O conflito é travado despercebidamente. Lucas (Ivy Goulart) é jovem e, simplesmente, tem vivido a vida.

Os dias vêm e vão e ele nem se dá conta de que seu destino eterno está em jogo. Não percebe que todas as coisas desta vida terão fim. Envolvido em sua rotina, Lucas adia a decisão que precisa tomar. Um último chamado é feito, uma última chance é oferecida. Lucas teve que decidir.

Você também terá que fazer a sua escolha. Nessa guerra não há território neutro e a última batalha já começou.

Obs.: Filme nacional (Brasil).


CABO DACIOLO PARA MICHEL TEMER, ABANDONE A MAÇONARIA, ABANDONE O SANTANISMO.






Publicado em 17 de nov de 2016
RECADO DO CABO DACIOLO PARA MICHEL TEMER, ABANDONE A MAÇONARIA, ABANDONE O SANTANISMO E VIVA!

RECADO DO CABO DACIOLO PARA MICHEL TEMER, ABANDONE A MAÇONARIA, ABANDONE O SANTANISMO E VIVA!

RECADO DO CABO DACIOLO PARA MICHEL TEMER, ABANDONE A MAÇONARIA, ABANDONE O SANTANISMO E VIVA!

Israel o islã e o armagedom - Dave Hunt





Publicado em 7 de set de 2015
Em 1947 a Organização das Nações Unidas (ONU) adotou a sua resolução 181, criando o Estado de Israel na Palestina, dando aos judeus apenas 18% do território que sempre lhes pertencera por direito, e os outros 82% foi destinado aos árabes. Isto pode parecer pouco e injusto, mas para os judeus, que sofriam com o antissemitismo em todo mundo, isso era um presente sem par. Mas os árabes (nãos os palestinos em si, e sim todas as demais nações árabes) se recusaram e requereram todo o território palestino para si. Desta maneira iniciou-se o conflito árabe-israelense no Oriente Médio.

No entanto, a mídia e as grandes nações procuram não desagradar nem contrariar as comunidades árabes porque estes povos dominam o mercado de petróleo mundial.
Veja, no presente documentário, temas correlatos à velha disputa árabe-israelense; o cumprimento das profecias para o estabelecimento do Estado de Israel; o aumento do antissemitismo em todo o mundo e as profecias a respeito da Segunda Vinda do Messias.

Com mais de 3000 anos de história, Jerusalém é mencionada aproximadamente 800 vezes na Bíblia. As profecias indicam seu papel de destaque no destino do mundo. Muitas delas já se realizaram, enquanto outras estão para se cumprir.

Este Documentário mostra:

• como o processo de paz está repleto de perigos
• porque é impossível que Jerusalém conheça a verdadeira paz em nossa era
• como o Anticristo vai liderar os exércitos do mundo para destruir Israel
• quais são as verdadeiras intenções do Vaticano
• o que é o mito palestino

Além de apresentar um amplo panorama bíblico a respeito das questões do Oriente Médio, Dave Hunt rebate a desinformação e propaganda divulgada por grande parte da mídia mundial.







Rainha de Katwe: trabalho missionário na África é destaque em novo filme da Disney Por Tiago Chagas - 15 de novembro de 2016




A história de vida de uma menina pobre que superou as dificuldades após ser ajudada por um trabalho missionário será contada nos cinemas pelo filme Rainha de Katwe, produzido pela Disney.
Phiona Mutesi, 20 anos, é uma ugandense que se tornou jogadora profissional de xadrez após conhecer o jogo em uma igreja que recebeu um projeto missionário internacional, que usa o esporte como ferramenta para levar o Evangelho.
Ela nasceu em uma das áreas consideradas de extrema pobreza: o bairro Katwe, em Kampala, capital de Uganda. Phiona se tornou órfã aos três anos, quando perdeu o pai, e a família passou a ser guiada exclusivamente pela mãe. As dificuldades financeiras eram tantas que elas terminaram despejadas por não poderem pagar o aluguel e foram viver nas ruas, lutando pela subsistência diária.
Em 2007, Phiona descobriu a Igreja Ágape, que funcionava numa sala pequena. O templo funcionava como base do projeto Sport Outreach Ministry (SOM), que faz missões junto a crianças e adolescentes, oferecendo atividades esportivas e refeições. Entre um e outro, prega o Evangelho.
A enxadrista admitiu, tempos depois, que foi à igreja apenas para comer, mas ao chegar ao local, a mensagem que ouviu a tocou na alma, além de permitir que ela descobrisse suas habilidades no esporte de tabuleiro.
O responsável pelo núcleo missionário em Katwe era o ex-jogador de futebol Robert Katende, que a incentivou a ir adiante no esporte. Ele é um dos integrantes do SOM, que também atua em países vizinhos a Uganda, como o Quênia, com projetos de perfuração de poços artesianos, oferta de bolsas de estudos e outras ações.
Para o presidente da SOM, Sal Ferlise, o filme irá mostrar o enorme trabalho social que as missões cristãs desenvolvem ao redor do mundo. De acordo com informações do Evangelical Focus, há cenas no longa em que o trabalho humanitário desenvolvido pelas igrejas é mostrado de forma enfática, além dos momentos de oração e celebração.
A própria Phiona é fruto desse trabalho, pois além de sua introdução ao esporte, ela era analfabeta quando passou a integrar o trabalho e contou com o apoio de Katende para superar a cultura machista de Uganda.
Em 2009, ela venceu sua primeira competição internacional, no Sudão. Um ano depois, o jornalista Tim Crothers se interessou pela história de vida da menina, a visitou em Katwe e escreveu um artigo, que posteriormente tornou-se um livro. Em 2012 participou da Olimpíada Mundial de Xadrez, na Rússia, e venceu.
Com todo esse sucesso, a Disney se interessou pela história, comprou os direitos do livro e agora está lançando o filme, que estreia no próximo dia 24 de novembro. O elenco do filme é formado por Lupita Nyong’o, atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014, no filme “12 Anos de Escravidão”; David Oyelowo e a estreante Madina Nalwanga.
Oyelowo comentou, na apresentação do filme durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, que o filme foge ao lugar comum de Hollywood: “É uma história de afirmação da vida. Não vemos o suficiente disso, acredito, nem no cinema, nem na imprensa. Estou muito orgulhoso de ver uma história como esta feita pela Disney”.
Phiona Mutesi foi à estreia para assistir ao filme sobre a sua vida, e disse que mal podia acreditar que sua história havia sido transformada em um longa-metragem. Ela destacou ainda que o trabalho missionário a ofereceu “oportunidades e me ensinou que outra vida é possível”.
“Minha vida foi muito difícil, eu dormi na rua, mas quando eu vi as crianças brincando felizes e animadas, pensei que eu queria ter a chance de ser feliz”, concluiu.
Assista ao trailer do filme:

Rainha de Katwe

/noticias.gospelmais.com.br

“Água santa” brota em imagem de Jesus e fiéis classificam mistério como milagre Por Tiago Chagas - 15 de novembro de 2016




Uma capela cristã na cidade de Mumbai, na Índia, foi o centro de um tumulto após fiéis notarem que um veio d’água havia surgido dos pés de uma imagem do Jesus crucificado e espalharem que um milagre estava acontecendo.
O fato foi registrado na aldeia de Kharodi, e a Polícia local precisou ser mobilizada para conter o tumulto e evitar que, no desespero, pessoas se machucassem. Segundo informações do DNA India, uma multidão se aglomerou à porta da capela do Menino Jesus.
O boato de que havia água fluindo “milagrosamente” da imagem de Jesus instalada na frente da capela fez com que os moradores corressem para o local com garrafas d’água, a fim de recolher a água santa. Uma longa fila se formou, e quando os ânimos começavam a se exaltar, a Polícia interferiu na situação, organizando o acesso.
“As imagens e vídeos da estátua logo se tornaram viral, e fiéis [das aldeias] de Andheri e Bandra correram para o local para verificar por si mesmos. Nós também vimos pessoas de bairros distantes coletando a água santa dos pés”, disse Greg Periera, residente da aldeia de Malwani.
George Mendonca, outro morador disse: “Eu acredito que é uma maneira que Jesus Cristo está tentando fazer sentir a sua presença aos fiéis. Acreditamos que é um milagre, e isso depende do ponto de vista dos indivíduos. Nós estamos recebendo fotos e mensagens de todos os cantos, e multidões maiores são esperadas nos próximos dois dias”, disse Mendonca.
Enquanto isso o frade Nigel Berret, porta-voz da Arquidiocese de Mumbai, afirmou: “Nós não confirmamos ou procuramos detalhes do incidente, mas recebemos as fotos dos sacerdotes sobre a mesma. Teremos de verificar antes de chegar a uma conclusão”, comentou, tentando arrefecer os ânimos.

noticias.gospelmais.com.br

Traficante que matou pastor após receber oração é entregue à Polícia pela mãe; Viúva o perdoou Por Tiago Chagas - 16 de novembro de 2016





O traficante que matou o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, 48 anos, logo após ele fazer uma oração pode ter sido preso: o principal suspeito, um adolescente que já havia sido detido outras três vezes por tráfico e associação ao tráfico, foi entregue à Polícia pela própria mãe.
A decisão da mãe do adolescente foi tomada por medo de que os chefes do tráfico na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo (RJ), ordenassem sua morte como vingança, já que o pastor exercia o trabalho evangelístico e social na comunidade há 20 anos.
Em depoimento prestado aos policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o adolescente confessou que atirou no pastor com uma pistola de uso restrito da Polícia, porque o confundiu com um policial.
“[O pastor] estava mostrando umas fotos de outros traficantes que trabalharam com ele no trabalho de recuperação só que num dado momento ele olhou para dentro do carro que o pastor estava e viu um objeto preto brilhoso e ele achou que era um fuzil e achou que o pastor era um policial. Então ele pegou a arma e já efetuou os disparos contra o pastor sem falar nada”, disse o delegado Leandro Costa, afirmando que o adolescente não demonstrou arrependimento.

Perdão

A viúva do pastor Lima, que dirigia a Assembleia de Deus Ministério Missão Sem Fronteiras, em Belford Roxo, disse que irá manter o projeto evangelístico que seu marido fazia, e que já orou a Deus a respeito dessa situação e decidiu perdoar o criminoso.
“Já perdoei e já orei muito, para Deus guardar essa alma. Eu sei que muitas pessoas até ficam revoltadas não entendem esse momento, mas temos muito amor pela alma. Meu marido morreu pelo amor pela alma, resgatando uma vida”, disse a viúva Márcia Lima.
De acordo com informações do G1, o filho do pastor, Jeremias Lima, reiterou que o trabalho que era desenvolvido por seu pai irá continuar: “”A gente não vai parar não. É o exemplo do meu pai. Missão dada é missão cumprida”.
O corpo do pastor Marco Aurélio foi enterrado no domingo, 13 de novembro, no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia recebeu centenas de pessoas.
noticias.gospelmais.com.br

Poucas vezes Jô Soares ficou calado durante uma entrevista.



Amados irmãos gostei muito deste depoimento e coloquei para vocês verem como, Jesus trabalha em nossas vidas.

Nelson Ned morreu aos 66 anos de idade, mas morreu liberto por Cristo.
Em 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral. Desde então, vivia no Recanto São Camilo, na Granja Viana, em Cotia, sob a guarda e cuidados de Neuma. O AVC afetou sua parte vocal, assim como memória. Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa: duas filhas, de 32 e 33 anos, e um filho, que mora no México. Segundo a irmã Ned Helena, as filhas irão acompanhar o velório em São Paulo.
Nelson Ned d’Ávila Pinto nasceu em 2 de março de 1947
Faleceu em Cotia5 de janeirode 2014[1]) foi um cantorcompositor e escritor brasileiro.[2]

Ele se converteu a partir do Salmo 51, que sua filha mostrou para ele .

Salmos 51

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
5 Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
14 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
16 Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
17 Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
18 Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
19 Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.
Que o Deus possa tocar a cada coração e transforma-lo, para honra e glória do Senhor Jesus. Amém. 

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.