Operadora evangélica de celular é a nova aposta para 2017


Empresas de telefonia estão de olho nas operadoras evangélicas de celular que devem ser a nova aposta do mercado para 2017. O segmento alcança milhões de pessoas e promete concorrência com as grandes operadoras
 
1
Com o crescimento do número de evangélicos no Brasil e a tendência de ser o maior país “protestante” do mundo nas próximas décadas, o mercado está cada vez mais de olho neste segmento que vem se atualizando, criando o próprio estilo e inovações em diversos setores da sociedade. Um deles, lançado em 2015, foi a operadora evangélica de celular da Assembléia de Deus, a “MAIS AD”. Depois dela, outras surgiram, tornando essa uma das grandes apostas do mercado para 2017.

A iniciativa de criar a própria operadora de celular visa não apenas atingir um segmento do mercado, mas também dar identidade ao público que pretende alcançar. Ao criar um serviço diferenciado, que leva a marca da comunidade que o usuário pertence, cria-se, também, uma identificação maior com o produto, refletindo isso em fidelidade e maior investimento.

Uma característica desse tipo de serviço é a personalização. Isto é; a criação de recursos e ações voltados para os interesses do público alvo. A “MAIS AD”, por exemplo, operadora da Assembléia de Deus e primeira no segmento, exemplifica isso em sua página inicial:
“A MAIS AD é a única operadora que reverte seus lucros para obras sociais e missionárias da igreja. Quando você compra o chip e recarrega seu celular, está contribuindo para que esses projetos e missões possam continuar crescendo e atingindo cada vez mais pessoas.”


Presos evangélicos de Alcaçuz morreram ajoelhados e com bíblia na mão



Na chacina de Alcaçuz, onde 26 presos foram mortos na guerra de facções, há relatos de que os evangélicos foram mortos primeiro, quando estavam ajoelhados com bíblias nas mãos
 
1
A guerra de facções na maior penitenciária do Rio Grande do Norte, em Alcaçuz, vai completar duas semanas e segue deixando marcas de terror, lado a incapacidade do poder público de controlar o presídio, onde presos circulam livremente. Como resultado, na chacina que teve no último dia 14, entre os 26 mortos estavam presos evangélicos que não eram membros de nenhuma facção, mas foram assassinados enquanto estavam ajoelhados e com a bíblia na mão, pedindo a Deus salvação.
As informações foram apuradas pelo portal UOL, que colheu depoimento de familiares de alguns detentos, bem como do membro de uma das facções em regime semiaberto, conhecida como “Sindicado RN”, rival do “Primeiro Comando da Capital”, ou PCC. Segundo a investigação, a motivação para a rebelião é por disputa territorial, afiliação de membros para as “gangues”, aumento de renda e, consequentemente, de força.
Para fazer parte de uma facção, o membro ou, “afiliado”, paga uma mensalidade (!), de onde o bando criminoso obtém parte da sua renda, enquanto o membro recebe a proteção do grupo, além de poder integrar outras ações criminosas. Dessa forma, as facções lutam para obter o maior número de membros, sendo os presídios o principal meio de recrutamento dos novos “afiliados”. Quanto maior o presídio, maior é a chance de novas afiliações. Alcaçuz, por exemplo, é o maior do Estado, o que explica a guerra no local.
Cada facção pretende obter o domínio do lugar, por isso exigem do Governo a transferência dos rivais, para que possam fazer recrutamento de novos membros sem precisar enfrentar a concorrência. Foi o que aconteceu, por exemplo, na transferência ocorrida no dia 18, quando 220 presos do “Sindicato do RN” foram levados para outras cadeias. Foi devido a essa decisão que o “Sindicato” ordenou uma série de ataques na capital, insatisfeitos com a medida que, na prática, enfraqueceu a facção dentro de Alcaçuz.

Os presos evangélicos morreram primeiro

Ainda segundo o UOL, no dia 14, quando cerca de 500 presos da facção PCC saíram do pavilhão 5 para invadir o pavilhão 4, encontraram um grupo de 150 detentos, entre eles os que chamam de “massa”, ou seja; presos que não pertencem a nenhuma facção, mesmo assim 26 (confirmados) foram atacados e mortos pelo PCC.
Segundo os relatos colhidos pela reportagem, um pequeno grupo de presos optou não fugir do local, eram os presos evangélicos. Invés disso, eles se ajoelharam com bíblias na mão, pedindo salvação. Mesmo assim foram assassinados, mas não tiveram seus corpos arranhados nem suas cabeças decapitadas, por serem considerados “neutros”. Eles foram os primeiros a morrer.
Recentemente publicamos aqui uma matéria relatando que na última sexta feira (20) a rebelião foi interrompida por um culto evangélico. Divulgamos que provavelmente essa ação é fruto do trabalho evangelístico realizado pela Igreja Verbo da Vida, comandada pelo Pastor Raul Moreira, que já havia feito o batismo de 57 detentos em 2013. Sem dúvida esse é um caso que nos faz lembrar a importância de anunciar, como está escrito:
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,” (Atos 3:19)

Pastor é morto a tiros na frente da família após sair da igreja




O pastor Antônio de Almeida Carvalho, de 58 anos, vinha de um culto com sua esposa, filha e dois netos, quando foi assaltado e morto com dois tiros na frente da família. Os criminosos ainda não foram encontrados
 
0
O caso aconteceu no último domingo, dia 22, em em Itaquera zona leste de São Paulo, quando o pastor Antônio de Almeida Carvalho, de 58 anos, estacionou em frente ao condomínio da filha, por volta das 21h, sem seu carro FIAT “Idea”, onde estavam sua esposa de 54 anos, uma filha (30) e dois netos, de 2 e 6 anos de idade, quando foram abordados por seis bandidos em três motos que anunciaram o assalto.
A esposa e a filha com os netos desceram do carro, mas o Pastor Antônio ficou no carro. Segundo a esposa, ele tentou retirar o cinto de segurança, o que pode ter provocado a reação do assaltante. O chefe de segurança do condomínio onde mora a filha de Antônio contou numa entrevista a Rede Globo que os criminosos eram muito violentos, assista:
“O que tava com a arma, ele gritava muito; ‘perde, perdeu, perdeu, tiozão desce, tiozão desce’, e o outro que estava na moto, pilotando a moto, gritava ‘mata, mata, mata'”, contou na entrevista. Pastor Antônio então levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro. Os assaltantes fugiram sem levar nada, enquanto a vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O pastor Antônio que deixou quatro filhos e cinco netos, já havia manifestado o desejo de se mudar, pois achava o local muito violento; “Ele dizia que São Paulo era violento e queria sair daqui”, disse a esposa segundo relatos da Polícia Militar.
Infelizmente essa foi mais uma tragédia fruto da violência, em um dos momentos mais críticos e propensos para assaltos, que é a saída e chegada em casa, a pé ou de carro. Com base nisso, a Polícia recomenda sempre ficar atento a movimentos suspeitos ao redor, especialmente nessas horas, e não reagindo em caso de assalto.

Pastor é “expulso” com carro de som por fiéis revoltados em Lauro de Freitas (BA)



Pastor Hugo Noival é criticado com carro de som por suposto enriquecimento ilícito, influência politica e postura de "ditador" por fiéis da Assembléia de Deus de Lauro de Freitas, na Bahia
 
2
“Nota de falecimento! Acaba de morrer o campo de Lauro de Freitas. Estamos pedindo socorro, almas estão gemendo oprimidas por um ditador!”, assim começa o discurso de uma jovem no município de Lauro de Freitas, na Bahia, onde membros da igreja Assembléia de Deus utilizaram (acredite!) um carro de som para “expulsar” o pastor que preside a comunidade no local.
Se trata do pastor Hugo Noival, que em outra matéria publicada no site O Tempo Jornalismo em 17 de outubro de 2012, aparece sendo acusado por outro fiel, chamado Salatiel Teles, de ter lhe perseguido na época em que Noival era o presidente da congregação em Ilhéus, na Bahia. Segundo a matéria, Salatiel teria dito que o pastor usou a igreja para fazer campanha para a filha, Hulda Noival, proibindo a entrada de outros candidatos na congregação.
Por ter denunciado a prática, ao que parece, no Facebook, Salatiel foi alvo de três processos movidos pelo pastor para que ele apagasse a postagem. No entanto, Noival perdeu a ação.
“QUEREMOS UM PASTOR E NÃO UM DITADOR. FORA, MUDANÇA JÁ!”
Em Lauro de Freitas, também na Bahia, as críticas dos fiéis feitas no carro de som parecem ter o mesmo cunho político. Segundo o site Folha Gospel, Hugo Noival teria negociado apoio político da igreja para o PT, em troca de um cargo de secretaria para sua filha e apoio para sua futura candidatura.
Além disso, ainda segundo a matéria citada, os fiéis acusam Noival de ter um estilo de vida incompatível com sua renda, ao morar uma casa avaliada em R$ 500 mil no condomínio mais caro da cidade.
“O pastor presidente das Assembleias de Deus de Lauro de Freitas, pastor Hugo Noival. Não queremos mais você aqui. Não aceitamos mais você aqui. Mudança já! Fora ditador! O avivamento é o que precisamos, salvações de almas, e você não se importa com isso, só com os fins lucrativos. Queremos um Pastor e não um ditador. Fora, mudança já!”, afirma uma fiel usando o carro de som. Veja o vídeo:

Casamento infantil - Diga não (Assine esta petição)



Bangladesh está prestes a criar uma lei que poderia forçar meninas menores de idade a casar com seus estupradores. Mas a primeira-ministra é uma líder do empoderamento feminino e um amplo apelo para que ela seja uma heroína para meninas em todos os lugares poderia encorajá-la a retirar a cláusula do estupro infantil. Assine

ASSINE A PETIÇÃO

Queridos amigos,

Com uma assinatura, a primeira-ministra de Bangladesh pode salvar milhares de meninas ou abrir uma brecha que pode forçá-las a se casar com seus estupradores.

Bangladesh tem aprovado muitas leis progressistas para mulheres e meninas. No entanto, uma nova lei destinada a acabar com o casamento infantil contêm uma cláusula de ‘circunstâncias especiais’, pela qual meninas podem ser forçadas a casar com seus estupradores.

Os cidadãos já foram às ruas protestar, mas o Parlamento pode aprovar a lei a qualquer momento. Vamos apelar à primeira-ministra para retirar a brecha na lei que permitiria o estupro infantil e acelerar um processo de ação nacional para manter essas meninas seguras:

Assine para impedir a cláusula do estupro infantil

Dias depois das extraordinárias marchas das mulheres, isso é algo que podemos fazer juntos pelos mais vulneráveis em nosso planeta.

Até o momento, a primeira-ministra favoreceu a cláusula de 'circunstâncias especiais', argumentando que para meninas da zona rural que são vítimas de estupro ou ficam grávidas, casamento é dos males, o menos pior. Porém existem alternativas para melhorar sua proteção: Ela pode aprovar a lei para que meninas de zona rural e seus filhos possam ir à escola sem o sobrenome paterno -- atualmente a criança pode ter dificuldade de entrar na escola sem o nome do pai em seu registro --, e lançar um novo plano de ação nacional para prestar serviço para essas meninas em circunstâncias especiais.

Vamos convencer a primeira-ministra Hasina a retirar a cláusula e tornar Bangladesh um dos pioneiros do mundo no combate ao casamento infantil. Junte-se agora:

Assine para impedir a cláusula do estupro infantil
Bangladesh já tem tanto prometido para as mulheres. As políticas progressistas transformaram famílias desde 1970 quando as mulheres tinham sete filhos cada, e agora pouco acima de dois. E os subsídios para meninas significam que é mais provável que elas cheguem ao ensino médio do que suas vizinhas na Índia, um país muito mais rico.

Do Afeganistão e Índia, até a Somália e Kenya, a Avaaz tem usado nosso poder coletivo para lutar contra o abuso de jovens meninas e pressionar pelos direitos das mulheres. Vamos agora apoiar Bangladesh a se tornar uma luz para o mundo finalmente acabar com o casamento infantil!

Com esperança,

Risalat, Antonia, Lisa, Emma, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz 

Versículos de Esperança - 26/01/2017





Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.
Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar mas Deus nunca falha. Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.
A esperança produz bons efeitos. ficamos com confiança, o medo diminui e somos mais alegres. Ponha sua esperança em Deus!


Esperança na Bíblia


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11


Por que você está assim tão triste,
ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada
dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu Salvador e o meu Deus.
Salmos 42:11

Como é feliz aquele cujo auxílio
é o Deus de Jacó,
cuja esperança está no Senhor, no seu Deus,
Salmos 146:5



Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
Romanos 15:13


Morte da mulher de Lula é boato! Marisa segue na UTI e passa por nova avaliação Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 11:10




Em novo boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira 25, o Hospital Sírio-Libanês informou que a ex-primeira-dama Marisa Letícia “foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral”.
Após a avaliação, “foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana”. Internada na tarde do dia anterior, com uma hemorragia cerebral decorrente da ruptura de um aneurisma, a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue sob cuidados intensivos.
As equipes médicas que acompanham a paciente são coordenadas pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, médico da família de Lula, pelo neurologista Milberto Scaff, pelo neurointensivista Marcos Stávale e pelo neurorradiologista José Guilherme Caldas, destaca o boletim divulgado às 10h30.
Ontem, Marisa Letícia foi submetida a um atendimento de emergência no Hospital Sírio-Libanês, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma. Seu estado de saúde era grave, mas havia sido estabilizado.
Após o procedimento, Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, ressaltou que Lula estava “muito preocupado e muito esperançoso”. Kalil Filho, que atende a família de Lula, reconheceu que o estado de saúde de Marisa Letícia era bastante delicado. “Não se sabe ainda se haverá sequelas”.
O aneurisma cerebral é a dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro. Eles costumam ocorrer em regiões enfraquecidas da parede de um vaso sanguíneo. Quando ocorre o rompimento de um aneurisma, o sangramento pode provocar danos irreversíveis às células do cérebro localizadas ao redor da lesão.
Ao lado de Lula, a ex-primeira-dama vem sofrendo a pressão das investigações da Operação Lava Jato. Em dezembro, ela foi transformada em ré pelo juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, em ação que envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente.
Em sua última manifestação pelas redes sociais, na noite da terça-feira 24, Lula agradeceu pelas manifestações de carinho e pensamentos positivos. “Agora, é aguardar a recuperação com muita fé”, escreveu. O ex-presidente soube do ocorrido com a esposa, enquanto participava de uma reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Bernardo do Campo. De lá, correu para o hospital, de onde acompanha a evolução do quadro de Marisa Letícia com apreensão.
Foto Reprodução: Facebook

URGENTE MORRE MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA MORTE CEREBRAL

Morre Marisa Letícia mulher do Lula - Afirma Wikipédia 2017

Versículos que mostram que Deus quer te Abençoar






Deus gosta de nos abençoar! Ele nos ama e tem muitas bênçãos para nos dar. As bênçãos não são apenas coisas materiais. As melhores bênçãos são espirituais: salvação, esperança, restauração, alegria... A maior bênção de todas é a vida eterna.
Deus quer nos abençoar mas Ele não recompensa quem o desobedece e vive no pecado. As maiores bênçãos estão reservadas para quem obedece a Deus e vive para fazer o bem.

Deus quer te  Abençoar. Creia.

E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. 
2 Coríntios 9:8

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. 
Efésios 1:3

"Vejam que hoje ponho diante de vocês vida e prosperidade, ou morte e destruição. Pois hoje ordeno a vocês que amem o Senhor, o seu Deus, andem nos seus caminhos e guardem os seus mandamentos, decretos e ordenanças; então vocês terão vida e aumentarão em número, e o Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra em que vocês estão entrando para dela tomar posse. 
Deuteronômio 30:15-16

"Se vocês obedecerem a essas ordenanças, as guardarem e as cumprirem, então o Senhor, o seu Deus, manterá com vocês a aliança e a bondade que prometeu sob juramento aos seus antepassados. Ele os amará, os abençoará e fará com que vocês se multipliquem. Ele abençoará os seus filhos e os frutos da sua terra: o cereal, o vinho novo e o azeite, as crias das vacas e das ovelhas, na terra que aos seus antepassados jurou dar a vocês. Vocês serão mais abençoados do que qualquer outro povo! Nenhum dos seus homens ou mulheres será estéril, nem mesmo os animais do seu rebanho. O Senhor os guardará de todas as doenças. Não infligirá a vocês as doenças terríveis que, como sabem, atingiram o Egito, mas as infligirá a todos os seus inimigos. 
Deuteronômio 7:12-15


Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.