PR PAULO JR ((TUDO E VAIDADE

Versículo do dia 11/03/2017





"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. 
Mateus 7:15


O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 
Provérbios 17:17
"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. 
Levítico 18:22
Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles. 
Provérbios 22:6

PR PAULO JR ((O ACUSADOR

Ativista ateu se converte após anos de oração da esposa e se torna pastor: “Eu encontrei Deus” Por Tiago Chagas - 8 de março de 2017




Os testemunhos de conversão de ateus são sempre marcantes por narrarem o testemunho de alguém que foi da incredulidade completa à entrega da vida a Jesus Cristo. O caso do engenheiro Joe Martin não é diferente, e mostra o quanto a conduta de sua esposa influenciou nessa mudança.
Joe Martin era o que se pode chamar de ateu ativista: não dava ouvidos aos apelos da esposa, expunha seu ponto de vista sobre religião aos colegas de trabalho e ainda considerava todos os cristãos “hipócritas”.
Até os 50 anos de idade sua vida foi assim, até que um dia, teve um encontro com Deus que o marcou e transformou sua vida. Atualmente, ele é pastor de uma congregação da Igreja Metodista Unida, na cidade de Fallsington, Pensilvânia (EUA).
De acordo com informações do portal Gospel Herald, o engenheiro de televisão viu tantas mentidas e más-condutas de cristãos ao longo da vida que considerava impossível que a mensagem do Evangelho fosse verdadeira.
“Eu pensava: ‘se é isso que eles estão ensinando nas igrejas, então eu não quero ter nada a ver com isso’”, afirmou, acrescentando que a bonança material também o conduzia a um pensamento enganoso: “Com todas as coisas que eu tinha, eu achava que eu era o cara mais feliz do mundo, até que eu encontrei Deus. E agora, servindo a Deus, estou mais feliz do que jamais estive em toda minha vida”, afirmou.
Joe revelou que sua vida mudou de uma convicção para outra, totalmente oposta, de uma forma que ele jamais imaginou que aconteceria: “Sempre que eu fugia de Deus, Ele simplesmente continuava insistindo em mim. Eu não acreditava em Deus, mas dentro de seis ou sete anos, eu estaria pastoreando uma igreja”, relembrou.
A transformação no caráter e na forma de enxergar a fé é comprovada pela esposa, Penny, que por longos anos orou a Deus pedindo pela conversão do marido: “Houve um tempo em nosso casamento que nossa cabeceira estava cheia de Playboys. Agora, nossa cabeceira está cheia de Bíblias e livros devocionais”, contou a edificadora.
“Dê a Deus uma chance, pare de tentar fazer tudo sozinho, entregue seus sentimentos a Deus e deixe Jesus entrar”, pondera Joe Martin, agora pastor. “Jesus é um Deus amoroso e carinhoso. Ele ama a todos, todos cometemos erros, todos pecamos”, conclui.

Pastor diz que evangélicos estão em busca de “igrejas sérias” porque cansaram de apóstolos e bispos Por Tiago Chagas - 8 de março de 2017




Os cristãos evangélicos brasileiros são divididos em diversas denominações, que entre si, são identificadas por categorias como, por exemplo, pentecostais, reformadas, neopentecostais.
Mas há um movimento não organizado de cristãos à procura de igrejas sérias, que pregam o Evangelho como ele é, sem doutrinas criadas por homens e com foco na mensagem de Jesus Cristo.
Sobre essa tendência registrada nos quatro cantos do país, o pastor Renato Vargens – líder da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ), usou seu blog para publicar um artigo que propõe uma reflexão sobre os motivos de existirem tantos evangélicos em busca de “igrejas sérias”.
“Em todo lugar no Brasil cresce o número de cristãos procurando igrejas sérias. Tornou-se comum, ouvir irmãos dizendo que cansaram do evangelho da autoajuda, do entretenimento, da prosperidade, do gospel e da libertinagem. De fato há uma enorme procura por igrejas bíblicas e centradas nas Escrituras, cujos pastores pregam as maravilhosas verdades do Evangelho”, comentou.
De acordo com Vargens, que é escritor e conferencista internacional, esse movimento é resultado de uma insatisfação que nasceu a partir do comportamento das próprias lideranças evangélicas, que – salvo exceções – distorcem a mensagem do Evangelho a seu próprio interesse pessoal.
Confira os motivos listados pelo pastor a seguir:
1 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque cansaram de ouvir pregadores fracos e despreparados tanto bíblica quanto teologicamente,
2 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir mensagens antropocêntricas cujo foco é a satisfação do freguês e não a glória de Deus.
3 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais uma igreja com louvores ensimesmados, cujo conteúdo encontra-se absorto em autoajuda.
4 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ver o dinheiro e os recursos do Reino de Deus sendo mal administrados por pastores inescrupulosos.
5 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir heresias, distorções teológicas, e absurdos doutrinários dos mais variados possíveis.
6 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de mensagens legalistas, desprovidas de graça e sabedoria.
7 – Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de apóstolos, bispos e pastores messianistas, cuja o Evangelho pregado é espúrio, “coronelesco”, despótico e ditatorial.

Versículos de Raiva




Raiva na Bíblia

PARA SUA REFLEXÃO NO DIA 09/03/2017






Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 
2 Timóteo 3:16-17



Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; 
Gálatas 5:19



Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4



Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". 
João 4:24

FILHAS DE DEUS - HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Pão de Milho de Liquidificador




Pão de Milho de Liquidificador é econômico, saboroso e fácil de fazer. Faça para o café da sua família e receba muitos elogios!


INGREDIENTES

  • 4 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de milho verde escorrida
  • 1 xícara de chá de leite morno
  • 2 colheres de sopa de leite em pó
  • 4 colheres de sopa de manteiga ou margarina
  • 1 colher de sopa rasa de sal
  • 60g de fermento biológico fresco
  • 1kg de farinha de trigo (aproximadamente)
  • fubá mimoso (para polvilhar)

COMO FAZER PÃO DE MILHO DE LIQUIDIFICADOR


MODO DE PREPARO

  1. Em uma tigela, dissolva o fermento no leite e acrescente ½ xícara de farinha de trigo.
  2. Misture bem com fouet e deixe descansar por 15 minutos.
  3. No liquidificador, bata os ovos, o leite condensado, o milho verde e o leite em pó, por alguns minutos.
  4. Em uma bacia grande, despeje o conteúdo do liquidificador, a esponja de fermento, o sal, a margarina e a farinha de trigo aos poucos, até dar ponto de sovar.
  5. Sove bem a massa até que ela fique lisa e elástica.
  6. Com as mãos levemente untadas com óleo, modele a massa numa bola e deite numa vasilha grande levemente untada com óleo.
  7. Cubra com filme plástico e deixe descansar até dobrar de volume (cerca de 50 minutos).
  8. Dê alguns socos na superfície da massa para tirar o gás acumulado e vire na mesa.
  9. Divida a massa nas porções desejadas e modele em bolinhas.
  10. Cubra com pano de prato molhado e bem torcido e deixe descansar por 15 minutos.
  11. Pegue as bolinhas, amasse e modele os pães.
  12. Coloque-os em uma forma untada e enfarinhada.
  13. Se quiser fazer pão de forma, depois do descanso de 50 minutos, divida a massa em 4 porções, modele em bolas e deixe descansar 15 minutos.
  14. Depois abra cada bola num retângulo de 1 dedo de espessura e enrole como rocambole.
  15. Feche bem as pontas e coloque em uma forma para pão untada e enfarinhada.
  16. Cubra com o pano úmido e deixe descansar até dobrar de volume novamente (cerca de 1 hora).
  17. Polvilhe com fubá e leve para assar em forno preaquecido a 180˚C até que fiquem dourados (30 a 50 minutos dependendo do formato dos pães).
  18. Logo que tirar os pães do forno, desenforme e deixe esfriar sobre uma grade.
  19. Depois de frios, embale em sacos plásticos para não ressecar.
Fonte: Pecado da Gula e Cozinha da Thá (fotos)

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.