Versículos de Mudança de vida





Seja qual for a tua luta, os teus desafios, as tuas limitações, não desanime! Para Deus não há impossível, nem que sequer há coisas difíceis.
Você pode pensar que há coisas que nunca vão mudar na sua vida, que você sempre terá que enfrentar. Mas Deus pode.

Não há nenhuma vida que o Senhor não possa mudar. Mas Ele só vai mudar se você permitir e essa mudança pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e mude de vida hoje mesmo!


Mudança de vida na Bíblia

Cristãos da Coreia do Sul se reúnem diariamente para orar de madrugada, relata missionária




A Coreia do Sul é um dos países que mais evoluíram e cresceram econômica e socialmente ao longo das últimas décadas, com grande abertura para a liberdade religiosa após a guerra com a Coreia do Norte, entre 1950 e 1953. E parte do protagonismo dessa transformação está na divulgação do Evangelho.
A missionária Yon Hi Son, conhecida como Gina no Brasil, testemunhou que a atitude dos cristãos sul-coreanos tem feito o diferencial na história do país, com sua disposição para ser ferramenta de mudança. Diariamente, milhares de fiéis se reúnem para orar de madrugada, e isso acontece há mais de seis décadas.

Pastor lista sete coisas que o cristão de verdade não quer encontrar quando vai à igreja; Confira29 de julho de 2017





O movimento evangélico brasileiro vem crescendo exponencialmente há mais de uma década, o que tem levado alguns fiéis a buscarem alternativas de comunidades para frequentar quando se deparam com heresias pregadas em muitas denominações. Diante desse cenário, um pastor elencou sete coisas que um cristão transformado deseja encontrar em um culto.
“O povo mais do que nunca quer uma igreja bíblica, cristocêntrica, centrada nas Escrituras”, resumiu o pastor Renato Vargens, escritor e palestrante. A rejeição, crescente, às variações teológicas que não condizem com a Bíblia Sagrada é o cerne de seu artigo.
“Antigamente as pessoas procuravam uma igreja perto de suas casas, hoje já não o fazem mais, visto que nem sempre encontram perto de seus lares igrejas saudáveis. Posso afirmar sem sombra de dúvidas que a distância deixou de ser um empecilho pra muita gente, mesmo porque, o povo cansou do blá-blá-blá proferido por pastores despreparados”, constatou Vargens.
Dentre os modismos que assolam a igreja evangélica brasileira, um dos principais é a “confissão positiva”, que sempre é apresentada na embalagem do “declare sua vitória”, “profetize a benção”, entre outros. “Muitos não suportam mais […] repetições descabidas do tipo ‘diga para o irmão que está ao seu lado’, ou ‘repita comigo'”, afirmou.
Nesse contexto, Vargens elencou sete características que os cristãos verdadeiros procuram em um culto: “Um cristão genuíno não deseja encontrar no culto pregações humanistas, antropocêntricas cujo foco seja a satisfação do homem; Um cristão genuíno não deseja encontrar no culto louvores e canções centradas nas necessidades dos homens”, listou.
O terceiro ponto, segundo o pastor, é a maturidade: “Um cristão genuíno não deseja encontrar no culto o chamado ‘reteté’ de Jeová, onde o que importa são sensações místicas não fundamentadas na santa Palavra de Deus”.
Renato Vargens afirma ainda que “um cristão genuíno não deseja encontrar no culto pregações de autoajuda de cunho estritamente psicológico”, e também rejeita a mais popular das heresias: “Um cristão genuíno não deseja encontrar no culto uma liturgia centrada no dinheiro e prosperidade”, opinou.
Por fim, o pastor destaca que “um cristão genuíno não deseja encontrar no culto jargões, repetições e pregações cujo inspiração não são as Escrituras” e, muito menos, “um pastor ou pregador personalista que teima é roubar para si a glória de Deus”.
“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele”
-1 João 2:15
 noticias.gospelmais.com.br

A oração de confissão: o poder de buscar a Deus




Nos momentos em que tudo parece perdido, quando não há mais solução nem esperança, ore! Deus ouve a oração sincera. Ele não ignora o clamor. Deus usa a oração para fazer milagres.


A oração de confissão



Existe sofrimento que é causado pelo pecado. Pode ser seu próprio pecado, pecado na família, pecado na comunidade ou pecado na nação inteira! Quando nos tornamos conscientes do pecado, precisamos confessá-lo.
A oração de confissão liberta. Quando nos arrependemos, confessando nossos pecados a Deus, ele nos perdoa. Pelo amor de Jesus, a maldição do pecado é quebrada!
No Antigo Testamento, quando o povo de Israel se arrependia, as pessoas se juntavam para confessar os pecados da nação e buscar a Deus. Eles reconheciam seus erros, pediam perdão a Deus e declaravam sua intenção de mudar de vida. Não iriam mais viver para o pecado. O povo se dedicava novamente a Deus.
Quais são os pecados que você, sua família ou sua nação precisam confessar? Qual é a área de sua vida que ainda não está completamente debaixo da autoridade de Deus? Busque a Deus! Confesse o pecado e Deus perdoará.
Buscar a Deus significa rejeitar o pecado e pedir a força de Deus para mudar de vida. Significa buscar agradar a Deus e seguir seus mandamentos. Buscar a Deus é deixar que ele transforme seu coração.
Quando você busca a Deus, abandonando o pecado, ele muda a situação. O perdão de Deus traz bênção. Ele tem poder para mudar até a situação mais impossível! Não há nada que Deus não pode mudar. Mas primeiro você precisa colocar a situação debaixo da autoridade de Deus.

Importante: nem todo sofrimento acontece porque você pecou. Cada um deve analisar seu próprio coração, com a ajuda do Espírito Santo, para determinar se seu sofrimento tem alguma raiz no pecado.

www.bibliaon.com

Versículos sobre o Dízimo




Dar o dízimo é uma prática que começou no Antigo Testamento, quando o povo de Deus tinha a ordem de dar a décima parte das suas colheitas e rebanhos.
No entanto, no Novo Testamento, não há nenhuma lei ou recomendação que obrigue a dar a décima parte do seu rendimento. Pessoas dão mais, menos ou não dão.
Apesar disso, é possível ver que a atitude de dar é encorajada na Bíblia, sendo que as pessoas devem dar de acordo com o seu coração e com alegria, e não por obrigação.

O que a Bíblia diz sobre o Dízimo:

E bendito seja o Deus Altíssimo,
que entregou seus inimigos
em suas mãos".
E Abrão lhe deu o dízimo de tudo. 
Gênesis 14:20


Me Leva Pra Casa - Israel Subirá - 4LIFE feat. Thaiane Seghetto (Cover)

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.