COMO FAZER BICHO DE PÉ | BRIGADEIRO DE MORANGO




Nesse vídeo vou te ensinar a fazer um Brigadeiro de Morango ou mais conhecido como Bicho de Pé, um Docinho super gostoso fácil e rápido de fazer, perfeito pra Festinhas. - INGREDIENTES: - 1 CAIXA DE LEITE CONDENSADO (395 GRAMAS) - 1 COLHER DE SOPA DE MARGARINA - 1 ENVELOPE DE GELATINA SABOR MORANGO (30 GRAMAS) - AÇÚCAR CRISTAL PARA POLVILHAR - PRA APRENDER A FAZER, ASSISTA AO VÍDEO!

Pai de família INDIGNADO manda resposta para a OMO!

Abertura que foi proibida nova novela globo





�� SAIBA O QUE JESUS PODE FAZER NA SUA VIDA HOJE! (AO VIVO) - Pastor Anto...

Reforma Protestante: Causas e consequências




“Por isto, nem o papa é a cabeça, nem são os cardeais o corpo da igreja santa, católica e universal. Porque somente Cristo é a cabeça, e seus predestinados o corpo, e cada um membro deste corpo”. John Huss

Em 31 de outubro de 2017 comemoramos os 500 anos da Reforma Protestante, um dos acontecimentos mais notáveis da História do Cristianismo, tanto no aspecto teológico, quanto no político.
Dividiremos a análise desse evento tão importante para o Cristianismo em 3 partes, cuja primeira passamos a explanar a seguir.
Tão importante quanto conhecer o teor da Reforma Protestante, é conhecermos o contexto histórico da época em que ela foi deflagrada. A Europa vivia tempos de profunda decadência espiritual, arraigada por uma Igreja corrupta e cuja liderança era devassa, pouco vocacionada e mais política do que religiosa.
É desta época a citação do colendo Prof.º Justo Gonzalez, respeitável historiador espanhol, que, ao retratar a situação eclesiástica da Espanha no final do séc. XV, teceu as seguintes palavras: “…Os filhos bastardos dos bispos se moviam no meio da nobreza, reclamando abertamente os sangue de que eram herdeiros. Até o digníssimo dom Pedro Gonzáles de Mendonza, que sucedeu a dom Alonso Carrillo como arcebispo de Toledo, tinha pelo menos dois filhos bastardos. (…) Se isso ocorria no alto clero, a situação não era melhor entre os padres paroquianos, muitos dos quais viviam publicamente com suas concubinas e filhos. E visto que tal situação não tinha a permanência do casamento, eram muitos os sacerdotes que tinham filhos de várias mulheres.”(GONZALEZ, 2011).

Elimine fungos das unhas de forma natural e eficaz A onicomicose é uma infecção causada por fungos e que pode atingir as unhas dos pés ou das mãos; veja como tratar os fungos com remédios caseiros



Postado por Debora Silva.

A onicomicose é uma infecção causada por fungos e que pode atingir as unhas dos pés ou das mãos. Esta condição é mais comum nas unhas dos pés, pois enfrentam ambientes úmidos, escuros e quentes com maior frequência do que as mãos.
A proliferação de fungos nas unhas pode provocar descoloração, descamação e o enfraquecimento das mesmas. Para evitar este problema, é importante manter as unhas das mãos e dos pés limpas e secas, uma vez que a umidade favorece o aparecimento e o desenvolvimento dos fungos.



Remédios caseiros para combater os fungos nas unhas

Além de ser incômoda, a onicomicose também é antiestética devido aos sintomas que produz. No geral, os tratamentos da infecção podem ser de uso local, sob a forma de cremes, soluções ou esmaltes. No entanto, existem alguns remédios caseiros que podem auxiliar no combate ao problema. 

Confira a seguir:

Elimine fungos das unhas de forma natural e eficaz
Foto: Pixabay


JESUS VENCEU O MUNDO E VOCÊ TAMBÉM VENCERÁ! - #39 Momento com Deus




Jesus disse que o Reino de Deus não pertence a este mundo, e se você faz parte dele, você também será perseguido. As pessoas tentarão destruir a sua fé, pois elas não entendem porque você é diferente delas. Mas a boa notícia é que Jesus venceu tudo e você também vencerá! Ele disse: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16:33). Jesus também orou ao Pai por nós antes de ser crucificado: "Pai, dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou" (João 17:14-16). Ao longo dos séculos, o diabo sempre tentou destruir a fé cristã. Mas todas as vezes ele fracassou e sempre irá fracassar. Sabe por quê? Por que o cristianismo é Cristo e nada pode derrotá-Lo. Então fique sempre ao lado dEle!

Mulher evangelica revelando as heresias dos lideres

''NÃO CHAME SUA FILHA DE PRINCESA''? É ISSO MESMO AVON? (JONATHAN NEMER)

Follow by Email

DIAS DO BLOG ON LINE.